Poemas Nao quero dizer Adeus
Não teremos convivência pacifica e harmoniosa, a paz tantas vezes proferida, enquanto insistirmos em avaliar os pecados dos outros piores que nossos próprios pecados.
Eu não entendo as pessoas, Jesus Cristo que é filho de Deus, com ordens do pai para perdoar, perdoou. Mas as pessoas insistem em dizer que ele esta errado e ficam condenando a tudo e a todos, deixe que cada um responda por seus erros na hora do acerto final, é incrível como se preocupam mais em condenar que perdoar, função essa que não vos compete, perdoar vos compete, condenar não, perdoem, apenas perdoem, não condenem ninguem, PERDOEM, condenar pertence a Deus, Jesus Cristo manda mais que voces e ele perdoou A TODOS OS PECADOS, preocupem-se com seus pecados, esqueçam os pecados dos outros
Embora não possuam asas, meus amigos possuem o dom de harmonizar meus dias e trazer paz pro meu coração.
Na solidão de si mesmo, dentro do teu próprio segredo, não cometa nada ultrajante que não faria na presença de outrem. Antes de tudo, o respeito a si mesmo. Não se pode ser duas pessoas. Uma só - para o bem ou para o mal - está de bom tamanho. Pelo menos vai ser reconhecido pelo que é e não pelo que aparenta ser.
Não jogue pérolas nem mesmo aos porcos (que, certamente, as merecem muito mais do que os humanos)! Deixem as ostras em paz!
Amigos são aqueles que te ouvem pacientemente, não importa o que você diga. Aqueles que fogem e não te escutam, são imbecis e idiotas.
Sei lá, por que será que está bem em comoda alguém, sei lá não é melhor se preocupar em ficar também
Eu sinto muito por você! Não, não estou lamentando, eu
realmente sinto muito por você... Muito amor, muita saudade e muita decepção.
Posso ser pobre de dinheiro, e nao ter beleza mais pode te certeza que do meu lado ja mais você saberá oque é tristeza
Eu não faço ideia do que realmente se passa pela cabeça das pessoas, mas as suas ações dizem muito sobre seus sentimentos e, consequentemente, seus pensamentos. Assim, é possível imaginar, então, o que essa pessoa está pensando, porém nunca saberemos quais são suas verdadeiras intenções.
Não se pode criticar um livro sem antes lê-lo, ou um autor sem antes conhecer sua obra. Não seja mais um opinador barato.
Quando encontrei minha felicidade pela primeira vez, cometi cegamente o erro de não lhe prestar a devida atenção, algo de que me arrependo amargamente. Agora estou tendo uma segunda chance, e foi ela quem me encontrou. Mas cometi outro erro: pedi pra que me desse mais um tempo, para livrá-la de um fardo do qual eu sou culpado. Mas surgiu algo dentro de mim mais forte que eu, algo com o qual não posso lutar, não tento e nem devo, algo que me fez repensar no que fiz. Não costumo voltar atrás com o que digo, mas não sou forte o suficiente para resistir a isso. Decidi, então, tomar uma decisão diferente: vou correr atrás do que quero e nada irá me impedir de o fazer. Escolhi, enfim, o amor como guia e agora estou mais preparado para as conseqüências de minhas ações.
O que eu serei quando eu não for mais? Contudo, quando eu não for mais, tentarei ser o que sempre fui.
Filhos mimados e super protegidos tem poder tamanho sobre os pais, que fazem de tudo para não os contrariar. Inclusive tais filhos desenvolvem a arte de manipular os pais na direção que desejam.
Olho para o céu e não te vejo. Mas onde quer que eu vá, te trago em meu peito. Carrego um sorriso no rosto e saudade no coração.
Você sabe exatamente os terrores que enfrentam na alma, os dependentes químicos??? Não???
Então, tenha por eles um olhar piedoso, ao invés de odiá-los de cara...
Minha fé não é movida por frase tirada de livro de auto ajuda. Bem como não move-me o coração, elogio que não me faça jus...
