Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 500937 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

A virtude de ser um ser pensante consiste em não tomar para si as palavras ditas ontem como a verdade de amanhã. O conhecer é uma metamorfose, o saber é uma constante!

Inserida por victorveiga27

Escrevo sobre a natureza, sobre o que entendo e sobre o que não entendo. Escrevo sobre quem escreve, ou sobre quem tenta escrever; escrevo minha imaginação e reescrevo meus pensamentos constantemente. Escrevo números e letras, e os junto, e quando não tem nenhuma lógica, deixo só os números. Escrevo sobre Deus, escrevo sobre o Diabo, e escrevo sobre as pessoas; Escrevo sobre as mulheres, embora não consiga ler de tão confuso. Escrevo números e mulheres. E quando não tem nenhuma lógica, deixo só as mulheres.

Inserida por victorveiga27

Mesmo que o ciúme esteja te corroendo por dentro, não demonstre. Na primeira oportunidade isso será usado contra você, da forma mais vil que existe.

Inserida por ednafrigato

Não se engane com o tamanho do meu coração, dentro dele cabe o universo inteiro e ainda sobra espaço.

Inserida por ednafrigato

Muita gente acha que me conhece, mas eu mesma sou um mistério pra mim. Não tenho o psicológico tão bom assim para se quer tentar me avaliar.

Inserida por karinnyfreitas

“Existe uma premeditada, permanente, hipócrita, subalterna, entreguista, pressão, que não se afrouxa, voltada para que se abandone uma política externa minimamente independente e soberana, que possa situar o Brasil, geopoliticamente, frente aos desafios e às oportunidades do mundo cada vez mais complexo e competitivo do século XXI.”

Inserida por peter21

Não são sábias palavras que mudam o nosso mundo, a mudança acontece quando tomamos simples atitudes.

Inserida por JefersonGuerreiro

Para governar é necessário inteligencia, humildade e equipe.
Sem isso, não existe governo e sim, ditadura.

Inserida por janicelio

Por ser urgente, a ganância te levará ao excesso e não ao êxito... De pouco em pouco atingirá o bastante.

Inserida por JulioRamos

As vezes dá vontade de perguntar bem baixinho, "Você não me ama mais nem um pouquinho"?
Mas não... eu abro outra lata, acendo um cigarro e a vida meu camarada...a vida surpreende lá na frente

Inserida por karinnyfreitas

Um tolo não é aquele que é engado pelos outros, um tolo é aquele que engana a si próprio.

Inserida por Dubia

Procure viver de maneira simples. Busque amar e respeitar todas as pessoas. Não tente ser o dono da verdade, opiniões são necessários, mas ninguém sabe qual é a verdade absoluta. Esqueça o resto, tudo que você precisa está dentro de você, no seu coração e na sua alma.

Inserida por ScheilaScisloski

"O desejo da carne adoece a alma estraga a mente acelera o coração mas não te acalma".

Inserida por MatheusFelicidade

"Se alguém cruzar o seu caminho desvi-é pouca coisa não merece seu tempo" ‪#‎altamenteconsciênteeconfiante‬

Inserida por MatheusFelicidade

Olhe para dentro de si e tente acreditar em tuas mentiras, pois o mundo já não acredita mais nelas!

Inserida por LarryRedon

"Se algum dia der de cara com a solidão
diga a ela que você já a esperava mas não tão tarde pois mesmo quando estiver sem ninguém ao seu lado jamais estará só pois a amizade e o amor nunca te deixaram"

Inserida por MatheusFelicidade

Se olhar novamente veras que tudo mudou pois nada e igual a 2 segundos atras não pisque pode perde a viagem não durma pode perde a vida

Inserida por MatheusFelicidade

"Quando a vida escolhe o seu caminho a seguir e o coração outro,procure ficar neutra mas não parada.
Essa briga do coração com a vida é antiga,mas quando os dois escolhem um destino juntos,desconfie mas siga,pois o amor e a vida não são eternos, mas são lindos! "

Inserida por MatheusFelicidade

Conheço uma pessoa que age tal qual político... faz promessa e depois não cumpre.

Inserida por BlogOPlebeu

Eu sou responsável pelo o que escrevo, mas não sou responsável pelos caminhos que o teu pensamento te conduz!

Inserida por LarryRedon