Poemas sobre mulheres
São homens e melhores que fazem a diferença, as vezes não tão homens, não tão mulheres... seres especiais, dotados...humanos, amados por Deus !
"É interessante ouvir alguém abordar o tema "lutador" (esta mulher é uma lutadora, este homem é um lutador, este é um País de gente lutadora). É importante salientar que lutadores somos todos nós, de uma maneira ou de outra, em cada individuo, o viver exige por si só uma certa e determinada capacidade de luta, física, mental ou espiritual."
Uma diaba,ao mesmo tempo uma "anja",assim é toda mulher, a gente se apaixona, e seja o que Deus quiser!!!
O poder da conquista está na mão de vocês mulheres, quando descobrem isso, pobre de nós mortais homens…
Hoje eu sonhei com a mulher da minha vida, cabelo cor de ouro, olhar de diamante, o sorriso era lindo, perfeito e cativante, fico feliz só em lembrar... Cada dia me pergunto... quando irei te encontrar?
Linda por fora e feia por dentro são as mulheres que não sabem o significado do verdadeiro sentimento.
O coração de uma mulher deve estar escondido em Deus, para quando um homem encontra-la encontre Deus primeiro.
Isso vale para os dois lados
Para saber se a sua mulher cristã é virtuosa e sábia em casa, basta saber se ela não ouve as novelas profanas da televisão.
Um outro homem canta a mulher do eletricista, porque o marido negativo deixou um dos polos vazio do coração dela com sobrecarga.
Não Confie Em Carros, Casas, Móveis, Homem Ou Mulher Porque Será Inútil, Mais Se Você Confiar Em Deus Tudo Irá Bem Porque Tudo Que Nós Temos Na Terra Será a Minoria Do Que Deus Tem Pra Nós No Céu.!
A culpa de nós, mulheres, gostarmos tanto de sapato é da Cinderela. Olhem o que um simples pé fez com a vida dela, imaginem o que um par pode fazer por nós!!!!
“As crianças escrevem cartas para papai noel, mulheres jovem escrevem cartas de amor aos seus namorados, alguns homens jovens e velhos falam com Deus, cada um à sua maneira, outros fazem pacto com diabo. Já outros poucos não escrevem cartas de amor, não creem em mitos bons ou maus, estes não fazem porque são conscientes de sua própria divindade!!!”
Mulher gosta de se sentir amada, sem pontos e porquês. Uma mensagem de carinho, um afago, uma ligação ou um olho no olho. Não importa como seja, a demonstração de carinho deve sempre existir. Mulher não espera ganhar flores todos os dias, ela espera que seja notada, seja percebida. Mulher que é mulher não espera um príncipe no cavalo branco, ela espera aquele olhar atento ao seu sorriso e o balançar de seus cabelos. Ela espera receber um: eu te amo sem mais nem menos. Ela espera um elogio daquela roupa que ela tanto queria comprar. A mulher quando se sente amada, transparece isso em tudo o que faz. Para a mulher não é e quantidade que importa e sim qualidade. Porque até uma florzinha arrancada de um jardim faz muito mais ao coração se for dado com carinho do que um buquê de rosas colombianas dado só para agradar na ocasião.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
