Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 489756 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Sem tempo nenhum, só primavera


Quando olhei bem no fundo dos teus olhos, não acreditei no que eles me diziam. Eles nem sequer falavam nada; gritavam um adeus, sem um porquê ou alguma razão. Será que tudo isso aconteceu mesmo? Queria que você não tivesse ido embora... Às vezes imagino que você está atrás da porta, só esperando que eu volte pra me dizer coisas de amor.

Foste embora tão repentinamente que estranhei: ainda permaneces em mim. Teu cheiro, tua cor, teus olhos, tuas palavras sussurradas, tuas -nossas - músicas, tua voz, teu riso contagiante, tuas mentiras sinceras e histórias mal contadas... Porque não levaste os teus próprios pedaços? Já cansei de carregá-los pra qualquer lugar que vou.

Sabe-se lá porque que eu fui inventar de te fazer de abrigo. Eu sempre soube desse teu jeito desapegado de tudo, mas quem manda ter um coração cheio de defeito? Pedi pra trocarem assim que descobri o que havia de errado, mas me disseram que não tem garantia. Se quiser conserto, tem que esperar por alguém que queira fazê-lo. Mas quem? Parece que ninguém mais tem esse problema. Repito pro meu coração inúmeras vezes: "descansa, coração, descansa... amar não é pra você", mas ele não obedece, afinal, não seria agora que ele começaria a acatar minhas ordens. Ama desgovernado e não tem nada que o impeça quando ele realmente quer. Vai no compasso da dança que lhe convir - ou não -, e não escuta mais ninguém, só seu próprio som.

Fecho os olhos para deixar de pensar um pouco em ti e mesmo assim, só te vejo. Meu coração bate com teu som, e mesmo que eu não queira, cada palavra minha tem uma ponta tua. Cansei de tentar te evitar... Não me cures mais de você, só volta e fica ao lado meu. Recuperaremos o que foi perdido, dentro de nós só haverá primavera...


Quando voltares, meu bem, não haverá mais hora... O tempo esperará por nós, para guardar nosso momento, como se fosse uma caixa de lembranças.

Inserida por alinemariz

E tudo acabou, tarde demais acredito eu.
Dolorido demais, e sofrido demais.
Sinto como se tudo não valesse a pena.
mas a única certeza que ainda me deixa em pé e confiante, é que não vai durar sempre, e que tudo um dia Passa.

Inserida por Jamiille

Então por quê?
Porque eu sou uma idiota!
É, deve ser mesmo...

Mas os idiotas também amam não é verdade?
Idiotas também sofrem e choram.
Mas a melhor parte é que idiotas também sabem reconhecer outros idiotas de cara, geralmente são com seres da mesma espécie que eles se envolvem, casam, procriam, envelhecem e morrem.
Mas idiotas também tem a opção de mudarem.
Existe um determinado momento na vida deles em que é possível fazer a escolha: continuar convivendo com outros idiotas ou conhecer outras espécies.
Ok
Talvez cínicos, covardes, infiéis, desleais, feios, bobos, não sejam espécies tão encantadoras, mas é preciso descobrir sozinho, não dá pra ir pela opinião alheia.
Geralmente o que encontramos é um pouquinho disso tudo misturado, pedigree nem sempre é fácil.
Mas a gente tenta né!?!
É vida que segue, não canso de repetir isso pra mim!
Se eu não sabia até quando esperar, agora eu já sei que devo continuar esperando...
Mas não é por um idiota...
É por uma espécie rara... Uma tal de Felicidade!

Inserida por arianeserenade

Que fique bem claro:
Eu estou bem!
Estou confusa como sempre, não sei o que fazer como sempre...
Mas eu estou bem.
Estou cansada, só isso.
Não tenho grandes ilusões, nem vivo de promessas.
Eu sei onde estou pisando e espero não me arrepender ao final, aliás, eu não vou me arrepender, porque sonhar com ele todas as noites é o que tem feito meus dias valerem à pena.
E eu sei que é impossível, mas se eu não puder ao menos sonhar, de que vai valer estar aqui?
É tudo tão difícil, sempre meias palavras, sempre olhares discretos, conversas intermináveis e a pior parte... Chamar de amigo aquele que eu gostaria de chamar de “meu homem”.
Não sei como isso começou, não sei se isso realmente começou, mas ta muito difícil toda essa falta de informação, ta difícil não saber o que esperar ou como agir.
Ele é um cara incrível, nunca me enganou, nunca me fez acreditar que um dia seria diferente, porque talvez essa história só exista pra mim... Ou porque essa história não possa existir pra ele.
Mas eu sei que ele pensa em mim...
Eu sei que por algum motivo eu estou viva nele.
E eu tenho certeza que é só isso o que importa...

Inserida por arianeserenade

Não acho justo começar novas historias enquanto não concluir esta...
Quando eu perceber que to pronta pra outra quero estar 100%...
Porque se eu não puder dar o meu melhor...eu não quero dar nada!

Inserida por arianeserenade

rio de lágrimas
profana forma santa de te querer
as janelas fechadas nao deixam a luz entrar
entre arranha-céus e oultdoores o amor de um pobre,
um pobre plebeu do século XXI.
Solitário em frente ao chamado "pc"
na esperança do amor florescer.
magnetismo sagás da esperança puxa a força oposta da frustração,
refúgio outrora esperado me deixou hoje desolado.
te vi calado, mais por dentro desesperado,
sorriso teu diz ao meu interior: Cala-te inquietação infernal!
Ansiedade embora foi, tú apareces em minha frente como explendor
minhas mãos iperativas ficam perto de uma caneta e um papel em branco há descrever-te,
lembrando de ti fica minha mente a todos os instantes do dia
instâncias de instates momentos alucinantes vão levando-me
a mais de 24 Horas nao deixar de te querer,
querer com mais querer que quero-te aqui perto de mim dentro do que
eu chamo de coração, que faz-me sentir o sentimento perfeito sentido por mim.
aaaah como tudo nessa vida faz-me lembrar de ti.
de onde será que veio tanta inspiração?
para Deus desenhar nas telas da vida o sorriso teu.

Inserida por AlvinhoFerreira

SONETO III

Se seus dias tem sido iguais
Hoje faça-os mudar
Não deixe seus dias normais
E fale o que tem que falar
Deixe a sombra de si mesma
Pela estrada deserta te guiar
Arrisque com seu coração
Por que ter medo de errar
Tira suas chances de acertar
Te faz perceber o quento seria bom
Se não tivesse medo de arriscar

Inserida por Drive

SONETO VI

Amo-te como a ninguem amei
Por que se assim não amar
Nao seria digno o que te dei
Nao seria melhor te olhar
Com esse amor apeguei
E a voçe nao deixo de gostar
E a esse nome me entreguei
E em voçe nao paro de pensar
Aquela boca que eu beijei
E nunca foi bom beijar
E no teu ouvido falei
Como é bom te amar

Inserida por Drive

"...abro meus olhos
mais nao consigo ver nada
pois Deus fexou suas portas

denovo eu saio de meu rumo
e começo a criar tudo de novo
todas minhas magoas

meus olhos ja viram tudo
agora estão fexados
para nao prestigiar a dor

fexe seus olhos
e tente ver como eu vejo
o mundo ao redor
ao redor da dor..."

Inserida por Takamuio

Hoje eu sei

Quem merece mais o meu carinho

Hoje eu sei

Que não posso ficar sozinho

Hoje eu sei

As flores estão pelo caminho

E atrás, o nobre menino

Hoje eu sei

Que a vida é feita de escolhas

Hoje eu sei

Que nem sempre são boas

Hoje eu sei

Que o passado tem que ser bom

E o presente melhor ainda

Hoje eu sei

Que uma boa introdução rende uma história linda.

Inserida por JVRDentista

Ainda que houvesse uma luz no finalzinho do túnel, e essa luz fosse você, Talvez eu não seguisse em frente.
Ainda que me declarasse todo seu amor por medo de admiti-lo antes, talvez eu não o queira mais e mande você guarda-lo para outra pessoa.
Talvez um dia te encontre na rua , e meus olhos não brilhem mais, meu coração não acelere mais, e não nasça nos meus lábios um sorriso pra você.
Talvez eu apenas falarei: " Oi tudo bem? Prazer em vê-lo até mais" e virarei minhas costas , como se fossemos apenas dois desconhecidos que se comprimentão com
muita civilização.
Deve está se perguntando: " PORQUÊ?"
É também já me perguntei por diversas vezes o porque de tantas coisas, já esperei por tantas vezes seus olhos brilharem de felicidade e nascer dos teus lábios um sorriso
sincero, que acabei cansando.
E tenha como resposta pra sua pergunta:
Esperamos tanto de outras pessoas coisas que elas não nos pode dar, que quando enfim estão prontas para nos dar o que esperavamos,
já desistimos e deixamos prá lá.
E se ainda não entendeu o que eu disse , concentre-se somente nessa frase:
" INFELIZMENTE É TARDE DEMAIS"

Inserida por Jamiille

Nunca espere nada em demasia das pessoas
Não somos iguais
Existem atitudes que só você tomaria

Inserida por karinacaprio

Segunda eu vejo teus sorrisos.
Terça eu espero ansiosa mesmo sabendo que você não vem.
Quartas são solitárias.
Qianta eu te reencontro.
Sexta eu encontro pessoas que tentam me trazer um pouco da sua paz.
Sabádo eu te roubo pra mim.
Domingo eu recomeço tudo com uma bela dose de tédio.

Inserida por laryshameless

E o mal de quem ama, é quando não se é amado. Quando se sofre, quando se vê o amado (a) com outra (o). Quando alguém diz que o ama, às vezes nós dizemos que o amamos também, apenas para retribuir. Mais quando este “eu te amo” é falso, o coração é partido, não sabemos se sofremos, se choramos ou se partimos para outra. Nos vem mil perguntas à cabeça “Aquele eu te amo foi falso?” “Ele realmente me amou?” “Porque mentiu para mim?”. Entre essas e outras, nós percebemos que o amor mesmo, nunca aconteceu. E assim, começamos a sofrer por um alguém que nem liga. Começamos a chorar.

Amor de verdade, é aquele que teus amigos e tua família tem por ti. Pois mesmo com brigas eles nunca te abandonaram e nunca pararam de o amar.

O amor que uma pessoa tem por ti. Pode ser verdadeiro e também pode não ser. Para amar uma pessoa pode se levar horas, dias, semanas, meses e até anos. Pois o único que responde a essa pergunta é o teu coração.

Por isso, antes de dizer que ama alguém, perceba se realmente ama, pois você pode ferir um coração no futuro.

Inserida por juNiicolau

Ela: Eu te amo e me importo com seu bem.
Amiga: Eu também amiga.
Ela: Não precisava responder, é só nunca se esquecer.

Inserida por juNiicolau

Não são apenas 4 meninos, não é apenas uma banda, é uma família. Cada premio, cada show, cada fã, cada conquista, foi merecimento ! Este é apenas o ínicio de uma careira cheia de surpresas. Podem vaiar, falar mal, xingar, mais não poderão nunca tirar o que é de vocês, seja as conquistas ou os fãs verdadeiros. O tempo vai passar, e nós veremos quem realmente são os fãs de verdade. Eu escolhi ser fã de voces e dessa escolha eu nunca vou abrir mão ♥_♥

“Se isso não é amor, o que mais pode ser ?”

Inserida por juNiicolau

Saudade, quem não tem? Seja de um amigo, um lugar, uma cidade, de alguém que já se foi, da infância, do colo de mãe, do mimo de pai. Saudade, ninguém sabe de onde vem, nem pra onde vai, mas quem a tem, sabe como dói.
Saudade de um passado, de um momento, de um lugar, saudade difícil de explicar. Um sentimento que pode doer ou pode alegrar. Saudade será apenas saudade!
Saudade pra que existe? Seja em momentos bons ou ruins, sempre existirá a saudade para nos fazer lembrar!

Inserida por juNiicolau

É madrugada e eu trancada em meu quarto olhando a lua e as estrelas, que hoje ensistem em não me iluminar.
Estou aqui pensando milhares de coisas que quero te dizer quando te encontrar. Mas eu sei que na hora nenhuma dessas palavras vão entrar na minha boca, e a única coisa que a minha língua vai dizer é que precisa urgentemente da sua.
Nunca acreditei nessas pessoas que se diziam apaixonadas sem nem conhecer direito sua paixão… Hoje acredito!
Em um dia você não passava de mais um, que eu não fazia a menor questão de ter em minha vida. No outro, você se torna o anjo dos meus sonhos que vem me salvar dessa vida.
Pode ser que seja só uma paixão de algumas semanas, mas como eu gostaria de te perpetuar em minha vida e por toda a eternidade!
Não vi estrelas, não escutei sininhos e nem levantei o pé à primeira vez que lhe beijei, se quer lembro o que eu estava pensando quando nos beijamos… Mas com certeza estava imaginando que você seria só mais uma boca a beijar a minha, nada mais. Me enganei, mais uma vez! Não sinto dentro de mim um amor avassalador, mas sinto uma pontinha de desejo que você seja o homem avassalador que me fará te amar.
Meu coração já está muito cansado de sofrer, não quero que você seja só mais um a quebra-lo. Quero que você reconstrua-o ao seu modo, do seu jeito e com a sua cara… Quero que você o cole de um jeito que ele nunca mais se quebre.
Quero que o seu coração seja o meu cristal e que seja minha maior riqueza!
Quero você sem te conhecer, sem te amar e sem te desejar. Quero que você me apresente á você e faça eu te amar e te desejar.
Quero que você me faça sentir aquela dor, que no fundo carrega um pouco de prazer, que é o amor.

Inserida por palomaalmeida

Ser leve não é se bastar com sorrisos,
O simples também tanto exige,
E viver significa demais o tempo todo.

Inserida por landeira

SEJA VOCÊ

Seja você, como eu jamais consegui ser eu. Viva a sua vida, como se a minha não estivesse ao seu lado, e cubra-se porque a tempestade está por vir. Folhas serão arrancadas das árvores com tamanha agressividade, noites se transformarão em dia em segundos, e o mundo estará de cabeça para baixo. Ainda assim, continue lendo, pois mesmo que o mundo esteja com a cabeça pra baixo, você ainda está com a sua no lugar. Ou melhor, o seu pensamento está. Espero que suas ideias não caiam com tanta turbulência

Inserida por SuspirosEntrelinhas