Poemas Mulheres Gordas

Cerca de 16761 frases e pensamentos: Poemas Mulheres Gordas

Como todo homem, obviamente já estive com muitas mulheres. Mas diferente da grande maioria, nunca amei além de uma!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Mulheres sem essência, sempre se preocupam com o excesso de essência dos outros.

Inserida por edgelene

Desafio a história a me mostrar um outro período em que os homens foram tão efeminados e as mulheres tão másculas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Pergunte a todas as mulheres que você conhece, principalmente as antigas namoradas, As que disserem que odeia você, foram as que realmente lhe amaram.

Inserida por rafaelramos

Mulher não joga futebol, porque, não suportaria ver outras 10 mulheres usando a mesma roupa que ela.

Inserida por pimentelvanessa

O caráter de um homem não é feito pela quantidade de mulheres que ele beija, mas sim pela forma que trata uma em especial, e fazendo isto refletir em todas as outras.

Inserida por ivancaixeta

Se as mulheres fossem como as borboletas, os homens teriam como armas para conquistá-las uma enxada e um carrinho-de-mão para construirem o seu jardim.

Inserida por iiiiiii

"MULHERES PROCURAM A BELEZA EM UM GRANDE HOMEMENQUANTO,EXISTE PEQUENO HOMEM QUE PROCURA CARACTER E SINCERIDADE EM UMA PEQUENA MULHER MESMO SEM BELEZA,MAS SIM PARA SER FELIZ!"

Inserida por lessalove

Um grande chute na tua canela filho-de-uma-boa-mãe, só pra aprender a usar direito as mulheres que você ganha para sempre.

Inserida por LaylaPeres

As mulheres são enigmas praticamente indecifráveis. É exatamente por isso que as admiro tanto. O enigmático é atraente e mágico.

Inserida por vitordurao

As mulheres já foram mais mulheres, e os homens já foram mais homens. De ambos os lados, nota-se uma decadência.

Inserida por K.Novartes

"As mulheres assim como as rosas tem espinhos para mostrar que devemos trata-las com carinho,com cuidado,com amor!!"

Inserida por andredidi

Não existem mais homens românticos!
Só existem homens que adaptaram ao universo das mulheres

Inserida por jairnc

Nós mulheres somos tão delicadas e indefesas,mas,será só as mulheres?Não,nunca paramos pra pensar como um homem se sente em determinadas situações,eles tambem sentem vergonha,tambem sofrem por amor,mas algumas mulheres são tão ignorantes que não conseguem ver sinais claros que os homens nos demonstram!Atenção!

Inserida por Amandinha205

Quem são essas lindas e jovens mulheres tão tristes?
Quem elas são? Vejo que por trás da nudez que as vestem, se desencantam e na ilusão padecem.

Inserida por claudimarmaia

"Os homens mentem mais do que as mulheres; Mas não tanto quanto elas mentem entre quatro paredes". Cada um é absoluto na sua especificidade de gênero!

Inserida por Geraldodosreis

O mundo exige muito hoje das meninas, mulheres. O padrão da beleza exige uma cintura fina, exige a magreza. E hoje as garotas estão fazendo loucuras para ficar nesse padrão. Bulimia e Anorexia, são as doenças que atinge nós garotas. Não estamos contente com o nosso corpo, com o nosso rosto, com nosso cabelo, e sempre estamos tentando buscar a perfeição, sempre estamos tentando ser mais bonitas que as nossas amigas ou inimigas. Sempre estamos pintando cabelo, fazendo lipo, parando de comer, vomitando, e principalmente; morrendo.. Cada vez mais as garotas principalmente, não se dão conta da situação em que se encontram. Não se aceitam, e querem por que querem ser magras, e fazem tudo para que isso aconteça, porem quando esta no estágio perfeito, elas continuam o “regime”, ate chegar um ponto fatal. Nós mulheres devemos entender que a nossa vida não é os outros que fazem, mas nós mesmos. Somos nós que devemos nos amar por primeiro, somos nós que devemos nos achar bonitas por primeiro, para depois os outros darem suas opiniões. As pessoas vão gostar de você do jeito que você é, não por você ser magra, gorda, ruiva, morena, feita ou bonita. Aprenda a viver!

Inserida por natielysimioni

Homem que brinca com sentimento de Mulheres, é digno de ser definido como um Imaturo, Infantil e sem Firmeza de caráter!

Inserida por brunotoddy

É verdade tive muitas mulheres, mas todas tinham o mesmo problema, elas não eram você!

Inserida por mrware

Não há mulheres difíceis, e sim, métodos de conquista diferentes. Afinal, metade de nós e feito de amor.

Inserida por izipaula