Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 15116 poemas para Amigos de Escola

Há amigos que conquistam em nosso coração
um espaço especial;

Há amigos que nos alegra com sua
simples presença;

Há amigos que está sempre em nossos
pensamentos positivos;

As dificuldades de um verdadeiro amigo nos
afeta como se fossem nossa, assim como
também suas conquistas nos alegra...

Inserida por valerianosousa

Amigo fica.

Amigos, que saudade !
Por onde anda nossas gargalhadas?
Quero sorrir contigo, chorar contigo.
Estar junto sem prazo de validade.
Amigos, no dia da angústia sua visita me alegrou, as coisas mudam, mas eterno é oque ficou.
Amigos, veja o valor dessa figueira.
Nossa amizade é como a luz de uma fogueira que ilumina e nos esquenta.
Porém sozinho quem aguenta ?
A correria o dia a dia, tenta sempre afastar, inevitável essa rotina, mas ainda me lembro da nossa amizade e o peito se alegra, me lembro da nossa amizade e o peito aperta.
comunhão, valiosa comunhão !
Nada é para sempre, escuto sempre alguém falar.
Prefiro acreditar, que tudo tem seu tempo !
E mesmo assim, seremos vivos como o vento, que vai, que volta , sempre bem vindo, chorando ou rindo...

Felipe almaz

Inserida por Felipealmaz

Desculpe a todos os amigos
que decepcionei.

Sou distante mesmo,
procuro meu lugar no mundo pra ficar...

e não se sentir um calço
que segura a porta pra não se fechar.

Inserida por HudsonHenrique

Por acaso, em um grupo de whatsapp com amigos em comum alguém postou uma foto do convite, foi assim que soube que você iria se casar. Como efeito imediato, o coração que há algum tempo afirmava que não sentia mais nada acusou o golpe. Sabe aquela dor que se sente quando bate o dedinho na quina da cadeira? Então, foi mais ou menos essa a dor só que no peito. Senti sede, frio, calor, uma angústia tomou conta e confesso que não queria acreditar, tanto que decidi olhar nas suas redes sociais se aquilo era realmente verdade. E sim você ia se casar!

Enquanto tentava sem sucesso segurar algumas lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos, busquei na mente mil motivos pra te culpar por não estarmos juntos. Eu queria de alguma forma jogar o peso que eu sentia, nos seus ombros. Mas não encontrei um motivo sequer. Você sempre deu o melhor de si, esteve do meu lado quando eu mais precisei, acreditou em nós quando eu nunca acreditei em mim. Nesse momento senti outro golpe, eu sempre fui o erro.

Fiquei dias me perguntando como consegui vacilar com a única pessoa que nunca vacilou comigo. Como pude jogar fora o amor da minha vida por imaturidade? Realmente fui extremamente fraco quando deveria ser forte e hoje vejo que nunca te mereci.

O seu casamento foi hoje. É claro que eu não recebi um convite, mas decidi ir para a porta da igreja. O meu coração queria levar mais uma pancada e não deu outra. Te ver saindo sorridente, com vários amigos parabenizando por aquele momento único, era o que eu precisava para ter a certeza que eu não posso reclamar da sorte. Tive o maior prêmio da vida nas mãos e deixei escapar. Dessa vez nem tentei segurar as lágrimas, pois eram muitas. Poderia ter sido eu dizendo SIM, mas preferi ser a pessoa que está lamentando por ter te perdido.

Inserida por meusignotalouco

⁠É TEMPO DE PÁSCOA

Páscoa é momento de confraternização em família, entre amigos, é tempo de olhar para frente e acreditar no amor ao próximo, dar tudo de si em prol do outro. Por outro lado, também é hora de estabelecer a vontade de Deus, concretizando, assim, a harmonia e o valor incomensurável de construir a cada instante a solidez da personificação de Jesus Cristo como a fonte inesgotável de vida eterna.

Então, Páscoa é você que busca no outro o amor, a solidariedade e a consumação da exatidão de ser gente que ajuda gente!!!

Inserida por renato_jose_1


Amigos falsos são passageiros de primeira classe mas na primeira turbulência são primeiros paraquedistas.

Inserida por fabiocostaalegre239

⁠amigos---
"amigo pra toda obra.
em lugares que eu nunca estive.
amigo para vida inteira.

brincar de tudo enquanto vive.
amigo para sonhar, brincar, odiar e amar.
amigos pra fingir ser amigo.

rosto humilde e a face de um meigo.
entro no coração de cada um.
amigos para me ajudar a ser amigo.
um de nos, nos de um."

Inserida por williamvinicius2

⁠(Uma vida sem amigos)

Imagino que não tem pessoas
Que não tem amigos nessa vida
Mais encrive que pareça eu só
Uma pessoa que não tem amigos
Não culpo ninguém mais isso tudo é culpa minha a vida me tomou uma pessoa que não aceita muitas coisas deslealdade por encontro você pode proporcionar a pessoas alguma coisa você severa depois que você não concorda com determinado assunto você não serve mais sempre foi assim não fico bajulando ninguém pessoas tem que gostar de você com sua falhas defeitos mais não é assim comigo mais to acostumado

Inserida por allan_ferreira

⁠Meu Deus é minha Rocha
Minha Família é minha Vida
Meus Amigos a minha Missão
E a Minha Fé a minha Espada

Inserida por joao_carlos_campos

⁠As vezes
é preciso perder
alguns amigos
para descobrir
quem são
os irmãos.
“Elter Alves”

Inserida por elteralves

⁠ Amigos
Existem os mais íntimos ou os que não têm tanta intimidade. Nem sempre estão perto, mas mesmo assim, podem estar presentes, seja nas redes sociais, seja nos cumprimentos do dia a dia, seja num sorriso, num elogio, numa ajuda de alguma forma positiva, enfim, todo aquele que te quer bem, que participa de alguma forma da sua vida, é um amigo. Porque muitas vezes, os verdadeiros amigos podem ser os que nem imaginamos, os que nem temos tanto contato. De qualquer forma, quanto mais amigos, melhor! Gratidão à todos!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Grata ao Senhor pelos amigos que tenho...
Amigos que não conheço pessoalmente, mas que unem joelhos em oração,
Amigos que sempre tem palavras de ânimo para afugentar nossas tristezas,
Amigos de longe, mas que moram no coração,
Amigos que são sinceros e torcem pela nossa felicidade com emoção,
Amigos que choram nossas dores e dissabores e se alegram com nossas medalhas e flores.

Obrigada, Deus, pelos amigos que me destes, alguns como verdadeiros irmãos.

Inserida por andrea_tavares

⁠Você tem amigos?

Os amigos vibram com sua felicidade
Enxugam as suas lágrimas
Te mandam mensagem pra saber se você está bem
Te defendem quando você está distante...

Se há pessoas que fazem isso por você, parabéns, você tem amigos!!!

Feliz dia do Amigo!!!

Inserida por TATISISA

⁠Muitos de nós, pensamos termos verdadeiros amigos.
Amizade envolve mútuo comprometimento.
Cultive sua amizade como se fosse um lindo jardim.
Tratem os amigos da maneira que você gostaria de ser tratados por eles.
Conversem sobre seus interesses em comum.
Amigo de verdade deve se sentir à vontade para expressar suas opiniões.
Não sinta-se ofendido quando ele não concorda com você.
Fale sempre a verdade, seja realista.
“Todo homem tem de ser rápido no ouvir, vagaroso no falar, vagaroso no furor.”(Tiago 1:19)

Inserida por ajmesquita

⁠Muitos de nós, pensamos ter verdadeiros amigos.
Amizade envolve mútuo comprometimento.
Cultive sua amizade como se fosse um lindo jardim.
Tratem os amigos da maneira que você gostaria de ser tratados por eles.
Conversem sobre seus interesses em comum.

Inserida por ajmesquita

⁠superei?
esse dilema me

``como superar tal pessoa?``

vi ele hoje com os amigos

eu to suave

só que vieram vários pensamentos isso é normal?

provavelmente não
provavelmente sim

não sei

Inserida por bea202018

⁠Jó foi provado sem ter culpa alguma.
Porém, seus amigos o acusavam de pecador.
Jó poderia ter blasfemado contra Deus, desfazer a amizade com seus amigos e depois agredi-los verbalmente.
Mas ele preferiu manter seu caráter e integridade. Como consequência, Deus foi quem respondeu aos amigos de Jó com fartas bênçãos a ele.
Sabe porque sua vida está um fracasso?
Porque ao invés de você manter sua integridade na prova, você prefere achar um culpado para suas frustrações e jogar indiretas para as pessoas que não tem nada a ver com o seu orgulho.

Inserida por Kenninho

⁠Nem sempre todos da sua família irão te apoiar. Nem todos os seus amigos irão te dar razão. Mesmo assim se apegue aqueles que realmente querem ver você feliz.
Não abra mão do que você merece e do que sempre sonhou.
A vida é sua, então assuma as decisões.
Não deixe escapar a oportunidade de ser feliz.

Inserida por almir_machado

⁠As pessoas aparecem,dizem que são nossos amigos e curtem com nós
Porém,alguns somem quando não tem o que elas querem
Simplesmente por que elas nunca foram seus amigos de verdade.

Inserida por Plattinno

⁠Este sou eu: sem planos, sem desejos, sem esperança.
Escolas esqueça, nunca frequentarei
Amigos é algo que nunca terei.
Primeiro amor, namorada e casamento nem pensar.
Seria bom se eu desse um sorriso, apenas um pingo de alegria, porém nem isso posso.
Se ao menos eu pudesse sonhar
Se ao menos eu pudesse vê
Nem ao menos pude encarar que tirou tudo isso de mim.
Minha vida foi interrompida antes de eu nascer; e só me restou o silêncio.
(Memória de um feto)

Inserida por SnakeFrostx