Poemas Noites Fria

Cerca de 1140 poemas Noites Fria

Feche os olhos numa noite fria e chuvosa e comece a pensar, tente se sentir flutuando só assim você vai entender o que você quer

Inserida por Frlife

Enquanto você não vem trazendo o brilho do sol..
Não reconheço nada além da escuridão da noite fria.

Inserida por romatos

"TUA RISADA ouvi daqui, aquela vez, ao telefone. Era noite fria e minhas ilusões eram tão presentes que, ouvir tua risada ao telefone era meu passatempo preferido. Eu tinha tão poucos sonhos e, naquele momento, você era o melhor deles. Quase o único. Era feito chocolate, doce e viciante. Feito vinho: quente e inebriante. Assim era tua voz ao telefone que me dizia de todo aquele sentimento que não experimentamos, daquele maldito pôr de sol que não vimos e de todas as outras vezes e maneiras que eu poderia ter ouvido sua risada divertida ao telefone e que eu não ouvi."

Inserida por CrisSouzaFontes

Essa cama se torna fria sem você, estou sem ter aonde ir com um só pensamento a noite inteira. Por apenas você eu seria capaz de enfrentar toda essa distancia que é o motivo principal da minha angustia, das minhas lágrimas, da imensidão que é o vazio em meus dias. Se eu pudesse te desejar algo eu desejaria que estivesse lá em meu lugar e que estivesse aqui ao meu lado! Eu desejaria que estivesse lá em meu lugar pra sentir como é grande a tristeza que me domina a alma, que me desperta vontade de querer morrer. Eu desejaria que estivesse aqui para tuas mãos encontrassem um lugar seguro em minha cintura, para que teus braços encontrassem o rumo ao meu abraço, para que da tua boca saíssem palavras de um momento só nosso. Eu desejaria que estivesse lá em minha cama, sentindo cada pensamento sobre a tua falta, sobre como seria se a tua presença pudesse ser sentida. Eu desejaria que estivesse aqui olhando em meus olhos e vendo a si mesmo como o menino dos meus olhos. Eu desejaria que estivesse lá com as lágrimas escorrendo sobre o seu rosto, com o coração partido, com a alma vazia, com sede de presença, com os pensamentos sobre mim. Eu desejaria que pudesse estar aqui me dizendo que não seria em vão tudo o que eu voltaria a passar por você quando fosse embora. Gostaria de ouvir a tua voz me dizendo que não seria em vão. Mas os meus dias são iguais, os meses quase não passam, e os anos se tornam eternos… Enquanto você não está lá em meu lugar e não está aqui ao meu lado. Enquanto as minhas mãos não te alcançam, enquanto meus olhos não te vêem, enquanto eu nada escuto, enquanto eu sussurro quase em silêncio, enquanto eu desvio minhas vontades, enquanto escondo os meus segredos, enquanto soluço por entre essas noites frias, enquanto eu luto por qualquer pensamento sobre eu e você.

Inserida por KarolAmorim

Noite fria e solitária as estrelas me perseguem me fazendo
Lembrar que comigo você não está.

Inserida por sarahcastello

Melhor é a noite fria e escura que nos faz usar o pensamento que o dia visível e dogmático que nos faz transbordar pelas manipulações dos sentimentos.

Inserida por EscritorWillian

NO SILÊNCIO DE UMA NOITE FRIA, TÃO ESCURA, UM DESERTO SEM SAIDA, DE REPENTE EU TE ENCONTREI, NÃO SABIA SE PODERIA SER MIRAGEM, APENAS UM SONHO EM MINHA MENTE OU A REALIDADE, QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ NÃO PUDE ACREDITAR QUE PODERIA GOSTAR TANTO ASSIM DE VOCÊ, É DIFERENTE, É REAL, NÃO TEM COMO EXPLICAR, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, VOCÊ ME FAZ SORRIR, ME FAZ FELIZ, VER VOCÊ DIZER O QNTO ME AMA Ñ DÁ PARA ACREDITAR, PARECE UM SONHO MS EU SEI QUE É REAL, EU SOU REAL, VC, O QUE ESTAMOS VIVENDO É MAIS DO QUE REAL, É AMOR, É SEM IGUAL ...

Inserida por fernandoCoronel

Aprendi sempre acreditar, que Deus me ama e comigo está. Se a noite é fria, ele é abrigo certo!

Inserida por MeusPensadores

numa noite fria, através de algumas simples palavras digitadas eu pude conhecer um coração quente, um sorrriso encantador e uma saudade inexplicavel.

Inserida por jessicaanjos

~~Onde estão teus olhos nesta noite fria, meu amor clama por eles por serem chama inigualável em minha vida!~~

Inserida por EdemilsonRibas

A noite, como sempre fria e vazia, como uma taça de vinho triste, no canto escuro da mesa em um bar.

Inserida por lucas_otavio

Como a noite hoje estar linda e fria, esperando com que a pessoa venha a seu encontro e com um sussurro no ouvido diga te quero.

Inserida por pegadaafricana

Na noite fria me peguei procurando respostas pra perguntas que eu nem sei quem as fez, percebi que estar sozinho e se sentir só são coisas diferentes, no meu vazio busquei coisas que pudessem me preencher, percebi que estava quebrado e que os pedaços já não estavam mais ali, fiquei em silêncio sofrendo calado, e no silêncio da solidão me senti insuficiente, sem propósito e sem rumo, lá estava eu, como uma bússola quebrada eu não tinha mais valor, pouco a pouco o meu sorriso se desfez e minha alma ficou escura, não entendi o porquê, de repente a vida já era cinza e sem graça, os dias iam passando as horas se estendendo e a vida me deixando, me pergunto quando me tornei tão vazio e frio por dentro, me olho no espelho e não me reconheço, quando me tornei tão descrente de que um dia vai ser diferente.

Inserida por um_triste_poeta

⁠Às vezes, tudo em volta me parece cinza. A noite é escura e fria, e eu sinto a falta, a angústia. A lua se esconde e uma imensa escuridão se faz, e eu tateio no breu, na obscuridade da noite, em busca de algum contato. A distância se expande e o sentimento míngua. Então, sou tomado por uma enorme sensação de desamparo, de desassossego. É que eu carrego cicatrizes na alma, tatuagens na mente. Marcas de um passado presente e que insiste em me açoitar. Ninguém conhece os vales secos e sombrios por onde andei; Nunca conseguirão mensurar o tamanho da dor, do vazio, da solidão e da saudade, cortam feito navalha. O erro sempre dormiu na porta e eu lutando para não abrir, para não ceder, para não dar brecha. A Intimidade nunca regride; a tentação nunca dorme. Houve lágrimas que derramei e ninguém viu; momentos que gritei e ninguém quis ouvir; corri, cansei… doeu, viu! Mas existe em mim uma resiliência que vem de dentro, e que me move, me impulsiona, e é maior que a dor. Não é fácil me quedar; minha estrutura é forte. Então, quando me dei conta, eu estava de pé outra vez. Se eu temi? Claro que sim, é da minha humanidade. Se eu achei que não fosse dar conta? Muitas vezes. Mas a manhã chegou, o Sol brilhou novamente e a salvação se fez. Eu já sinto no ar o perfume, o cheiro, eu percebo a presença. Está vindo, eu ouço o som, eis que já está a porta.

Inserida por JOSAIR

Caminhando sozinho.
Noite fria na estação verão. Pontes iluminadas à luz da lua, sozinho, pensativo, cansado, sapatos nas mãos ele vem, desfrutando em silêncio a solidão, desejada, do abandono da noite, ele vem, e sabe que vai chegar, por umas das pontes que lhe serve de caminho, ele vem, no seu deslocar do lugar incerto contemplado de circunstâncias voluptuosamente atraentes e traidoras, para o lugar certo, onde ele, que vem, ansiosamente, descansará sem nada a questionar.

Inserida por DarlanBatista

''Quando você menos espera, em uma noite fria e escura, aparecerá uma aurora para brilhar sua noite.''

Inserida por RodrigoLamego

Em uma noite fria senti no meu coracao uma angustia suprema, mas me acalmei ao ver anjos das ruas com uma grande chance de viver um amor sincero. Mesmo assim com uma rara calma, cantavam apenas uma cancao d amor, com esperanca de que logo apos o temporal nao iam mas se jogar do alto da pedra, mas sim esperar por um verdadeiro amor de uma linda menina. E ainda diziam te louvo em verdade Deus, pois so vc ouve as dores do silencio, e todos sabemos q sem voce, muitos choram, e ja te agradecemos SENHOR obrigado por estar aqui.

Inserida por Edson92

Aquela bela canção que me faz delirar durante as noites fria e solitaria ó nobre canção que me faz lembrar bons momentos quando estava ao seu lado,a como eu queria estar ao seu lado agora, menina de olhos azuis quando voce se foi só me restou essas escrituras inuteis, que me fazem pensar em tudo.

Inserida por MauroSilva21

⁠Cai a noite e a noite é sempre um tempo que volta em meus versos. Cai uma noite densa e fria, refrescante. E acnoite hoje não me amedrontador. Acostumei-me com o seu jeito de estar no mundo. O coração está claro, sem grandes sobressaltos. E me despeço daquela dor antiga que me acompanhava como pertencente inerente do meu ser. Hoje sou contemplação e tenho as estrelas como companhia. Quando eu estou feliz eu não escrevo. Fica aquela impressão que vivo em estado de sofrimento. Mas hoje faz luz em meio peito e registro esse momento de serenidade, antes tão raro, mas hoje já uma presença constante. E agradeço, porque sei reconhecer. Cai a noite densa e sinto uma grande paz. Nada a pedir. Nada a ansiar. Somente sorver o momento presente, cada instante inerente, imanente, que sobre sobre o infinito. Sinto paz e a paz é por si só um poema.

Inserida por monalisa_1

A liberdade, o tempo, a paz e o silêncio, são agasalhos para uma noite fria de inverno.

Inserida por Wilian_Lazarotto