Poemas para a Mãe
Ouça uma mulher de fibra que prega e vive o Evangelho de Jesus, pois ela pode ser a sua segunda mãe.
A obra da mãe não se compara com qualquer outra, porquanto o mérito materno está acima das obras dos homens.
Em um pedido de oração com fé, a favor de uma mãe sofredora, Deus dá ordens a Seu anjo para imobilizar a uma filha perversa.
A mãe que pratica o aborto expulsa o sopro de vida que Deus colocou naquela criança e seu propósito pode ser mudado, confiando na providência divina.
Aquele tapinha que a criança dá no rosto do pai ou da mãe e não é repreendido e acham graça. Pois é,pode ter consequências sérias.
Mãe é a essência e referência do amar. Difícil para uma verdadeira mãe o fruto do seu ventre esquecer.
Por essa e outras, venho aqui homenagear e tambem agradecer. Rogo ao Eterno Pai celestial, que abençoe a minha e todas as verdadeiras mamães, recebam o carinho, abraço e distinta consideração. Mãe te amo, e agradeço ao Eterno Pai celestial por sua vida, de todo o meu coração.
O princípio da vida está com Deus e o resto a mãe cuida, enquanto o pai educa até que a criança vire gente adulta, inteligente, educada, sábia e útil à sociedade e depois de tomar decisões saiba como agradar a Deus em todas as coisas.
Deus cuida sempre da natureza reprodutora humana; depois da mãe dar a luz à criança os pais devem cuidar da natureza da família.
Você já parou para pensar se no nosso Brasil em vez de uma Republica órfão de pai e mãe, fosse uma monarquia com pai, mãe, irmão, tias, avós e avôs, e etc... que desde o principio são educados para tal...a historia tem mostrado que a realeza é humana, não bandida. pense e estude a historia em cada época, principalmente a historia atual, o trabalho e a importância que tem a monarquia nos países monárquicos, o seu desenvolvimento e etc.. estudem a possibilidade de termos pai e mãe, em vez de o que vocês já sabem e conhecem bem....
Esse tempinho chuvoso, friozinho gostoso, combina com bolinhos de chuva. Saudades da minha mãe, saudades da dona Amélia e dona Inhana. Hoje, lavando a louça, olhando pelo vitro, vendo a chuva caindo, as lágrimas escorrendo pelo rosto, uma dor no peito e um nó na garganta. Voltei ao passado, senti a presença espiritual, e recordei os melhores momentos da minha infância e da minha vida.
Aprendi que nem toda rainha angelical possui coroa e asas, mas sempre as mesmas atitudes de ser mãe suficientemente perfeita para o meu coração;
Por minha mãe eu desde cedo sempre aprendi e acreditei muito mais na constitutiva generosidade do que na proposta autorialidade financeira. Talvez por isto não tenha escrito um só livro, mas permaneço a semear livres bons pensamentos, fluir energias curativas, criativas e transformadoras na reconstrução de caminhadas existenciais norteadas pela luz e a felicidade de viver em abundância por tudo e por todos os lugares que já passei e ainda vou.
Haverá um tempo que a Igreja Apostólica no Brasil encontrará uma grande mãe indígena de bondade, para ser beata. Não em algum processo de canonização pois a cultura indígena tem espiritualidade mas distante de qualquer santidade humana. Sendo assim será reconhecida pelo amor e a vida de bondade a todos os filhos da vida, indiscriminadamente, pois a separação e a diferença sempre partiu da religiosa cultura européia na cultura indígena brasileira, todos são iguais.
Visitei a cidade que minha mãe foi criada e agora indo rumo a cidade que meu pai nasceu. Estou me perguntando como eles conseguiram se encontrar de lugares tão distantes ?! A vida é magnífica e surpreendente!
Ter sido abusada e não ter tido apoio dessa mulher, que era a mãe adotiva, fez com que ela se sentisse culpada e rejeitada. O que explica muito do comportamento que desenvolveu. Tem tantos problemas com os homens, disfarçado de muito interesse. Envolta em prostituição e agora cenas para adultos.
Minha mãe não vai me ver envelhecer. Ela não vai ver minha pele enrugar ou meu cabelo começar a murchar. Ela é a criadora da minha vida e ainda assim, é apenas uma passageira. Ela segurou minha mão e assistiu meu corpo dar o primeiro suspiro mas, ela não estará lá para me segurar quando eu der o último. Minha mãe é minha vida inteira e ainda assim, é apenas um momento dentro dela. Eu sinto muito! Sinto muito por todas às vezes que eu disse coisas que te machucaram; coisas que te fizeram chorar escondida. Eu deveria ter sido mais gentil com você! Porque agora eu mal te vejo e fico sozinho em momentos que, no passado, eu tinha a possibilidade de correr para os seus braços. Você fez tudo sozinha e superou tanto. Eu gostaria de te ajudar a voltar a ser a garotinha que você era quando você estava feliz.
Maria não é nenhuma deusa, nem mãe de Deus. Nem tão pouco mediadora entre o homem e JESUS CRISTO. Mas Maria é mãe de Deus encarnado, ou do verbo encarnado, mãe de Jesus Cristo. Maria foi bendita entre as mulheres, sem dúvida, mas daí a ser intercessora, não. Só Jesus Cristo é mediador entre Deus e os homens.
Deus disse "ama teu pai e tua mãe!" Mas não disse "adora o pai e a mãe!"Jesus disse"quem é minha mãe e meus irmãos? Minha mãe e meus irmãos, São aqueles que fazem a vontade de meu pai"! Isto disse Deus e Jesus Cristo!
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Frases de Mãe para Filha
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
