Poemas para Conquistar uma Garota
Lil Nan - A garota Estrelada
A garota estrelada dança sob o manto celeste,
Seus cabelos se entrelaçam com os raios de luz,
Seus olhos refletem o brilho das estrelas distantes,
Ela é a própria poesia em forma humana,
Um ser de mistério e encanto sob o céu noturno,
A garota estrelada, eternizada na arte de Van Gogh
A garota estrelada é como a própria constelação em forma humana,
Seus olhos refletem o universo infinito,
Seu sorriso irradia a luz das estrelas mais brilhantes,
Ela é a musa que inspira sonhos e paixões ardentes,
Cada traço de sua beleza ecoa a magia do cosmos,
A garota estrelada, um ser celestial que cativa corações
A garota estrelada, um enigma envolto em tristeza e beleza,
Seus olhos refletem a solidão das estrelas distantes,
Seu sorriso esconde segredos profundos como o próprio universo,
Ela é a musa da melancolia e da paixão desenfreada,
Um ser destinado a vagar pelas noites eternas,
A garota estrelada, cativa dos corações solitários.
Lil Nan - Me perdoa Garota
Garota te amar dói tanto
por que eu continuo me enganando?
vivendo se machucando
pra quê ficar se lamentando
joguei fora todos os nossos planos
e naquele momento eu só precisava de um pano
eu não quis te fazer chorar
eu só queria te amar
me perdoa por sempre errar é que eu nunca soube como te amar
você era tudo o que eu precisava
e quando a tempestade vinha me afogar
eu pensava em você e tudo começava a se acalmar
me perdoa por te fazer chorar
me perdoa por sua crise de ansiedade atacar
me perdoa por te fazer esperar
me perdoa por te fazer me odiar
eu só queria te amar
mais eu nunca soube como te amar
queria tanto poder te dizer
que eu preciso de você
mais o tempo passou e tudo se acabou
flores, amores, decepções e dores
são tantas as coisas que eu nem consigo imaginar
eu te amo cacheada, você nunca mais vai conseguir me amar
queria tanto poder te dizer
que eu preciso de você
mais o tempo passou e tudo se acabou
me perdoa por te fazer chorar
me perdoa por sua crise de ansiedade atacar
me perdoa por te fazer esperar
me perdoa por te fazer me odiar
eu só queria te amar
mais eu nunca soube como te amar
MFPS
eu sempre fui, eu sempre fui e sempre serei o grande problema
eu sempre vou amar você
Me desculpe.
Não quero continuar
sendo a única garota
triste da cidade,
é por isso que tenho
buscado um modo
de superar o ego
a cada adversidade,...
Vivo com olhar no céu
para ver se encontro
o par de galáxias do teu,
e ligo o som da noite;
Porque espero
pela manhã de garoa
fina com o vento
balançando bambuzais,
árvores nativas,
plantação de eucaliptos,
e sem urgência nós dois
entre os abraços perfeitos,...
Algo diz que o amor
virá e surpreenderá
com decretos e partituras
cessando todas as buscas;
Na próxima noite de luar
que sozinha não vou estar,
porque estaremos sem
ampulheta e com direito
a dança do Universo,
porque teremos tempo.
Desde que me lembro por gente, sou fascinado pelo céu noturno. O lar de mais de 200 bilhões, trilhões de estrelas. E, como o nosso universo, todos nascemos depois de uma explosão. E, como as estrelas, somos todos únicos do nosso jeito.
Quando tínhamos cinco anos, fizemos uma promessa: “nada de segredos”. E foi fácil, porque contávamos tudo um ao outro.
Estamos num ecossistema. Existe uma cadeia alimentar, querendo ou não. E odeio dizer isso, mas estamos na base.
Estamos falando de amor, a mais forte de todas as emoções humanas. A emoção que une todas as outras, dor, medo, tristeza, alegria em uma só.
Fui injusta com uma pessoa. Alguém que teve a coragem de me mostrar quem realmente era, de me mostrar suas cicatrizes. Então, agora, vou mostrar as minhas.
Passei tanto tempo sonhando em ter um namorado, me apaixonar, ter encontros românticos e beijar ao pôr do sol, enquanto isso sempre esteve bem na minha frente.
Há momentos na vida em que você só tem duas alternativas. As consequências delas vão definir a sua vida até ela acabar. Às vezes, você precisa ouvir o que o universo diz. Mas, às vezes, você tem que mandar o universo para aquele lugar e fazer exatamente o que o seu coração diz.
Eu te amo mais do que já consegui expressar. Eu te amo mais do que ontem e vou te amar mais amanhã. Eu te amo mais que o universo e as estrelas.
Ganhar, mas não destruir; conquistar, mas não humilhar: é isso que é a verdadeira conquista!
(Rider)
Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer.
Conquistar é transpor barreiras, vencer desafios e alcançar a vitória almejada na luta do dia a dia.
Para conquistar algumas coisas não se é preciso ter grande valor nem grande fortuna, mas sim uma astúcia afortunada.
O verdadeiro homem sedutor, é aquele que domina a arte de conquistar a mesma mulher todos os dias de forma diferente.
....Nunca tente conquistar o mundo pos nao irá conseguir, mas conquiste as pessoas por que depois que você conquistar as pessoas o mundo se renderá a seus pés.....
Para seduzir, basta apenas uma troca de olhares... Mas para conquistar é necessário pelo menos uma hora de conversa.
