Poemas Nao quero dizer Adeus
Comecei a escrever porque dizer sempre me foi esquisito. O silêncio da boca me ensinou a gritar com dedos. Não sei falar, por isso escrevo.
Um dia eu gostei tanto de você, em muitas vezes tentei te dizer, mas antes disso você me fez sofrer, dai em frente só o que faço é tentar te esquecer.
Qual é o seu limite???
Se voce me dizer ,voce é uma pessoa sem sonhos,sem objetivos,pois o nosso limite se resume com nossos medos
E quando você chegar, sabendo o que ficou pra me dizer, fico esperando; contando as horas do dia passar.
O que dizer de uma pessoa tão especial, faltam palavras, grande a emoção. Agradeço a Deus constantemente por ter me dado a dádiva de ser sua irmã. Capaz de tudo pelos outros, às vezes esquece dela mesma. Supera todos os obstáculos quando quer. Não existe maré ruim. JUIZO é o oposto, ALEGRIA é o sinônimo, da minha maninha Jack.
Eu Iria Falar Pra Vc Uma Coisa Que Nunca Kiz Dizer, Eu Queria Fazer Uma Coisa Que Nunca Tive Coragem De fazer Mais Tem Uma Coisa Nisso Tudo se eu Tivesse Feito Isso Seria Melhor Para Mim e Pra Vc!!!
"Poderíamos equivocadamente dizer que um dos maiores culpados pela agressão ao meio ambiente não seria extamente o homem, mas sim o sistema em que vivemos".
Eu posso ser detestável as vezes, como posso ser amavel sempre. Posso dizer que sim, e depois o contrário. Posso dizer que é errado, e ainda assim fazer. Eu gosto dos riscos, odeio o perigo.. e amo o chato. Sou meiga, e gosto de agir como se não fosse legal. Eu posso ser tudo o que você pensar e quiser, posso te levar aonde você quiser chegar.. eu só preciso que você diga que me entende, assim como eu procuro te entender. Assim como eu sempre amei você.
Nos preocupamos mais com o que as pessoas vão dizer sobre nós, em vez de de preocupar com os que nos faz bem, esquecendo e relevando o dizerem de nós. E muito difícil alguém chegar e dizer que a sua vida é maravilhosa sem ter a inveja, seja ela inconsciente. Jamais deixe de procurar e/ou ser feliz por que algumas pessoas acharam errado o que fez, independente se seja mãe e pai. O ciúmes a inveja são coisas que sentem quando não conseguem achar o seu EU interno, então não encha ou fique tentando achar respostas em assuntos que não tem algum fundamento interno ao seu espiríto. Se organize emocionalmente, verificando a cada dia sem ansiedade o que mais te incomoda e delete, assim terá o equilíbrio que necessita para viver neste mundo que as pessoas acabam mais se martirizando por dialogos inúteis sobre a sua pessoa, e entenderá tudo..
um dia, eu vou poder olhar nos seus olhos e te dizer tudo o que sinto. Ai sim, você entenderá todos os meus motivos, e todas as frases inacabadas.
Quem vai me privar de sonhar ? E vai dizer que tudo isso foi em vão ? Quem vai me impedir de voar ? Eu não nasci pra ter os pés tocando o chão. Se algum dia você se cansar, tente se auto analizar. A nuvem cinza que te envolve e te sufoca. Sorriso que não estão mais ao seu redor.
Porque é tão difícil dizer um simples "Eu te amo" mesmo quando sabemos que a felicidade de alguém depende do mesmo?
Eu te amo e sei por que você foi a ciseridade do meu ser,
minha outra face e me emcino a dizer ''Te Amo''
Dizer que te amo com o coração vazio, seria te enganar de forma absurda e medonha – melhor, é dizer que você é muito importante para mim.
"Poderíamos desperdiçar horas tentando entender um ao outro, mas prefiro lhe dizer que tens razão. Nossas diferenças sei que nunca vais compreender(...)"
Sabes, eu nunca penso muito no que falo ou no modo como o falo. Só pretendia dizer-te que esse teu lado espanta terceiros que me seduz em ti.
