Poemas Mulheres Gordas
A grande dificuldade de algumas lindas mulheres e reclamarem constantemente da rotina e depois serem obrigadas a se alimentarem da solidão.
Sem nenhuma ironia com e medicina, estou cada dia mais convencido de que o conflito das mulheres com o mundo é mil vezes mais sociológico do que ginecológico.
Apesar de todo o teatro e de todo o blá-blá-blá feminino, no íntimo a grande maioria das mulheres concorda que o homem ideal é o homem impotente.
Ao contrário daquilo que pensam os homens, um dos sentimentos mais profundos que as mulheres têm por eles é o medo.
As modernas mulheres de Atenas esperam por seus maridos com a saudade de sempre, porém aprenderam a contar os dias de ausência de forma decrescente, espertas ou espartanas, todas são gregas e goianas, e isso é o que menos importa. O que vale é a fé que as move, que as fortalece e as fazem fortes para lidar com esses lapsos temporais que insistem em permear suas relações. Mulheres, mudam a época, os costumes, mas não muda nunca sua intensidade amorosa.
O ato de se relacionar é algo tão simples que desde os primórdios, homens e mulheres da época agiam pelo instinto da atração e reprodução, pois o instinto é a única coisa que eles poderiam obedecer, pois não havia regras e padrões que atualmente é imposto pela sociedade.
Porém para algumas pessoas o ato de se relacionar não passa de um processo altamente complexo, na qual fogem, não por repudiarem este ato, mas por medo, pois para estas pessoas o medo é maior do que qualquer instinto, o mesmo instinto que aos poucos as pessoas vão deixando de lado e dando espaço para imposições sociais e financeiras.
Ando vendo por ai umas mulheres querendo ser a sósia do Coringa, não é possível!
Meninas, maneirem no make, o que estão fazendo é algo semelhante ao Patati e Patatá e não para a ocasião pretendida!
Quantas paredes si forma no mar,Quantas flores jogadas em vão
Veja as mulheres vividas então,Desejo que leva seu corpo ao chão.
Quer ver 1 homem feliz, deixa ele estar com 2 mulheres ao mermo tempo, achando que engana à uma, enquanto ele pensa que a outra está com ele. Assim resumidamente, deixa ele ser bobo #APLAUSOS
O que DEUS faz pela humanidade o homem faz pelas mulheres, o que as mulhers fazem com os homens os homens fazem a DEUS
Sei que o mundo é bastante grande, sei que deve haver muitas mulheres belas, mas de que iria me adiantar a beleza simplesmente, se não tivesse os olhos que penetrassem minha mente, se não fizesse meu coração acelerar em um simples toque... Sim eu falo de amor, falo de paixão, o bem que pode amolecer o coração, pois sei que você minha amada, para mim é a mais bela, a mais perfeita donzela, minha amada Izabella!!!
O que adianta investir e não acerta , para que mulheres esbeltas se não vale o pão que come , perdeu o foco ou ilusão , conclusão e investimento .
O tempo cruel faz de mim um velhinho solitário a procurar nas belas paisagens e belas mulheres o vigor da vida.
Não é culpa da inconstância, a diversidade de mulheres que o poeta ama! Assim como o mar envolve todas as praias, as curte com seu sal e as alimenta com calcário, algo que rio nenhum poderia fazer, o poeta amadurece a alma feminina com seus versos e as alimenta com seu carinho, como nenhum outro homem o faria!
Conheci os sonhos de várias mulheres, sondei os seus mais íntimos desejos e sei que os satisfiz, sei de suas vontades, sei bastante sobre elas ! Mas talvez por não ter sido destinado a uma só, ou quem sabe, porque todas as que por um tempo eu vivi, já foram minhas em outras passagens, e tenham vindo buscar em mim algo que ainda lhes faltava, para depois seguirem seus caminhos, me leva a concluir, que de tudo que delas sei...não foi o bastante para me ensinar, como com elas conviver!
Dia da Mulher? Bobagem. Todos os dias são Dias das Mulheres. Quem não sabe isso, não entende nem como nasceu.
Só um babaca (e muito babaca) para achar que as mulheres não são capazes de fazer qualquer coisa que se disporem a fazer.
Hoje, o dia é apenas SIMBÓLICO. Amanhã, depois e SEMPRE, o respeito, a elas precisa ser mantido, bem como o direito de serem iguais (e muitas vezes, superiores) ao homem. E CONVENHAMOS, ESSE É O SÉCULO DELAS.
