Poemas Nao quero dizer Adeus
"Não se toma veneno esperando ter cura, assim também, não se planta o mal esperando colher o bem." faça o bem pra colher o bem, espere ficar doente para tomar remedio"
Ser forte não é partir para agressão,ser forte é evitar e deixar que o sábio tempo der a resposta pois a resposta é como sem falta
Não se preocupe senão tem um Mundo de pessoas que te idolatram, mas tenha aquelas que são tudo o que você precisa
Amar alguém não é algo que podemos simplesmente escolher, é uma coisa maravilhosa, uma coisa que nós acontece de uma hora pra outra, só sabemos que amamos e nada mais.
"A maioria dos psicopatas não são os assassinos em série, são aqueles que andam em busca do poder; estão insertos principalmente na classe política."
A melhor forma de se livrar do que está te machucando é esquecendo. Só não olhe para trás e nem torne a mexê-lo,uma vez que isso acontece,terá que enfrentar tudo mais uma vez.
Às vezes, o mais importante não é aquilo que os outros aspiram para nós; mas sim aquilo que vai dentro do nosso coração e da nossa alma.
Que nas curvas da vida eu não esteja na contramão, pois na velocidade que estou me conduzindo a batida seria faltal.
Não pense que você é um sábio só porque tem estudos acadêmicos. Você tem apenas conhecimentos. Algumas pessoas sem conhecimentos acadêmicos têm muita sabedoria a nos ensinar.
As vezes estamos tão magoado por dentro, que podemos magoar alguém que gostamos, não com intenção de machucar, e sim de se defender. O ruim de ser magoado é que nunca mais poderemos ter a
ingênuidade e voltar a ser quem eramos antes.
O povo fala que o povo fala do povo. Como se não falassem do povo também.
Por isso eu não digo é nada...
Cúmulo da falta de noção em redes sociais: ficar ofendido se alguém não gosta que lhe mandem fake news.
