Poemas Noites Fria

Cerca de 1140 poemas Noites Fria

Não há só noite, logo o sol amanhece. Não há só escuridão e frio quando se acende a vela. Não há só problemas quando se existe FÉ.

Inserida por netomontana

Ao cair da noite entendo o silêncio que opera em toda casa, a mesa rústica muda de cor, o sofá frio perde a sua importância,
a cama vazia reflete a sua falta e ignora a vontade que eu tenho de me deitar nela ,apenas porque eu estou Sozinho..

Inserida por Jhommarco

Àquela noite estávamos em frente à praça, fazia frio e era noite de Lua cheia. Ao som do teu violão eu sonhava acordada. Eu era a solidão em busca do teu coração.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu aceito o inverno, nas noites de frio, os sopros gelados que o vento trás. Aceito o verão como ele é, as tardes ensolaradas que expulsam-no das ruas. Eu aceito a vida amarga que vivo, contentando-me com meu descontentamento dentro da pele em que hábito. Mas não aceito de maneira alguma, que chamem de vida esses dias vazios que passo longe de você.

Inserida por LucasAliproti

Ando experimentando os dias de chuva e as noites de frio, e aliás, faz-se deliciosos. A chuva que apodera-se do dia és tão bela quanto o sol que também o faz, cada qual é como é, cada qual você vê como quer. É melhor um dia de chuva "entediante" que um de sol "decepcionante". Quem faz o dia não é o que se forma lá fora, mas o que carrega aqui dentro. Que os dias de chuva não nos lembre do que nos machucou, mas nos inspire a vontade de viver tudo novo. Momentos ruins e bons fazem parte do nosso existir a diferença é que enquanto um marca o outro ensina. E ensina a se molhar com a chuva e não com as lágrimas, ensina a procurar refugio do frio e não do amor, ensina que a beleza está em todo lugar basta querer ver. Se a chuva deixa o seu dia triste feche a janela e os motivos da sua tristeza ficarão lá fora.

Inserida por iiiiiii

Aqui contemplando o frio da noite, com suaves geadas em minha mente dominada por maravilhas evidentemente terríveis.

Inserida por 8run0

À noite brinca com o frio, de dia a libido é o calor, belo – imponente – resistente, como uma enorme rocha... (assim é você) A maçante aflição deve ser viver na solidão!

Inserida por AndreAnlub

Porque não te ter é como rio sem mar, areia sem praia, chuva sem frio...porque não te ter é noite escura, rua deserta, vento sem folhas, domingo sem sol...porque não te ter é dança sem ritmo , versos sem prosas...porque não te ter é pássaro na gaiola, verde sem mato, sede sem água...porque não te ter é beijos sem gosto, abraços sem calor, pierrô sem colombina...porque não te ter é barco sem remo, flores sem cheiro...porque não te ter é tarde sem músicas, noite sem sonhos, madrugadas frias...jogador sem bola, cantor sem violão.
Porque não te ter é poeta sem poesias, palhaços sem sorrisos...eu, só...solidão !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Tempo significa noite e dia, frio e calor, intempéries e estações do ano"

Inserida por GilsonXavier

A quem afirme que para o dia nascer, a noite a de morrer, para nascer o calor, é o frio quem vai morrer, nascendo o ódio, o amor quem vai falecer... Todavia, não creio que a morte exista pois morrer, é deixar de existir simultaneamente, logo, meu pensamento esta voltado em que, toda criação segue continuamente no ciclo da vida, e “tudo” apenas muda de lugar.

Inserida por JulioRamos

A noite é sempre triste e escura e deserta, os ventos são mais forte e frio, o silencio nos apavora e a solidão ela nos devora por dentro ):

Inserida por jeancarlos123

a noite é sempre tão triste, ah pouca luz,os ventos São fortes e frio, o silêncio nos corroi por dentro e a solidão nos toma, mas quando converso contigo é diferente, a lua brilha intensamente, o silêncio conversa comigo a solidão me consola e os ventos forte me aquece com vc é tudo difetente

Inserida por jeancarlos123

Meu bem te conheço a tanto tempo que nem lembro se é dia ou noite, se é frio ou calor, se é dor ou amor, me lembro de ser feliz jovem e revoltado ou bicho e cão condenado a pilastra e condenando a canastra de pura raça e loucura, meu bem te conheço a tanto tempo que não sei o que é verdade ou mentira dentro de mim, meu bem foi e voltou e a tua dor como ficou, despedaçada, fria e escassa.
Inútil como a vida dos pobres miserável.

Inserida por BruninhoSanchez

⁠⁠⁠A noite sem estrelas é meu coração sem você, totalmente frio e vazio...

Inserida por Eduzinnz

⁠O certo e o errado o ódio e o amor a esquerda e a direita o frio e o calor a noite e o dia a luz e a escuridão o inverno e o verão um abraço ou um aperto de mãos a companhia ou a solidão você e eu ou eu sem você, o tudo ou nada o mistério e o desvendar a mágica e o truque o querer e o alcançar o ordinário e o extraordinário a vida e a morte o fim e o começo o sim e o não o parênteses e o ponto de interrogação, segundos minutos horas e dias meses e anos o tempo e a ampulheta a areia e o mar o sonho e o realizar, tantas coisas ao mesmo tempo nada e o nada ao mesmo tempo tudo.

Inserida por Expresso

⁠Noite muito gostosa para dormir e sonhar! O tempo está chuvoso e um pouco frio.

Inserida por luizborgesdosreis

Ontem a noite, não me queimei, com o cigarro, pois o meu corpo estava frio com a ausência do seu.

Inserida por ailton_menezes

⁠A noite chegou, trouxe na bagagem o frio e a solidão. Mais a alma do poeta, essa desprende-se do chão rumo ao infinito acasalando rimas e versos de amor. Sinto um cheiro doce e um ardor no peito, meu coração bate forte um vento fresco entra pela janela . Sei que você está longe estou sozinho vivendo de lembranças i esperanças. As vezes tenho a sensação de ter pulado de um penhasco e um frio na barriga me faz ficar acordado toda noite .

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Gosto das noites frias. O frio pede o calor e a noite pede um pouco de luz. homem e mulher, um sorriso me seduz.

Inserida por tom_nascimento

Olho para os lados, e sinto o vento frio da noite e a briza suave tocar meu rosto. Eu estava comprometida, estava sozinha, mas sentia que algo estava me prendendo para que eu não pudesse mais sair daquele lugar. Caminho até meu quarto, e as lembranças de todos escrito nas paredes faz eu sorrir. Sinto frio, fecho a janela, e deito sobre o meu bom lençol e coloca a cabeça no meu travesseiro de sempre. Tendo dormir, barulhos estranhos me atormentam. Queria saber o que é. Olho no espelho vejo o reflexo de uma menina que parece inocente, mas que já passou por tanta coisa nessa vida, que nada conseguiria expressar. Vejo o reflexo de uma menina que sente dor, mas não se sente só, que sente tristeza, mas não quer chorar. Vejo o reflexo de uma menina cujo cabelos são cacheados. E o olhar expressa tanto seus sentimentos, que não sabe como se curar, meus olhos expressam tanto, que não conseguiria me curar.

Inserida por leticianogara