Poemas para a Pessoa Amada
'Não vai ser uma alegria poder acordar todos os dias com a certeza de ser amada por Deus gratuitamente, sem ter que obter esse amor com suas ações? Esse é o segredo para o amor original: não tente obtê-lo. Entenda que você é aceito (a) e amado (a) não pelo que pode fazer para Deus, mas sim porque o que Ele mais deseja é tê-lo (a) como um dos Seus filhos. Jesus veio para remover todos os obstáculos capazes de impedir que isso aconteça. Nesse mundo você só consegue o que procura. Eis o segredo de tudo. Se você está procurando uma relação com Deus, haverá de encontrá-la.'JESUS
O olhar do amado pode ser eterno, o olhar da amada pode ser belo, mas não se engane com o olhar da paixão, pois pode te levar ao abismo do coração.
O homem que chora o seu coração partido se iguala ao lobo, que uiva a sua pequena amada lua, ela que te chama com teus lábios de sereia, que com algumas canções te leva as rochas das cores perdidas, andas pelas sombras da alma que chora.
Amada minha a tristeza a de vim me busca mas quando imagino Deus e você sorriu pensando em seu doce olhar, queria poder beija-la como ato de carinho mas enquanto não puder lhe abraçarei com todo carinho, que Deus abençoe nossa união e abençoe também nossa futura geração
Sonhar em ser amada por alguém que nem ao menos sabe que você existe, é mesmo uma idiotice. É sonhar acordada, sair fora da realidade, é não querer enxergar a verdade...Pare de acreditar em meras palavras, em conto de fadas, olhe-se no espelho e sinta a realidade da vida, do mundo. Pense em tudo o que você fez para demonstrar seu amor, e nada ganhou em troca.Tenha certeza que só assim conseguirá entender que nem todo mundo é verdadeiro. E quem sabe assim você consegue daqui pra frente aprender a confiar e a acreditar primeiramente ou unicamente em você...Pense nisso!
Mulher é sensível, precisa de amor e carinho, precisa ser amada intensamente da mesma forma que ama, necessita de uma pessoa que use a mente e não faça babaquices, não a troque por qualquer lancinho, mulher quer ser unica, não a outra. Mulher quer ter obrigações, mas também quer suas vantagens, quer te dar do bom e do melhor, mas quer atitudes de HOMEM, mulher não é perfeita, mas te faz um almoço perfeito, te faz uma janta inesquecível, ela não é a única, mas só quer ser única pra você!
Ó, minha amada!
Mas bela que ti, só a vossa imagem: refletida nos meus olhos e adorada no fundo de minh'alma.
.Sei que tu amada queres me amar,más tenho muitas coisas para falar eu ti amo e não quero ti deixar, a minha vida é você sem ti não sei o que fazer ,mas contigo não posso ficar,fico com a dor no peito por ti amar.Assim é o destino cruza os caminhos e os desvia logo à frente.Quem sabe eu possa um dia enganalo e nos encontrar mos num futuro próximo só ,sei que te amo .
Feliz ano-novo, amiga querida e amada! Que Deus te abençoe e proteja em cada segundo da tua vida! I love you.
Quando a gente passa a vida toda fazendo de tudo para ser amada, usando recursos que as tornam somente desejadas.
Eu queria ser amada. Como eu queria ter um homem na minha vida que me desse um pouco de valor. Eu não sei o que fazer? Às vezes bate um desespero. Uma angústia terrível. Eu queria tanto que Deus me desse um amor. Eu já procurei e não encontrei. Fui desprezada. Trocada. Rejeitada. Eu quero alguém que queira de mim além de apenas envolvimento físico, quero sentimentos mútuos. Mas vc não quis. Vc me rejeitou. Vc me enganou. Me iludiu. Vc não tem ideia a dor que me causou. Vc me fez mais mal do que bem. Vc tornou meus dias em escuridão. Aquilo que achei que fosse luz se tornou trevas. Eu fiz de tudo para te agradar. E vc só me ignorou. Me usou. Me fez de trouxa. Eu queria te ignorar também. Como vc fez comigo. Mas ainda não consegui chegar nessa fase. Mas estou no caminho. Tentei conversar com algumas pessoas sobre o sofrimento que vc me causou, mas nenhuma delas vai conseguir entender. Pois eu fiz demais por vc, fiz mesmo. E ainda que não fiz mais ainda, pois tive vontade de te mandar flores, cestas de café da manhã. E tantas outras coisas mais. Eu quis e sonhei com isso. Quis muito. Mas para que eu te digo?
Amada...
Desejo que cada nuvem que passa sob o sol faça sobre você uma sombra de felicidade e que cada raio de sol que tocar sua pele aqueça seu coração com o amor que sinto por você para que em algum dia de nossa existência você possa compreender o quanto é bom te amar!
Trate-me oh mulher amdada, com carinho e compaixão...
Venha a mim oh mulher amada, com caricias e ternura... Deixe eu ser a tua cura, façamos uma mistura, eu e você de forma pura..."
Estou tentando dormir, mas como dormir sem minha amada, aí como é difícil. Porém sei que o tempo está passando, logo estaremos juntos, com a certeza de que sou fiel a nossa relação.
Não se preocupe minha doce e amada amiga, pois, quem está colaborando de qualquer forma para esse golpe um dia terá que prestar contas ao Juízo Final, Julgamento Final, o Dia do Juízo Final, ou Dia do Senhor na Bíblia, é o julgamento final e eterno feito por Deus sobre todas as nações. Este momento terá lugar depois da ressurreição dos mortos e da Segunda vinda de Cristo ou Parúsia (Apocalipse 20:12-15).
- Relacionados
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas de Amor para a Mulher
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Poemas de amor
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
