Poemas Mulheres Gordas
Mulheres são intuivas, passionais e intensas. Quando entram em uma relação raramente molham só os pés, se jogam na relação de corpo e alma e dão profundos mergulhos. Por estarem sempre presentes e disponíveis acabam se tornando parte da mobília, da decoração da casa e do jardim como se fossem invisíveis dentro da relação. Sabe quando você tira um vaso de lugar ou um quadro e só então ele começa a fazer falta no ambiente? É assim com nós mulheres, às vezes, precisamos nos distanciar. Não por maldade ou intolerância, mas para que possamos voltar a ser vistas e a nossa presença percebida e valorizada.
Homens e mulheres perdidos nas sombras não são lixo social — são anjos adormecidos esperando por resgate e direção.
Eu nunca fui um Incel, nunca fui, nunca tive ódio, raiva por mulheres, e nem sequer nunca tive dificuldade de encontrar alguém como eu amo, apesar de eu ter par romântico, continuo amando todas as mulheres, e também respeitando todas as mulheres, pois todos os Incels estão amaldiçoados pelo Pecado da Ira e Luxúria, já os Incels nunca terão um par romântico, por conta do veneno do ódio da inveja e da raiva.
Nós mulheres devemos correr com lobos(homens) sim e com a essência de mulher, mas nunca adotar o lado sombrio deles (traição e crueldade), por isso a essência tem que sempre (coragem e força), isso que difere mulher e lobos(homens)...
Quando aprenderem essa simples diferença teremos tudo e conquistaremos mais e mais sempre...
Mulheres são belas em todas as fases e idade, e com a maturidade são como os bons vinhos...
Se tornam especiais, no gosto, cheiro e sabor.🍷
Não se trata de eleger vítimas, mas sim proteger pela
lei às minorias: mulheres, idosos, deficiente, negros, índios, LGBTQIA+... a partir da realidade brasileira extremamente excludente e desigual.
Mal é aquele que usa e despreza os fracos, principalmente as mulheres! E foi exatamente isso que você fez, não foi?! Você deve pensar que Stand permite que você evite leis e consequências, não é... Nesse caso, eu mesmo irei te julgar!
É 2015, e as pessoas ainda agem como se o casamento fosse uma grande conquista para as mulheres. Nessa armadilha, eu não caí… eu mergulhei de cabeça.
