Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 500919 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

A gente realmente foi feito pra muitas coisas, mas ficar juntos definitivamente não é uma delas.

Inserida por NeyMombach

''O medo é criação da mente humana, então basta destruí-lo da nossa mente para não existir mais este empecilho.''

Inserida por Lucas36

Não há como fazer diferente para não viver uma vida vegetativa. Apesar de todas as fragilidades que podemos ter, melhor mesmo é avançar. Entre erros e acertos, podemos chegar a um destino que somente nas mais profundas imaginações conseguíamos tornar realidades sonhadas. A vida real não é nem um pouco dentro dos nossos sonhos, mas alguma coisa podemos conseguir. O estado vegetativo vem das plantas: elas ficam sempre no mesmo lugar por mais que sejam belas, vistosas e frondosas. O mundo é belo, vistoso e frondoso, seja no que vemos, seja nas nossas mentes. Basta tentar. Se não conseguir nada, fica com o que tem. Se conseguir, alvíssaras!

Inserida por swamipaatrashankara

Dou todo o meu carinho a quem comigo estiver, a quem não estiver toda minha saudade e para ambos, quando estou só na hora de dormir acaricio-os com minhas orações até que eu adormeça

Inserida por JulioRamos

Quando fizer estiver pensar realizar amar cuidar etc ... Faça inteiro 100% não tenha medo de se machucar é preferível sair tranquilo machucado mas tranquilo do que com a sensação de que poderia ter dado mais !! Ser completo é isso que falta numa geração que só corre atras do prazer instantâneo que não conserta os erros pula pro próximo ... Bom fica a dica melhor uma companhia completa do que unidades dezenas centenas ou milhares vazias ou incompletas !!

Inserida por HiranDonato

Tem pessoas que a única coisa que fazem é consumir o oxigênio que outras poderiam ter. Não sabem e não querem saber que outras consomem menos para ela sobreviver. Coisas de um mundo desigual mas igual para as pessoas do bem. No fim, cada um terá a sua resposta.

Inserida por swamipaatrashankara

Não importa o que você escreva, não importa o quanto você se importa. Certas pessoas somente vão ler e não entender que nunca aquilo é com elas. Sempre é comigo e com elas, somos todos pecadores em alguma coisa. Sempre há uma coisa ou pouca coisa a entender para os que param e pensam. Aos poucos que entendem, que sejam reservadas muitas bençãos. O trabalho é árduo, mas começar, temos que começar por alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Mesmo que não tenha volta, serei sempre uma rótula, na sua vida e no seu coração.

Inserida por mestrearievlis

O que sei é que alguém claramente me falou e naquele dia dormiu e não acordou mais.

Inserida por mestrearievlis

"Mais uma vez, não era amor; era a minha insistente vontade de ser feliz...".

Inserida por lavinialins

Não cale o amor que grita em seu coração, pois ele além de mover montanhas, é o ingrediente principal de sua felicidade.

Inserida por RubianaCristovao

"O horizonte se tornou vasto quando percebi que não mais desejava saber por onde andava".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Busque o improvável, desafie a si não para reconhecer-se ou triunfar; isso é desfecho, mas para ativar e motivar sua rotação e o seu energético potencial, sua luminescência.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Eu creio num criativo mundo onde tudo é para todos onde todos não precisam de tudo por ter uma visão interior".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"O tempo de vida terrena deveria ser contado pelas horas de amor e não por um solitário ponteiro caminhando sozinho".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Um mau capítulo não significa que sua história acabou. Quem tem fé protagoniza a sua história.

Inserida por elissiqueira

"No calor de um abraço não há alma gelada; a energia transmitida insurge o sentir e aquece o frívolo desamparo".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Não são méritos genéticos nesse ser de tão bela moldura. São camadas de tinta que a vida te passou e te expõem em alto grau de apreciação que até tua sombra ganha cor".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Me fale de alguém que não preza por um capital.
Faz por amor e tal, mas precisa do real.

Inserida por caiu

As pessoas me cercam por olhares, não há como me esconder mais, meu cabelo, meus óculos e meu boné não são capazes de cobrir minha imperfeição.

Inserida por JullyD