Poemas para a Mãe
Nossas almas se comunicam através das palavras, das orações... Queria unir os nossos corações em um só corpo! Há tantas coisas a escrever que fico perdida entre as tantas palavras.
Todo jovem procura ter a sua própria experiência de vida, porém áquele que dá ouvido as instruções de seu pai e os ensinamentos de sua mãe e as considera, antecipará possíveis perigos no presente e evitará situações não tão confortáveis no futuro.
Meu anjo de carne... guardião.Desde os primeiros dias acorda pensando na vida de outra pessoa. São 24h por dia, 365 dias por ano... Capaz de mover montanhas com todo o cuidado. Ainda dizem que amor não dói, mas amor dói no coração.. talvez não nos nossos, mas de uma forma diferente pra esse ser com a dádiva de gerar vidas. Relevante tão quanto que até Jesus precisou. Por mais que sonhem com nossos caminhos, seu único projeto pra gente, é que a gente escolha os melhores caminhos. Desculpe-nos por tudo, somos assim... Já viemos sabendo que iríamos errar algumas vezes e que você iria desculpar todas as vezes. Feliz Dia de comemoração das Mães... lá tem dia pra um abraço ou um puxão de orelha !?
O tempo passou eu quero estar do seu lado neste momento e em todos os momentos. Pois só depois que eu te vi que eu aprendi o significado do amor incondicional.o amor puro singelo e eterno,Ser mãe não só ultrapassa todas as fronteiras do universo ela renasce a todo amanhecer não importa o tempo que passa ele sempre vai ser firme e forte como uma rocha bruta
O vazio se instala em nosso coração quando alguém que amamos se vai, a dor de perda é irreparável principalmente quando se trata dá perda de uma mãe, essa dor não se compara a nenhuma outra.
Mãe é alguém q nos ama antes mesmo de nós conhecer, alguém q deixa suas noites de sono de lado para se dedicar as nossas, quando se perde uma mãe se perde a vida, eu perdi!... Todos nós iremos partir um dia mas nunca aceitaremos a dor de perder uma mãe, mãe é alegria, calmaria mãe nos dá a vida é quando ela se vai nos tira tudo isso de volta as saudades serão eternas e o amor também
Regida pela lua, me deixo iluminar pelos raios do sol. Mas é a lua cheia dos poetas que chega ao brilho máximo influenciando a criação, o plantio, as águas e a beleza. Tenho fases e faces como a lua, nasci no dia 13 que é o ciclo perfeito lunar. A Deusa Mãe Lua Vermelha reside dentro de mim.
Gostaria de traduzir a sensação de abandono que sentimos quando saímos da gênese do nosso primeiro ninho.
Se foi, arrancou um grande pedaço da minha vida. 27 anos, que grande pedaço de vida. Que arrancou, mas não levou, porque deixou guardado só na minha memória, a qual não posso abraçar agora. Já não sei se é injustiça te amar tanto, te ter aqui e não poder te ver. Se posso te ver é quando fecho os olhos. É uma imagem sem vida, por isso quando muito te vejo, choro a falta de sua presença, porque a dor se assemelha a esse grande pedaço de vida. Que grande pedaço de vida levaste, mas deixastes aqui.
Talvez seu parceiro tenha razão. Sou só mais um criminoso, como meu pai. Ele pagou pelo que fez e eu também pagarei, mas minha mãe é a única coisa boa que já tive na vida.
Hoje me sinto solitária. Tristeza profunda que me tira o sorriso. Nesses dias a gente só quer um abraçoacompanhado de olhar profundo e sincero.
Só tem uma pessoa cuja convicção das próprias crenças e tenacidade feroz conseguiu mudar a minha visão de mundo ou me fazer ter uma visão de mundo, e essa seria a minha mãe.
Desde que Caim matou Abel, na simbologia bíblica, e até os tempos atuais, icônicos exemplos mostram irmãos se degladiando exaustivamente em guerras sem fim. Entretanto, se usássemos essa mesma energia e intensidade das batalhas entre irmãos, de forma nobremente direcionada ao mister de honrar pai e mãe, encontraríamos nisso mais satisfação e plenitude.
"A dor é clara,sara,mas é o que todo mundo mais fala,para,calma,arma ,cala,é o que todo mundo mais fala,é difícil não querer matar-lá,cara,caro,carro,moço,desgosto,esbouço,no fundo poço,cara,é o que todos mais falam,a dor chora,a mãe sente,meu pai não está sempre presente,ausente,intransparente de repente a gente fica sem a gente, todos somem, a dor some o você some,esconde na gente, simplesmente diferente, a gente sente,no corpo da gente,é sempre igual ? Não, é diferente,só doí na gente,só para a gente,agentes mentem, mechem com a gente, falam da gente,não gostam da gente, a gente não gosta de agentes, é diferente, a dor, sim, a dor, é indiferente, só bate na gente, mas a cor da pele da gente não muda a gente, não nos faz diferente, somos iguais gente, o diferente,maltrata a gente."
Minha Rainha.
De tudo o que é mais importante na vida, a senhora vem em primeiro, não vi suas lutas quando pequeno nem sabia o que eram responsabilidades, sei que essas lutas por vezes soaram orações em silêncio, em busca de proteger os seus, você seguiu avante por vezes sozinha em termos físicos, mas sabia que Deus nunca haveria de te deixar, sou grato por todas as escolhas que a senhora e o pai fizeram pra que chegássemos até aqui, minhas forças , planos e sonhos são pequenos diante da dívida que sei que existe, te amo mãe!! @luizsrmorais
MAIO. Mês de festejarmos muitos, pois é nele que homenageamos o que temos de mais importante nas nossas vidas! (MÃE )
Aqueles e aquelas que se queixam dos custos da maternidade esquecem que a infelicidade é o preço que se paga por uma vida barata.
"Não existe momento mais sublime, inesquecível e de maior transformação na vida de uma mulher do que quando ela dá a luz a outro ser, o instante em que ela se torna mãe, um instrumento do criador, protagonista do maior de todos os milagres, o milagre da vida!"
Um conjunto de lembranças que traz saudades, impossível de esquecer, a cada momento fica como vinho velho, melhor, melhor de lembrar, melhor de seguir seus exemplos, melhor de lembrar da lealdade, no carinho e da imensidão do amor, são palavras que não se podem falar apenas sentir com o passar do tempo, que a todo momento não sai de mim, é como o Sol, que às vezes não aparece mas a gente sabe que está lá, é o que sinto aqui, não existe mais em pessoa, mas viverá para sempre dentro de mim... Gratidão é o Nome q quero Falar! Mãe, saudades
Toda Mulher já nasce com o divino dom da maternidade. Dom que desabrocha quando afaga um recém-nascido e o aloja em seu coração, pouco importando se veio do seu ventre ou não.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Frases de Mãe para Filha
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
