Poemas Nao quero dizer Adeus
Se perceberes que estou com raiva deixe-me quieta até que ela passe para não despertares meu ódio, pois tomada deste serás tu a não teres quietude.
Os diferentes, em geral, desde que não estejam compartilhando o sofá da sala dos falsos antimoralistas merecem, deles, todo o respeito e apoio à luta pelas suas causas e direitos.
Buscar entender o lado espiritual da vida é natural, mas os caminhos são materiais, logo não estão habilitados ao certificado de qualidade. As opções para esta busca são diversas, porém o encontro é único e só acontece, verdadeiramente, quando voltamos ao ponto de partida com a posse de nós a partir das experiências adquiridas.
Não. Viver sem excesso de encantamento não significa ser frio, pelo contrário, é um exercício de equilíbrio e de controle do desperdício de energia, mas principalmente é minimizar a condição de tolos e cordeiros que somos obrigados a ser para atendermos integralmente as regras emocionais impostas pelo meio uma vez que este padroniza a referência dos sentimentos para ter um parâmetro na hora de separar, na sua visão, os bons dos maus.
Quem ainda se surpreende com a capacidade das pessoas de decepcionar é porque não faz parte do grupo de pessoas que está aprimorando a sua capacidade de percepção na mesma proporção em que o ser humano anda para trás.
Gostar de alguém, é como se fosse trocar tiro no escuro, você não sabe se é o alvo certo, más se não acertar, vai ser acertado.
Atualmente as pessoas não permitem - se parar para ouvir. Ouvir um conselho de mãe, um desabafo amigo, uma das magníficas histórias do seu velho avô. Ouvir o vento, os pássaros que passam despercebidos na correria rotineira, até mesmo a chuva que cai em seu telhado formando um dos sons mais serenos que na terra existe. Ouvir um coração pulsar, uma respiração acelerada, um riso sincero, um sussurro de amor. Tão simples, mas tão grandioso o dom de ouvir, não corra tentando acompanhar o tempo. Pare e ouça o que a vida está tentando lhe dizer.
È bom viver com a verdade , posso não ser amado por ninhuma mulher mas si o amor do meu pai e aconfiaca dos meus amigos e irmãos for forte entao so verdadeirament feliz
No palco da vida somos atores no sim e no não, somos capazes de dar lindos espetáculos e no final agradecer ao diretor que é Deus!
Eu tento, eu tento lembrar todos os dias que não nasci grudada a ninguém, que a minha felicidade deve estar em mim e não busca-la em outro alguém, mas é que na vida o saber nunca se enquadra em nossas vidas, mas sim no conselho para as situações dolorosas dos outros.
“Nunca tome decisões com base na aparência, pois tudo o que se vê, é o que aparenta ser, não o que verdadeiramente é.”
