Poemas Nao quero dizer Adeus
Não quero te olhar com olhos famintos o doce donzela, não quero despertar a tempestade das tuas noites escuras, não tenho intensões de ferir vosso coração, quero que seus dias sejam como a brisa suave de uma manhã cheia de luz.
Normalmente as pessoas querem o que não podem ter mas eu quero com tanta força o que já tenho que não presto atenção no que não tenho.
Porquê perder tempo com o que me é difícil ? Com o que me faz mal ? Com o que não posso possuir inteiramente só para mim ? Para quê isso ? Se o que tenho me completa e preenche vazios que nem sabia que pudessem existir. Ohhh vida,ohh desejos insatisfeitos,será que sou tão diferente ou as outras são tão iguais? Sei lá, um "não quero-te" podia fazer-me querer mais,mas para mim um 'não quero-te" é igual a um "Olha para o que já tens,precisas mesmo disso e se não tiveres fará grande diferença ? " E assim sigo a minha vida, amando mais o que já tenho e olhando para o que não tenho sorrindo e dizendo " eu tenho o melhor"...
Eu nao sou robozinho movido pela opiniao alheia.
Se eu quero ja é , independente se agrada ou nao , procuro ver meu lado e os riscos conheço , só que pode fica ciente thiu , a caminhada é tranparente e minha liberdade neguin , isso nao tem preço Emoticon like.#gibi
Não quero a busca incessante da juventude, nem beber do elixir da eternidade, o que busco é algo mais simples, quero contribuir com a humanidade, seja com uma semente plantada ou com muitas ações, quanto a ser jovem, descobri que posso ter a idade que quiser, e quando quiser, tudo dependerá do meu estado de espirito, e se busco a paz, serei eternamente jovem.
Danço quando quero, ainda brinco na chuva, caminho poetizando com a musica, e mesmo depois de uma grande tempestade, fito meu olhar no horizonte, e sempre enxergo o arco-iris.
Não nego, sou assim, mulher...mas quando quero, eu posso ser menina, moça com alma gigante, amo e odeio, me alegro por nada, me entristeço por tudo, gosto do cheiro de homem, nessa hora sou fêmea, não nego! sou hétero com radar de captura de homem macho, da noite espero os sonhos jamais sonhado, do dia espero os olhos daquele que me espera com vontade de amar, saber o que é, ou não saber o que ser, tudo depende da minha hora, acredito que, quando se sabe a difeferença daquilo ou aquilo, isso faz a diferença! por isso eu sou o que sou e não aquilo que outros querem que eu seja.
Eu só quero ficar aqui no meu cantinho... e deixar o dia passar... só por hoje... não tô afim de nada... ficar no vácuo sem resistência e elevar a minha potência.
Quero que todos sentem que sou idiota, assim ninguém
presta atenção em mim e não descobre o meu plano.
Sou apenas eu,e mais ninguém, não quero ser igual a ninguém,mesmo que você queira que eu seja outra pessoa! ♡♥
"Hoje eu não quero ver tristeza nos olhos de ninguém. Nem amargura na palavra escrita. Nem horror em fotos, nem revolta nos corações. Porque o Menino está para nascer e eu tenho que preparar o meu universo para recebê-lo."
"Eu não quero ser um amor tradicional,quero ser a sua dose de loucura,a diversão da sua vida,o centro de tudo,a sua menina veneno,a sua defensora,a destruidora,a má,a mulher por quem você é apaixonado,a mulher que topa qualquer coisa só para estar contigo,que experimenta tudo que a vida nos dá,aquela que te faz pirar,aquela que tira teu sono,que te desafia,que não te agrada,que diz a verdade,a mulher que é severa,eu quero você apaixonado por mim,por que numa dessas loucuras você ganha meu coração."
Não quero usar esse momento chato pra conversar! pois acredite... eu poderei falar coisas que você não vai gostar nada! Só me deixe sozinho nesse momento....
"Tudo que quero ouvir de você é que me ama,pois nunca vou te amar,vai ser mais um qualquer,não terei nenhum apego ou culpa em te machucar,eu sou diferente não construo amores com o tempo,eu amo ou não amo,e já amo,e ele pertence a outra,você entrou em minha vida,então que pague por sua ousadia."
"Não sei aonde e nem quando vou parar;também não quero saber.só sei que vou continuar velejando mar a dentro pela vida! Com quem? também não sei..."
