Poemas Nao quero dizer Adeus
Não quero mais viver. Na corda dependurada estarei. Na árvore solitária. Eu te esperarei no céu. Não ei de estar no inferno, pois Deus é bom. Eu te esperarei, meu amor. Eu serei o anjo que te buscará no leito de sua morte.
" Nao me importo se eu vou ser criticado. odiado ou coisa do tipo. Eu quero experimentar todas as posições da fama."
não quero está acima de você eu quero está do seu lado amigo, sempre que você estiver presisano eu estarei com voc~e saiba que pode contar comigo, quando eu te perdi me sentir sozinho mas saiba que eu sempre estarei contigo.
Aprendi a não relaxar com pensamentos, quero falar com você e poder sentir o que dizes, quero ouvir tua voz e escutar o sopro do teu sorriso, escutar intensamente tua voz e rir com o passar dos minutos, mas entre tudo isso queria poder está do teu lado e fazer com que sentisse enfim o sopro da alegria...
Quero ser muito mais do que não pude ser, quero tentar novamente, mas que não seja uma tentativa de segunda chance, e sim de outro lance.
Ouço o meu coração batendo, mas eu não quero. Odeio as batidas do meu coração. São muito altas naquele campo. Elas caem. Direto de mim mas então voltam, igualzinho como eram. Ajoelhado lá, com os joelhos ralados e com o coração na boca. O coração cai no chão perto dele, duro e… Bate. Bate. Bate. Ele se recusa a morrer ou se esfriar, sempre voltando pro corpo de Marv. Com certeza, ele vai acabar sucumbindo.
"Eu quero você aqui comigo porque vê você longe não me faz bem te amo tanto que nem sei o que fazer com todo esse amor que sindo pro você"
Solidão... Por que me persegues? Não te quero e nem te chamei... Por que não me deixar em paz? Posso até ficar só, mais não quero a sua companhia.
Muito além de mim está o teu amor, e não quero insistir de novo pra ti voltares. Tudo aquilo que sentíamos um pelo outro, tudo aquilo que vivemos, ficou num passado, agora distante, cada vez mais distantes de nós mesmos. Não sei se tu ainda olha o mesmo céu que eu, não sei se tu ainda procura a mesma estrela que eu, não sei se tu ainda sente a mesma saudade que eu sinto... Tudo me parece tão distante, até mesmo a felicidade que eu sentia quando te abraçava. Felicidade essa, que um dia eu gostaria de voltar a alcançar, mas não, eu não posso. Deixaste-me pra trás na tua vida, esquecendo dos nossos momentos mais vividos, e mesmo assim, não quero ficar na história do passado. Queria que tu fosse o meu amor de agora, porque amanhã, nada sei. Vem, me ame, e se quiser, pode depois partir, vamos ao menos viver momentos de amor, porque os meus sentidos, sabem que é para o teus braços que eu mais quero ir. Os meus pés ainda estão presos no chão onde ando, os meus dias sem a tua presença, me fazem sentir que embora haja sentimentos, o maior desejo, ainda é estar diante da tua companhia. Antes de fechar os olhos e deitar na cama diante do cansaço do dia, a noite vai me convidando a repousar, mas ainda tenho tempo de pedir a mão Divina do destino, que te acompanhe e que proteja os teus passos durante o teu dia a dia. Quanto a mim tu já sabe, que aqui longe de ti, ficarei a sonhar contigo, fazendo parte de cada pensamento, cada recordação. Pra ti, ainda estou a reservar os meus mais belos dias. Todos os meus caminhos, ainda me levam a ti, único amor dos meus dias, dos anos de vida, das horas de saudade, encantos, sonhos, magias... Aí eu me pergunto: ''Até quando amor??''
Sem você na minha vida tudo que sobra muito, é tudo que muito não quero ter; Muita saudade, muita dor, muita tristeza, muito desanimo, muito desespero, muito medo... E com você tudo que muito quero, é tudo do que eu mais preciso ter; Tua companhia, teu sorriso, tua fé, tua esperança, tua garra, teu discernimento, teu amor, tua coragem, teus pseudo erros e entre tantas outras coisas tuas, todo o teu tempo, só que muito mais lentamente, aponto de nossos relógios parecerem estar quebrados.
Eu não quero carreira, velho. Não quero acordar cedo pra trabalhar pra outro cara ganhar dinheiro num emprego que eu odeio e ainda ter que ser grato por isso.
Eu não quero ter que te encontrar na rua ou no comentário das pessoas ao meu redor. Não quero acordar pensando em você ou ficar te comparando com os personagens dos romances que leio. Então faça como nos filmes antigos, fuja ,desapareça daqui. Você quebrou meu coração, agora tem que ir embora.
Não quero nem imaginar o que é um Sábado de Páscoa, de passagem do anjo da morte, sem Jesus na Terra. (ler João 19)
Não quero mais chorar as pitangas nem descascar abacaxi... Cansei de FRUTAS! Hoje eu quero: Marmelada, queijo com goiabada, bolo, pudim, manjar. Se tiver coisa melhor, manda, pois quero PROVAR!!! A melhor parte é minha e ninguém há de pegar.
Eu desejo não parar tão cedo de sentir teu beijo. Quero não sentir cedo o medo de não tê-la em meu aconchego!
Eu quero que você saiba, que eu não desejo nada do que o melhor para você. Alguém tinha que sair feliz disso tudo, a cruz que você me deu para carregar é pesada demais, mas eu consigo! Estou aqui para lembrar que o estrago que você causou foi grande, estou aqui apenas para lembrar. Você conhece meu coração mais que ninguém. Me sinto culpada por isso. Estou sofrendo e eu não merecia isso, por Deus, concerte isso.
Tatyane Nicklas
Não quero que se sinta sozinho nunca!... Porque mesmo quando estivemos longe... estaremos sempre perto, unidos pelo amor, pelos objetivos de vida em comum e pela nossa Sofhia.. que vai ser um pedacinho de nos.. num futuro bem próximo!
Hoje não. Hoje eu quero somente o que me faz e o que me traz bem. Hoje não quero saber de nada que for baixo astral, não quero saber de energias ruins, não quero saber de nada que causa desanimação. Hoje não quero nada além daquilo que me faz bem, daquilo que me faz sorrir, daquilo que me traz paz. Hoje não quero saber de nada que me tire o riso, que espante a felicidade, que assuste o meu bem-estar. Hoje não quero saber de saudade, não quero saber de tristeza, não quero saber de nenhum pesar. Hoje que não quero nenhum sentimento que não seja agradável, que não seja gentil, que não seja benigno. Hoje eu só quero o que for apropriado, o que for bem-criado, o que for acertado. Hoje eu só quero o que for conveniente, o que for decente, o que for inocente. Hoje eu só quero o que for educado, o que for delicado, o que for dedicado. Hoje eu não quero nenhum sinônimo de dor, hoje eu quero somente amor, por favor.
Eu não quero brigar com o mundo, mas quero ter nele o meu lugar e saber que sou aceita na sociedade por bem e por mal.
