Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 500392 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Teu inimigo é quem te atiça a lutar contra teu irmão.
Mas não confessa a cobiça, destila ódio em seu sermão.

Inserida por HermesFernandes

O vento sopra onde quer, e ouve-se o barulho que ele faz, mas não se sabe de onde ele vem, nem para onde vai. A mesma coisa acontece com todos os que nascem do Espírito.

Inserida por CristianismoPratico

Quando alguém percebe que a vida é a única coisa que (temporariamente) possui, começa a não se deixar prender pelas grades da angústia, da raiva ou do medo.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Por que ? Nao escolhir esta aqui, porque ? Nao escolhir ser quem sou,oque fiz de errado ? Para passa oque passei ou passo, porque Precisamos sofrer ? Nao seria melhor se todos fossem felizes, estou aqui sem saber o por que de tudo, qual motivo de estar aqui, se nao escolhi, se nao sei o motivo de passar por tudo isso, porque precisamos, oque fizemos de errado, se nem o direito de vir aqui escolhemos, se for o acaso ainda e mais cruel, quanto sofrimento seria evitado, nosso e de outras pessoas, se temos o livre arbitrio, então me foi negado, pois nao queria estar aqui .

Inserida por CleitonReis

"A felicidade está nas mãos daqueles valorizam cada instante da vida. Não deixe escapar nenhum."

Inserida por AnneLima83

Não sou contra a distribuição de riqueza, desde de que o objetivo gere mais resultado e possa ser mensurado.

Inserida por eduardothomas

Um Governo que trabalha no contencioso e não no preventivo, busca o poder e não o dever.

Inserida por eduardothomas

O cinismo e a mentira é a linguagem, que infelizmente, o povo na sua base não consegue perceber e nem separar das benesses que recebe.

Inserida por JDCasteloBranco

"Eu te incomodo? Não, não me incomoda! Como me incomodar quando eu me sinto incomodado comigo mesmo. Quando eramos crianças nada nos incomodava; agora que somos adultos tudo passar a nos incomodar, até o simples gesto de um olhar..."

Inserida por BARBOSAThiago

Tudo que produz conhecimento é luz, tudo que não produz conhecimento é trevas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não sei porque as pessoas querem a minha inteligência se elas já têm as delas. Essa é a maior e melhor forma de egoísmo que já presenciei.

Inserida por PablodePaulaBravin

Se não quer derramar suor para garantir teu futuro, tudo bem! Você tem livre arbítrio para isso. Porém não lamente a vida medíocre que terás no ápice da sua existência, ao invés disso lembre-se do esforço que não fez no passado e entenda que cada um tem a vida que merece.

Inserida por phsCavalcante

Não posso mudar as pessoas pra melhor,
Mas posso ser melhor a medida que eu queira mudar.

Inserida por GreycieleSilva

Não tenho o dom da palavra, volta e meia me embaralho com elas, mas ao olhares em meus olhos encontrarás a declaração mais perfeita de amor, porque eles não se embaralham, expressam exatamente a intensidade do que guardo dentro de mim.

Inserida por CleiaSLima

O desejo de agradar produz o galanteio que não é o amor, mas a delicada, a leve, a permanente mentira do amor.

Inserida por AdagioseAforismos

Faça uma opção em sua vida: viva para não agradar aos outros, não cobre o que você não deve e opte em viver bem!!

Inserida por PadreEdinilson

Um dia a gente aprende e percebe que se não fizermos por nós mesmos, ninguém fará!

Inserida por Saints

É sistema, a sua sorte é que o povo ele não pensa, ele não enxerga, por isso a maioria não questiona o que você impõe, e nem entra em controversa.

Inserida por FilippiCoelho

A abelha é enaltecida mais que os outros animais não por ser laboriosa, mas por trabalhar em benefício dos outros.

Inserida por AdagioseAforismos

A noite me castigar, porque a noite quando não há nenhuma voz ou nada a ser feito,
as palavras se repetem em minha mente disparadamente.

Inserida por maleese