Poemas Nao quero dizer Adeus
Hoje eu só quero ver o céu azul, e se ele não estiver tão azul assim , eu dou um jeito , para que ele fique azul brilhante. Azul forte como a força que tenho tido todos os dias para correr atrás dos meus sonhos, e de tudo o que quero. Quero mais calma, mais tranquilidade. Quero pés descalços, quero sonhos multiplicados e a vontade de torná-los reais triplicadas. Não quero que um ” NÃO ” me impeça de seguir em frente. Não quero que palavras me parem, me esfriem , façam com que eu desista. Porque eu não desistirei. Sonhar é um dos maiores dons do mundo, que poucos valorizam, que poucos acreditam. Ouvi tantas vezes que viver de sonho não enche barriga. Pode até não encher minha barriga, mas enche minha alma de satisfação. E isso não há dinheiro no mundo que pague.
E quando o mundo acabar, se lembre de não me contar; Quando as portas abrirem eu quero estar dormindo; Quando o seu reflexo atravessar as frestas eu quero poder ter colado as minhas pálpebras a tempo... Eu aceito me cegar enquanto a onda não me afoga.
Não quero pensar no futuro, só viver a nostalgia de tudo que me pertenceu e participei em algum momento, não sei se tem algo errado nisso, mas é o que tem pra hoje... Amanhã é outro dia, com outros sentimentos.
Aquilo que eu não quero sentir acaba acontecendo, fazendo com que eu fique para baixo, mais mesmo assim, junto minhas forças para que possa deixar o sofrimento de lado e seguir frente
Não quero, quando ficar adulta, olhar pra trás e pensar 'como eu poderia ter sido mais feliz'. Mas e se o meu feliz, não for o feliz pros meus pais? E se o meu feliz, não for o feliz certo?
Existem momentos que estou triste, mas tenho que sorrir, porque não quero que meu amigo perceba e também fique triste!
Me sinto muitas vezes fazendo o que não quero e obedecendo a quem não admiro, só preencho o vazio quando estou só em Deus
Meus olhos já não conseguem esconder o que sinto, com sinceridade, te quero pra mim, não seja bobo, me abrace e jamais me solte.
Não quero e não preciso de um "talvez". Quero certeza, quero convicção. Palavras são só palavras, o que falta é atitude.
Nao quero que meu filho pense que beber é bom ao me ver com garrafas de bebida pela casa,quero que ele me veja e tenha vontade de ler os livros que leio .
Olhe nos meus olhos, não quero falsidade, meu amor por você é maior, nossas vidas estão se aproximando, nos momentos de solidão estou com você em meus pensamentos.
Não basta ter você por perto se não posso estar ao seu lado, quero mais, quero sonhar o nosso momento, olhar para o céu estrelado e ficar horas e horas ao seu lado e, quando amanhecer poderei dizer: Mais um dia especial que passamos juntos.
Não quero te perder, muito menos esquecer, não quero sair daqui, está escrito no meu coração, passo noite em claro com o pensamento focado em você.
Veja bem quem eu sou, não alimente falsas esperanças, sou de tudo, estou aqui, mas quero seu amor, a saudade me faz um vazio.
Eu quero, mas não sei demonstrar. Eu penso, mas não falo. Eu preciso, mas não chamo. Eu amo, mas não assumo.
Não quero um relacionamento para substituir o "solteira" na minha rede social,quero um relacionamento para deixar minha vida completa.
Eu vou onde suas asas possam te levar, eu não sei voar, mas quero seu AMOR. Mesmo que isso tudo só fique num sonho.
Te amando eu vou...
Não quero pensar nas minhas imperfeições ou nas falhas dos outros comigo, elas me distanciam do que realmente sou e impede de evoluir no que de fato me faz falta quanto ser humano.
“Quando eu quero uma coisa, simplesmente não desisto e a maioria das vezes quebro a cara. Não me apaixono fácil. Não acredito nos elogios e não me importo com as criticas. Me acho horrível e nunca nada está bom o suficiente para mim. Sou extremamente insultante. Estou sempre com uma pose de que nada me atinge, mas o fato é que: por detrás de toda essa firmeza em pessoa, tem uma garota que sofre calada. Uma menina incrivelmente sensível. Uma garotinha que chora escondida e sempre saí com um sorriso que não é seu por aí.”
