Poemas sobre mulheres
O maior defeito das mulheres em Moçambique é de pensar na idéia de que elas nasceram para não sofrer.
Moçambique só estará desenvolvido quando todas mulheres moçambicanas pararem de nascer, quando os governantes pararem de coromper, quando as desigualidades sociais deixarem de existir e por fim o índice de escolaridade for de 98% e de analfabetização for de 2%.
Não se preocupe tanto com a beleza exterior de uma mulher logo na primeira vista porque, passado um mês juntos, descobrirás certos anomalías que farão com que você veja, que na verdade, nada de beleza existe nela.
Tenha muito cuidado com aquelas mulheres que pintam os lápios a vermelho porque se os lábios dela estão pintados, é porque a língua dela já está bem afiada e pronta para derramar seu sangue.
A beleza de uma mulher, manifesta-se muito mais nos olhos, daquele homem que tanto deseja te-la como namorada.
Sou aquele tipinho de mulher que não consegue soltar um simples - Não é nada - sabendo que posso vomitar e gritar minhas neuras até espumar!
Homem é aquele ser que Deus criou pra mostrar a nós mulheres que somos muito mais ágeis, competentes e inteligentes.
Têm homens que não podem ouvir a mulher falar nada que já vem com aquela frase formada: "Você só enche o saco"... Machismo impera né? Quando ganhar o que tá querendo não pode reclamar! Beijo ;)
Ei você que vive dizendo que sua mulher enche o saco: Cuidado que uma hora ela vai começar esvaziar o saco... mas de outro!
O Pensar certo de um homem vale 35%, diante de uma mulher, o pensar errado de uma mulher vale 55% diante de um homem e o pensar positivo de uma criança diante de seus pais vale apenas 10%.
Homem que só admira a mulher por ela ter vasta peitança e bundança, deveria se relacionar apenas... com bonecas infláveis.
Porque mulher de verdade sabe o valor que tem! Não precisa ficar se exibindo para todo mundo para se sentir valorizada.
Sou menina, sou mulher; Sou menina que quer crescer, sou mulher que quer voltar a ser criança; Sou menina que sonha em andar de salto alto, sou mulher que tem os pés calejados por causa do salto;Sou menina que sonha com o príncipe encantado, sou mulher que não sonha mais em relação ao amor; Sou menina que queria sair da casa dos pais, sou mulher que quer aquele aconchego de volta; Sou menina que quando ia deitar imaginava a vida perfeita, sou mulher que apenas deixo a vida imaginar por mim. Sou menina, sou mulher, sou duas em uma, com saudade do passado e ansiedade do futuro.
Mulher --- um presente de Deus ao Homem, triste do homem que tenta comprieende-las, pois não são para compreender e sim para ama-las.
Em qualquer Mulher Bonita, o quadrado do tamaho do rabu e comprimento do volume do yumbu é igual à soma dos quadrados dos Chifres que o homem leva.
teorema de Riquelme
Aí a mulher reclama que o homem olha seu corpo, ao invés do conteúdo. Mas prefere fazer academia, ao invés de faculdade.
Quando a mulher de Pilatos, no meio do julgamento o orientou a não entrar na causa daquele justo porque teve um sonho que muito lhe afligiu, ele resolveu lavar as mãos para se livrar da culpa daquela condenação, passando toda a responsabilidade dela para o povo judeu. Só que ele não sabia que eles já estavam envolvidos com ela, toda humanidade está envolvida com aquele justo e com a sua causa, mas somente o envolvimento não basta. Se quisermos estar lado a lado com Ele, temos que estar comprometido com a sua causa e fazer tudo o que nos mandou: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, para depois levarmos o evangelho a toda criatura em seu nome, Jesus.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
