Poemas para a Pessoa Amada

Cerca de 36437 poemas para a Pessoa Amada

O que ninguém percebe

O que ninguém percebe, é que não é possível substituir a pessoa que você ama.

Você pode ir pra baladas, beijar mil bocas, namorar, casar e até ter filhos com pessoas que não ama.

Mais aquele vazio não passa, e bom todos sabem que tudo o que é construído em cima de solo frágil, em algum momento vem abaixo.

E porque isso acontece?

Porque mesmo tento o livre arbítrio, me sinto mal por ficar com alguém que não amo?

Porque vai dar errado? É tão injusto!

Bom na verdade não é injusto, isso acontece por todo ser humano tem uma coisa chamada subconsciente.

O subconsciente é à prova de mentiras, não usa mascaras.

Sabe quando temos sentimentos ou fazemos coisas que não sabemos explicar, esse é o seu subconsciente.

Quando você fica com alguém que não ama de verdade, você pode ter até as melhoras das intenções, porém você vai na verdade punir essa pessoa, com brigas, mau humor, muito tédio e até traição.

Simplesmente porque você ama outra pessoa e lá no fundo, você quer punir qualquer idiota que tente assumir o lugar do amor da sua vida.

Uma prova de que essa teoria está certa?

Bom tragédias familiares, divórcios, crianças sem pais, traição, abortos, crimes passionais e solidão são coisas bem comuns nos dias de hoje.

Mais qual é a moral disso tudo?

Bom a menos que você se apaixone de verdade por outra pessoa, é melhor fazer de tudo mesmo ao seu alcance, até mesmo o impossível pra ficar com quem você ama agora.

Inserida por leonardosemolini

E lá fui eu..e minha pessoa tomar banho de sol
e lavar a alma no mar!!


,,

Inserida por ssolsevilha

Não tento passar uma boa
impressão sobre minha pessoa,
muitas vezes sou inconstante; o
humor me define. As
circunstâncias determinam meu
modo de agir e influenciam no
meu comportamento. Não tenho
costume de fazer planilhas sob
sentimentos, planejo unicamente
pequenos detalhes do meu
cotidiano. O resto? Ah o resto não
importa, pois Deus provê!

Inserida por EricaRiberti

Deus deu uma vida para cada pessoa, correto?
Você tem a sua e eu tenho a minha, estou certo?
Então é simples:
Nada mais justo que você cuide da sua e eu cuido da minha, concorda?
A vida é muito complexa para a gente tentar cuidar de varias, se fosse possível cuidar de varias vida Deus tinha dado varias vida para cada pessoa....

Inserida por paulosantos7303

Sobre Mim por Saik

Na minha cabeça sou uma pessoa
Na realidade sou outra diferente
Me sinto à deriva totalmente atoa
Tento agir de forma indiferente

Mas esse Eu que só eu vejo
Não consegue subir à superfície da realidade
Voce não sabe como eu desejo
Que esse eu se torne minha realidade

A pessoa que eu penso ser
Se espanta com a que realmente sou
Talvez por isso que estou à merce
Da realidade que me maltratou

Inserida por RagfSaik

"Você odeia uma pessoa...
E ela sabe disso...
Mais ela te ama mesmo assim...

Você não fala com ela...
Ela sempre ora por você...

Eu lhe pergunto, quem é o errado nessa "triste" história?

Quem é o errado?
Quem é do mal?
Quem é do bem?
Quem deve tomar à iniciativa e fazer as pazes?

Esse mundo é pura Injustiça irmão." :/

Inserida por AllissonSanttos

E cada pessoa que passa em nossas vidas deixa alguma coisa, boas, ruins ou supérfluas que talvez nós não levemos em consideração!
Mas cada pessoa que passa em nossas vidas deixa alguma coisa.
Quando foi bom deixam a saudade, mas, amém, deixo alguma coisa na vida dos outros também!

Inserida por Laquenia

A escuridão dos pensamentos
São meros babilônios no atroz
Sem sentido em uma única pessoa
Maldade pode ser plena liberdade
Sempre será uma grande variedade
Tais como eram na tua alma para sempre
Perdida sem farpas realmente
apenas espinhos enfincados profundamente
Nos confins senis dentro do próprio
Espírito aonde estaria todos aqueles
Sorrisos e jeitos sempre tão seu...
Que me pego pensando em você
Até voz alta me expresso por um
Momento ai sinto o silêncio que domina
Maiores dos deleites...simplesmente assim
Calado olho para imensidão dessa vida...
Me pergunto até quando será mesma
Como despedida sem fim encontrei uma luz
Que nunca se apagará nesta terra ou em...
Outra vida não importa como esteja teu...
Coração,
O importante que esteja bem.
Sempre estará na minha vida por mais tempo
Passe que vida termine e tudo seja trevas...
Estará dentro da minha alma para sempre.
Por Celso Roberto Nadilo

Inserida por celsonadilo

“— Não faça isso.
— O quê?
— Sorrir como se eu fosse a sua pessoa preferida no mundo.”

Inserida por estergabi

O amor é capaz de mudar uma pessoa,
eu sou a prova disso.
Dizem que o amor mudará o mundo,
deus me escolheu pra isso.

Inserida por marcosubatuba

E foi assim que a consciência disse para aquela pessoa:...
Você poderia ser melhor, você poderia ser feliz se não fosse seu orgulho, seu egoismo, seu jeito de pensar que esta sempre com a razão, sua arrogância, sua inveja mortal, seu ódio, sua estupides, sua falta de gratidão...
Mesmo assim aquela pessoa não deu atenção para a consciência, e continuou vivendo mal, infeliz, orgulhosa, egoísta, egocêntrica, arrogante, invejosa e cheia de suas razões e ódio, se manteve estúpida e ingrata...
Porém...
Hoje vive só.

Inserida por paulosk

Não me diga que querias ser minha pessoa
pois
não podes copiar-me
Não aprendestes a voar!

Inserida por ssolsevilha

seus segredos são paginas marcadas...
seus passos são mesmos deixados outra pessoa
nunca tente jogar mesmo jogo
pois sei todas regras e nada mudou...
diante um diamante sois apenas um brilhante.

Inserida por celsonadilo

Se engana quem pensa que para curar um coração partido
Precisa de uma outra pessoa.
Aprendi da pior maneira que para curar um coração você só precisa de DEUS

Inserida por gabyfnosramos

O legal de amar é que quando a pessoa se abre, quem ganha é quem ama, quem dá.
Aquele recebe ganha também, mas muito mais prazer há na colheita, do que no que foi plantado.
A conquista de um terreno e o trabalho ao plantar é maior para o que o fez desde o principio do que aquele que viu os grãos apanhados e expostos a venda somente, foi lá e comprou.
Aquele que compra, tem, e se sente satisfeito por ter e sim gozará de felicidade.
Mas aquele que conquistou e plantou, muito mais valor dará a esse amor, novo e futuro.

Inserida por lorenabatista1

Nunca deve-se julgar uma pessoa
Pelo o que você pode ver, aparência exterior
Não altera coração

Inserida por CaetanoTorres

Insista em ser você mesmo e não outra pessoa.
Quando perguntaram a Leonardo da Vinci qual tinha sido a sua maior realização, ele respondeu: - “Leonardo da Vinci”
Os mestres zen não nos pedem para sermos algo ou alguém que não somos... ao contrário, pedem-nos para sermos mais verdadeiros e plenamente aquilo que somos.

Inserida por ursaia

Espero um dia encontrar palavras,
Sentimentos que me liberte
Da ideia que uma pessoa consegue
Ser feliz sacrificando a outra,
Menos que o incompleto aceite
Somar ao imperfeito suas diferenças.

Inserida por MAIKSANTANA

BEM SABE COMO E TER VERGONHA?
DE PASSA POR UMA PESSOA QUE CONHECER,MAS NEM SABE QUE EXISTE..
BEM ACONTECEU COM MIGO ,NEM SABIA O QUE FAZER,BEM CLARO QUE PROCUREI MINHAS COLEGAS,HAHAHHA,QUE BESTA QUE EU SOU ,BEM AS VEZES É BOM MANTE EM SEGREDO MAS NUNCA SE SABE O QUE ACONTECE COM TODO MUNDO.ESTOU TRISTE POR ISSO ,MAS PARA ISSO QUE SE TEM AMIGAS !!!!!!!!!

Inserida por Luiza1213

''Simplicidade está impregnada na pele, ela é o suor abundante escorrendo pelo rosto de uma pessoa humilde que apenas quer ser feliz...''


Simplicidade é uma escolha, um estilo de viver a vida como ela, diariamente, se apresenta; existe coisa mais singela e simples do que ver uma criança sorrindo, brincando, sendo ela mesma?

Ou a simplicidade inata de um gatinho se lambendo, tomando banho sem água, ficando tão limpinho e cheiroso, por seu próprio zelo e cuidado?

Simplicidade não se vende, nem se empresta; simplicidade é um jeito só teu, só meu, só nosso, de compartilhar um sorvete, não importando se ele suja e se derrama pelos nossos rostos e pelas nossas roupas.

Simplicidade é ter um diário, e a cada dia, rabiscar e escrever uma nova história, não se importando em rasgar inúmeras folhas dele, sempre se esmerando em transcender as situações desfavoráveis; sendo uma pessoa mais sábia e generosa.

Simplicidade é também sonhar e concretizar aquela viagem almejada a Gramado, para novamente passear no Lago Negro, andar de pedalinho e ficar esquecida da vida, só observando e se deleitando com a estrondosa beleza das orquídeas.

Simplicidade é cantar sem ser cantor; simplicidade é declamar uma poesia sem ser poeta; simplicidade é ser você, uma outra pessoa, e ao mesmo tempo, ser uma parte complexa da outra, decodificada e revelada na simplicidade de existir!

Simplicidade é um sorriso que contagia sem sorrir; simplicidade é uma palavra de amor, jamais pronunciada, mas eternamente lembrada por outro ser; Simplicidade das simplicidades é galgar os passos de Cristo, com um sorriso contagiante, sem jamais vacilar, nem reclamar, nem tampouco desistir, prosseguindo pelos desertos da vida.

Inserida por servamara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp