Poemas sobre mulheres
A paz que Jesus nos dá que excede o entendimento,implica em dizer que não entendemos quando tudo ao nosso redor está mal e mesmo assim dormimos tranquilas.
Há paz mesmo em meio a lutas.
O perdão tem mais haver com você do que com outro!
Quando perdoamos a maldade que fizeram contra nós, nos tornamos muito melhores!
Para onde eu fui na minha dor?
Desci até o mais íntimo do âmago da minha alma, me escondi no colo do meu mestre e lá me aquietei junto ao meu senhor!
Deus é interessante!
Ele é o mais interessado em nossos interesses e benefícios, é por isso que ele cuida de nós.
A conquista de um homem é o ocasional, sem promessas ou compromissos. A conquista de uma mulher é a permanência e os compromissos. É por isto que foi dito que é a mulher quem edifica.
Alex Rich
Desde que cheguei, vi essa mulher e senti algo estranho. Não conseguia parar de olhar pra ela. É como se fosse um ímã.
Alguns dias, minha infância parece muito distante. E outros, eu quase consigo vê-la. A terra mágica da minha juventude. Como um lindo sonho em que o mundo inteiro parecia uma promessa...
O racismo no Brasil é coisa muito séria, não e mi-mi-mi. Ele mata pretas e pretos todos os dias e vai junto os sonhos de milhares de famílias anualmente... Como a sociedade e o estado não enxergam o massacre brasileiro!
"Como poderia me achar se já nasci perdido? Como poderia ser santo onde jamais existirá um Paraíso? Não sei dizer se estou louco, mas, se sou louco, isso, talvez o seja! E você?".
"Estão ocupados ou amedrontados demais para pensar sobre o quão próximo do abismo estão a caminhar."
Não adianta ser uma pessoa inteligente, é preciso ter bagagem de serventia, e ser esperto e se experimentar, é preciso ousadia, é preciso saber que a sabedoria só é eficaz quando ela entra em ações proativas, caso contrario
"o inteligente será só mais um livro guardado na estante da vida"!
A Mulher Resiliente tem a força da sobrevivência que esta na raiz da sua existência, na sua historia de vida.
O valor dessa mulher esta nas escolhas certas das armas que ela usa para vencer a cada batalha diária.
Sou uma pessoa simples de pensamento seguro, não gosto de apalpar o que não enxergo, mas faço isso com muita maestria em se tratando de Fé somente ela que me move ,é uma força sobrenatural, é o meu anseio, é o meu desejo ,é a minha força e a minha vontade!
Não deixe que o verde da grama do seu vizinho te deslumbre te colocando as cegas quanto ao jardim que esta em sua casa, debaixo dos seus pés .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Poemas de amor
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração