Poemas Melancólicos
Eu quero ser o sucesso onde ter fracasso, quero ser alegria onde tiver tristeza, quero ser o amor onde tiver ódio, posso ser o seu tudo porém posso ser o seu nada, isso só depende das suas atitudes e escolhas.
É difícil segurar as palavras quando se tem raiva ou mágoa ou tristeza e ao mesmo tempo medo de magoar alguém.
Psiu...Vem cá tristeza...não vá embora não...não sem antes ganhar um colo , um cafuné e um lenço...Fica aqui até passar o que te trouxe... Fica, que hoje eu sou toda sua...Hoje a gente vai sentir a mesma dor, afinal, você veio até aqui, só pra não me deixar sozinha...Então fica!
Há muito pouco tempo, percebi o quanto tenho motivos pra ser feliz!!! É que o véu da tristeza, que eu teimava em vestir, encobria as belezas que fazem parte de minha vida! Por isso, faço uma sugestão: dispam-se da tristeza, pois ser triste também é uma escolha!
Imagino quantas vezes a felicidade passou por mim enquanto dei morada à tristeza... e eu nem percebi porque estava muito ocupada sofrendo!
Podemos até disfarçar uma tristeza com um belo sorriso, porém não somos capazes de disfarçar um olhar triste.
''...Bons momentos de gargalhas faz esquecer da tristeza ... Mas basta ficarmos sozinhos que a tristeza , angustia e solidão volta...''
As pessoas dizem que ,negar algo que não lhe convém é fácil, a tristeza não lhe convém, mas nem por isso é fácil nega-lá.
A extremidade da tristeza que sentimos é uma ramificação que pode ir para a felicidade, tanto quanto para o ódio.
Se for pra perder, que se perca a timidez, o medo, a insegurança, a ansiedade, a tristeza e a preguiça que esse mundo louco está nos distribuindo.
O dia veio, e já está indo embora. Mas a tristeza continua "sentada" aqui dentro, e pela cara dela quer pousar.
Eu tenho escrito não sobre tristeza, o que tenho dito é sobre a decepção de não ter chegado ''lá'', o cansaço das muitas lutas e sobre o desânimo por você, do outro lado, ter soltado a corda que nos ligava. Pior, largou sem lutar como eu!
