Poemas para a Pessoa Amada
Somente com a ausência podemos perceber que a quela pessoa tem sentido na nossa vida.Quando você está perto de perder aquela pessoa seu coração aperta tanto que parece que ele vai se destruir,parece que os pedaços vão se atritar e cair. (Purê)
A pessoa quando está amando só não morre de amor porque tem a esperança de passar o resto da vida ao lado da pessoa amada.
O difícil não é ficar perto da pessoa que você ama platonicamente, é difícil conviver por alguns dias ou instantes com a pessoa que não te ama
O Partido e o país inteiro deveria arremessar ao fogo e quebrar o pescoço de qualquer pessoa que ousasse violar o sagrado decreto do Partido em defesa dos direitos das mulheres.
Às vezes a paixão acontece repentinamente, às vezes basta uma visão na pessoa certa que já podemos nos apaixonar, e se essa pessoa não deixa vago nenhum requisito no amor, então ela é a pessoa certa.
O que faz uma pessoa ser valorosa não são os bens materiais que ela possui, mas sim o caráter que ela tem, isso se tiver.
Se você falar alguma coisa para uma pessoa, seja sincero em tudo no que diz, e cuidado com o que diz, ou simplesmente não diga nada.
Não limite uma pessoa em um comportamento único como você acha que seria melhor. Nos comportamos diferentes de acordo com a situação.
Indiferente de quem for, uma pessoa só pode ser ajudar se ela mesma quiser ajuda, caso contrário não importa quem seja, não terá efeito.
O prosaico exerce sobra a minha pessoa uma grande quantidade de fascínio. Eu me pego desde guriazinha observando coisas comuns, corriqueiras do dia a dia, que passam desapercebidas pelas outras pessoas. Gosto de pequenos gestos, pequenas doses de cotidiano, hábitos que possam ser trocados a qualquer instante, mas por algum motivo que só cabe ao indivíduo que o pratica, repetem-se como um vício.
Não importa a beleza não importa o lado exterior não importa como a pessoa é por fora ela pode ser toda feia ela pode ser um susto mais nem por isso o amor para de valer o amor é tudo e o amor é que faz a gente gostar de verdade mesmo não sendo bonito mesmo a gente não se agradando com os hábitos do mesmo mais o amor vence e ultrapassa qualquer barreira e o amor é um barco que sempre afunda mais as vezes você pode até conseguir segura-lo para que mantenhamos ele lá firme e forte boiando e se recuperando cada vez mais.
Nós se preocupamos com as pessoas erradas , nós cuidamos e damos carinho pra a pessoa errada , todos vão te machucar um dia , até a pessoa que você não esperava , mais pense , nós momentos bons quem estava com você eram eles , perdo-e a todos que te amam e ame todos que te odeiam .
Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .
Sempre ouço dizerem que estão em busca da pessoa certa, mas jamais ouvi ninguém dizer: estou em buscar de certa a pessoa certa para alguém.
Quando você gosta de uma pessoa, e ela simplesmente te ignora, isso dói tanto, machuca, faz sangrar, mas você continua viva, continua sonhando com a pessoa, continua tentando de todas as maneiras ter essa pessoa. É ai que as pessoas a sua volta, nota que você é masoquista, que você é forte, e que você tem certo grau de burrice, por mais Nerd que você seja. Porque chega um dia em que um amigo sacode seu ombro e diz: “Meu, você gosta mesmo de sofrer!”. Daí a ficha cai, e você se pergunta, “Será que essa pessoa merece tanto esforço de você?” e você vai vendo que o seu presente, que o seu dia-a-dia vai ficando chato, a vida vai ficando sem graça, porque não importa mais tanto se a pessoa te olha ou não, isso já não machuca tanto. Daí um dia você ta sentada no chão da sala, com uma lata de brigadeiro na mão, assistindo um romance bem dramático, e sem chorar, a chuva que lá fora cai, parece que está limpando seu presente, que não é chamado mais assim por você, e sim é atendido pelo nome de PASSADO.
