Poemas Ótimos para serem Recitados
Tem coisas que não dá pra escrever ou descrever, tem coisas que precisam apenas serem guardadas, analisadas e possivelmente esquecidas.
As pessoas muitas vezes são covardes. O poder não as mudam, apenas as dá coragem para serem oque já eram.
Existem tantas coisas para serem inventadas. Por que o homem não as inventa? Digo-lhes: porque somente pensa no dinheiro e é preguiçoso.
Existem algumas mulheres hoje em dia, que não merecem serem chamadas de mulheres, mas sim de objetos de desejo.
As pessoas podem ter tudo sem serem donas do mundo, ou de carros luxuosos e mansões caras. As pessoas podem ter tudo apenas tendo o amor dos amigos e amar o próximo
Talvez eu devesse chorar até serem derramadas todas as lágrimas da dor que em meu coração fizeram morada desde o dia que você se foi mas nada poderá ser o mesmo enquanto a verdade não for vivida, nada poderá ser perfeito enquanto o que se conhece está encoberto pelo medo de se arriscar.
De que adianta os homens de hoje em dia, serem extremamente tatuados, e só pensarem em ficarem musculosos para a mulherada achar bonito? Ok muitas acham bonito mesmo, mas beleza é uma coisa que é boa de se ver somente, uma estátua é bonita de se ver, se você quer conquistar uma mulher, precisa conhecer a alma dela, e isso acadêmia nenhuma ensina .
Sonhos não são para serem entendidos, assim como as tragédias não podem ser evitadas. Simplesmente acontecem. Aprendemos a agradecer qdo td está bem, e a contar as bençãos quando tudo vai mal. A vida é assim, simplesmente acontece. E tudo o que temos certeza, é que vai continuar acontecendo...
As decisões acabam as vezes nem agradando a nós mesmos, pelo simples fato de não serem tomadas por nós, e sim por outros em comum .
Não trate os outros como você gostaria de ser tratado, mas sim como os outros gostariam de serem tratados.
“Fraquezas e vícios se não sanados passam a serem pontos fulminantes para gera a destruição de qualquer pessoa, quando elas se encontrarem em estado crítico de suas vidas.”
Admiro os que podem ser si mesmos perante a máquina social, que podem dizer o que pensam sem serem julgados, que podem sair de mãos dadas em um dia de domingo e exporem ao mundo o que estão sentindo, que almejam coisas simples e fáceis de se concretizarem, como fazer um filho ou comprar um sapato novo, que não são cobrados por sua consciência em instante algum de sua existência. Quem dera eu ser um deles um dia, de ter o livre arbítrio entre o que é útil e fútil. Simplismente não consigo fechar os olhos e viver sonhos individuais e exercer uma posição de "acusador", afinal, todos erram, mas poucos assumem o mesmo, será essa a diferença que separam os ruins dos péssimos? Pois, os bons são uma raça extinta neste universo e certamente me incluo nessa.
Nada contra os fracos, mas odeio aqueles que temem serem fortes, o desejo de ter força já te faz uma pessoa mais forte
A estupidez não está em sermos ou não, mas na tendência de acharmos que, uma vez sendo, sempre seremos.
A Bíblia é única porque é REAL. Ela apresenta inclusive fatos científicos impossíveis de serem provados na época em que foram narrados! Veja só: a Bíblia já sabia que a Terra era redonda quando Isaías escreveu Is 40:22, mais ou menos no ano 600 A.C, mais de 2.000 anos antes de Nicolau Copérnico ou Galileu Galilei! E Jó, muito antes disso, sabia que a Terra pairava sobre o vazio do espaço! Veja Jó 26:7! Ou ainda: sabia que a relação do homem com o Meio Ambiente já estava prevista na Bíblia? Leia Dt 20:19! A Bíblia não fala de lendas ou histórias, mas apresenta fatos e narrações reais que ocorreram com pessoas reais para mostrar um Deus único e amoroso. Ela não mudou em todos esses séculos que passaram, porque ela é real e é a verdade! Sim, ela não foi escrita por Deus pessoalmente, mas Deus inspirou homens santos e fiéis (2 Tm 3:16, 2 Pe 1:21) que a redigiram e preservaram, muitas vezes com o preço de sua própria vida, para que, hoje, tivéssemos tal presente em mãos.
"Pequeninos, se vocês sonham em um dia serem um grande cientista não procurem antes o conhecimento e, sim, ter a capacidade de observar cuidadosamente os fenômenos que ocorrem na natureza e tentarem entender o porquê que estes fenômenos acontecem. O conhecimento virá a vós em conseqüência de suas buscas por explicações e entendimentos desses mistérios maravilhosos que ocorrem na natureza."
"Os Fatos Precisam ser pensados e estudados, Para mais tarde, um dia, serem utilizados para saber o que fazer, em casos parecidos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp