Poemas Nao quero dizer Adeus
nem imagino . . apenas quero esquecer . .
o que foi e porque foi e se foi acabou . . não estou disposto, alias entrego meu posto e lavo meu rosto. Digo um até breve com gosto de ADEUS.
Se você quiser, eu quero também. Não porque eu não tenha personalidade, mas porque eu só quero o que me quer também.
Eu não quero ser apenas uma poça d'água que vive dentro dos seus limites. Quero ser igual um rio que corre atrás de novos horizontes.
Não quero mais me envolver em abraços que já não me aquecem, beijos que não conseguem fazer com que eu me sinta leve e feliz. Não quero mais um olhar sem brilho. Quero apenas ser eu mesma, acreditar que sentimentos, seja ele qual for, quando verdadeiros traz pro nosso coração alegrias, vontade de viver...e amar!!
Não quero saber do que não foi nem do que vai ser. Quando estou ao seu lado, vivo só as horas que são. O “agora” vem carregado com momentos tão bonitos!
Não quero que meu amado seja minha metade. Eu quero mais é que ele ache seu “inteiro”, para não precisar ser metade de ninguém. Assim como eu!
Considero que as conversas com pessoas são exercícios mentais, mas eu não quero distender um músculo, então eu me alongo muito. É por isso que eu estou constantemente ou revirando os olhos ou bocejando.
Cada pessoa tem suas peculiaridades, umas sempre querem o muito, outras não querem nada, e eu quero muito que nada aconteça.
Quando você sair por favor feche a porta , eu não quero olhar nos olhos da ilusão e ser obrigado a dizer que eu estava iludido.
Feche as janelas porque eu não quero correr o risco de ser surpreendido pela a saudade e se não for pedir muito,deixe o pano de chão em baixo da porta porque hoje mesmo eu quero nadar no meu mais profundo pranto ,mas a hora que eu me levantar deste sofrimento verdadeiramente estarei livre liberto de toda e qualquer lembrança Sua.
Quero me prender naquele canto, onde sentimentos não existem e as ilusões não se acumulam... Onde não há nada para se temer, nada para ser deixado para trás... Mas, infelizmente, o que não é razão, é estilhaço de cada passo frustrado nessa minha escada da vida. Nem se me jogar da escada vou deixar de ser, essa pessoa que sente demais. Cada coisa, cada detalhe...
Deixo então chover, vamos nadar em cada gota...
Quando eu disser, ou ficar subentendido que não quero falar contigo agora, para o seu bem, é melhor aproveitar o escudo que estou lhe oferecendo: o meu silêncio.
Se tu pensas que eu ando só contigo para curtir, não é. Eu amo-te e só te quero a ti. É por isso que eu ando contigo.
A intolerância me ensinou a justificar falta de tempo para as coisas [e pessoas] que não quero dar prioridade.
Não quero ser um talvez, um momento ou uma insegurança.
Quero ser seu parceiro, teu homem, teu porto seguro, sua segurança.
