Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 478655 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Sempre que eu caio e tenho vontade de desistir, eu me lembro das palavras de Deus:
Não temas
Seja Forte e Corajosa
E é isso que me mantém forte e tendo fé. Assim continuo
Firme, amparada por Deus.

Inserida por BiaSMariah

⁠Sentimentos sobrevivem ao fim do relacionamento
Relacionamentos não sobrevivem à morte do sentimento
Se existir um mínimo de sentimento, minúsculo que seja
Uma relação acabada pode reviver das próprias cinzas

Inserida por deckfigueira33

⁠🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Hoje a vida me acordou cedinho e
sussurrou no meu ouvido:

"NÃO DESISTA MENINA"


Bom dia 🌞

🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Inserida por olhos_tristes

⁠Não sabemos a maneira correta de levar a vida, mas tenho tendências a acreditar que viver não é estagnar-se. Correr a procura de um lugar confortável para descansar a cabeça e permanecer ali para sempre. Não mesmo, quem me dera fosse tão simplista.
Viver é estar em constante mudança. Assumir ser uma metamorfose ambulante, como pontuou Raul Seixas. Pois viver, viver de verdade é um ato revolucionário. Levantar todos os dias com o desejo de ser uma pessoa melhor já é uma grande revolução. Pois as revoluções começam dentro de nós.
Não que as gigantescas manifestações não tenham importância, elas tem! E muito. O mundo como conhecemos hoje foi moldado por causa delas, pessoas que levantaram bandeiras e sacrificaram-se pelas causas em que acreditavam. Nós não precisamos participar de eventos históricos para isso. fazemos revoluções todos os dias, no simples ato de dizer bom dia para uma velhinha que varre a rua todos as seis da manhã, ao ser gentil, e até ao tratar bem que diz abertamente não gostar de você.
Revolução é estudar e aprender equações matemáticas, é o aperfeiçoamento diário. Revolução é escrever, pintar, dançar com os pés doendo e cantar, mesmo que desafinado. É ter convicção dos seus ideais. É não estar satisfeito em cruzar a linha de chegada quando existem pessoas perdidas no meio do caminho. Podemos sim mudar o mundo, fazendo uma revolução por dia.

Inserida por h4yllon

⁠Diferença -

Quem nasce diferente
não o é porque quer
e esta gente não entende
que também isso nos fere!

Quem nasce diferente
não entra no álbum
até a dor que se sente
não tem lugar algum!

Quem nasce diferente
neste mundo de iguáis
nem sempre se entende,
entre tantos, demais!

Quem nasce diferente
leva pedradas no corpo
e por vezes até mente
p'ra sentir que tem Porto!

" - Coitado, é diferente,
devia estar morto,
antes morto, presente,
que um Ser, vergonhoso!"

Inserida por Eliot

⁠Que eu saiba bem-viver a vida,
para que, quando a morte venha,
não mate em mim um morto!

Inserida por Eliot

⁠⁠⁠JESUS disse:
*Pois não vim para julgar o mundo.Jo 12:47
*Eu não julgo ninguém.Jo 8:15
*“Não julgueis, e não sereis julgados. Mt 7:1
Ele como Santo não julgou e deixou belos exemplos e tem pecadores que usam a Bíblia e se acham no direito de julgar.
Em fim a hipocrisia pairando. 😂

Inserida por edifrases20

⁠A HIPOCRISIA é foda né!
A pessoa não tem coragem
De curtir uma frase minha
Mas tem coragem de fazer plágio.

Inserida por edifrases20

⁠Ela é maior simplicidade,
Mas não é de adulação;
Ela vive na humildade,
Mas não é de bajulação.

Inserida por edifrases20

⁠Ela vive na liberdade,
Não gosta de prisão;

Ela é pura lealdade,
Detesta a opressão.

Inserida por edifrases20

⁠Ela não é de intensidade,
Sempre desconfia da maldade;

Ela sempre dá um passo atrás,
Quando vê que não irá ter paz.

Inserida por edifrases20

⁠⁠⁠Ela é maior serenidade,
Mas não gosta de enrolação;

Ela pratica a positividade,
É ágil na decisão.

Inserida por edifrases20

⁠Só conhece a realidade
Quem vive o processo,
Quem conhece por terceiros,
Não conhece...
Quem apenas imagina que seja,
Não conhece...
Quem ouviu falar...
Não conhece...
Quem julga atrás da mesa,
Não conhece...

Viva o processo, pense nisso

Inserida por Euver

⁠O meu salário é igual a bateria do meu celular:

não aguenta nem um dia inteiro🤣🤣🤣🤣🤣

Inserida por edifrases20

⁠- Não é sobre paredes ou cores -
Ir embora dói… mas a vezes permanecer dói muito mais…
Você sabe aonde está aquela goteira, sabe qual parede precisa ser pintada, sabe os defeitos da casa que mora… Você sabe que só uma demão de tinta não vai cobrir a marca que foi deixada… Ela precisa ser descascada, lixada para daí então receber uma cor nova… pode até ser a mesma, as vezes é difícil desapegar, as vezes a gente ama aquela cor, mas ela desbotou porque batia o sol da tarde naquela parede, aquele sol quente que trás vida mas também queima… aquela cor foi mudando dia após dia sem você perceber, porque todas as noites quando vc sentava de frente para ela, ela era só uma parede.. mas um dia a olhou com carinho e viu que ela não era mais a mesma, ela não trazia mais a mesma alegria de sempre e a beleza da cor que lhe fora escolhida.
Então decida mudar de cor, de casa, quebrar algumas e erguer outras. Não deixemos que aquele sol, bata em nós para nos desbotar, deixa ele bater para abrir uma paleta, para brotar flores, respirar fundo e sentir o arder leve na nossa pele, deixa irradiar um arco íris que no fim de cada um a gente sabe o que tem para nós. Ou(t)ro.

Inserida por tabiimonteiro

⁠Não há como negar o passado, tão pouco a dor que sofri.

Todos os comprimidos, os cortes, toda a bebida.

Isso traz a força, de um algo que havia se quebrado por diversas vezes, mas que foi remendado com uma linha fina, quase imperceptível.

A dor, a angústia, são lembretes do quão fodido a vida pode ser, mas de quão foda é a essência do meu ser.

Porque não importa quantas vezes e em quantas partes a minha alma tenha sido quebrada nesses anos todos, eu ainda vou arrumar uma forma de estar aqui.

Inserida por Grazinardari

Não sei oque faço, nem como fazer
Não sei o que sinto nem como sentir
Só sei que estou aqui, enjaulado em mim mesmos.
E tenho medo de me debater demais e minha jaula não aguentar e cair, pois como um pássaro preso, me sinto seguro em minha gaiola, mas o preço é não poder ser quem sou e nem fazer oque nasci para fazer, voar.
E quando eu me dou por mim, vejo que a gaiola nunca existiu, não havia nada me prendendo a não ser eu mesmo, me condicionado apenas aquele pequeno espaço sem poder voar, pois agora eu não sei como fazer, percebo que oque me prende aqui é o medo de que talvez seja tarde demais e terei que me contentar com a minha gaiola imaginaria, e viver condicionado aquele espaço, apenas sonhando com o vento sobre minhas penas e a liberdade de um mundo inteiro.

Inserida por Passaropreso

⁠Remorso...
É alma clamando perdão por não ter feito mais do que poderia fazer...
De ter deixado de fazer hoje para fazer amanhã...
É a tristeza de quem sentia que não havia mais tempo nem para se despedir...
E na doída saudade a necessidade de um forte abraço em quem já não está mais aqui.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias




Nada pode ser tãodifícil, que não
possa ser desafiado pela coragem, e
pela vontadedeseguir em frente.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠2- Aí então eu fico pensando; o que seria de Rose se não fosse esse dom de Jack. É, os tempos mudaram e como mudou e aí eu caio em outra reflexão e não mudou pra melhor. Um dia desses eu ouvi alguém dizendo que a tecnologia veio para nos deixar preguiçosos,e em meus pensamentos eu disse, e também para nos deixar frios...
E vai por aí, pra não alongar muito. Enxergar não é pra todos.Pra uns, o superficial,a imagem que vale e não o que ela esconde ou que ela grita no seu silêncio. Jack lia, ouvia os gritos do silêncio. E antes que alguém diga; era só um filme,não, não era só um filme.
Di Diana Rios ✓

Inserida por dianarios

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp