Poemas Meio Bizarro

Cerca de 172 poemas Meio Bizarro

Não se abale com as coisas bizarras do dia a dia, viva cada segundo intensamente, e seja feliz, mesmo que todo mundo desejo o contrário.

Inserida por um-anjo-diferente

Seja você mesmo, por mais que você seja estranho, diferente bizarro. Entenda: você, eu e todos somos iguais.

Inserida por ChicoCav

CRIMINALIZAR LITERALMENTE A HOMOFOBIA...CHEGA A SER BIZARRO... É como sofrer de CLAUSTROFOBIA, e não poder mais ter medo de ambiente fechado, por força de LEI... "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Bizarro é saber que hoje a maior serventia de uma das mãos do ser humano, é segurar o smartphone.

Inserida por CRSOficial

Dentre tantas coisas bizarras, estranhas e loucas que a gente ja viu que existem nesse mundo, loucura mesmo seria não acreditar que tudo é possível

Inserida por DomVicente

Infelizmente devido a algumas bizarrices, por parte de alguns, o Evangelho está sendo cada dia mais banalizado.

Inserida por DouglasEliasSantos

Uma bizarra matemática, na mente de cada um, costuma dizer que há dois, onde só existe um.

Inserida por andrederose

“O poder que o homem diz ter recebido de Deus é mero espetáculo, manifestação bizarra de alguém que deseja auto se promover”

Inserida por eraldocosta13

Evite dar valor depois que perde. Valorize coisas, pessoas, momentos, nem que sejam os mais bizarros, pois as melhores coisas estão nas pequenas.

Inserida por Erigleisson

Hoje eu tô assim bem sozinha. Sozinha mesmo! Sozinha em requisitos emocionais e físicos. É bizarro o fato de que amo ficar sozinha mas não gosto de me sentir sozinha. Sentir a solidão como sua única amiga presente é provavelmente algo muito assustador e tranquilo ao mesmo tempo. Me sinto independente, dona de mim mesma e ao mesmo tempo, me sinto fraca e sem chão. As pessoas que eu menos espero uma palavra de conforto são as que mais me surpreendem e as que eu julgava me amar ou gostar muito, são as que me mais decepcionam.
Hoje, por estar assim tão livre para fazer o que eu quiser, poderia acabar com essa história de uma vez! Mas algo aqui dentro de mim, ainda me diz para continuar mesmo sem forças, sem ânimo, apenas seguir. Se é o melhor a se fazer e continuar levando várias e várias surras da vida, eu não sei. Mas por enquanto, prefiro pensar que algo muito bom ainda está por vir. Não sei se vai ser algo material, uma conquista pessoal ou uma pessoa que vai entrar na minha vida. Só sei que aguardo esse dia como minha única chance de sobreviver. Porque definitivamente, não tá fácil. Eu quero continuar, mas ao mesmo tempo, é algo extremamente assustador pensar no que me pode acontecer. Só espero que um dia, eu tenha a coragem suficiente para acabar com tudo isso ou que eu finalmente ganhe o ponto de luz que preciso na vida como energia para prosseguir.

Inserida por AGarota

Bizarros atos de terror são tão simples como um ato de amor,
Deixas meramente pairar sob a tendencia da dura realidade.

Inserida por celsonadilo

A raça humana é tão bizarra que em um determinado futuro vai parecer que vivemos com várias outras raças.

Inserida por TiagoAmaral

Uma má inspiração,quando absorvida em ambientes ruins,produzirá uma obra das mais bizarras,jamais vistas por um ser humano!

Inserida por SamuelRanner

Meus vícios de magnitude bizarra: Uma dose de insônia, três taças de vinho tinto, um papel em branco e um punho entorpecido norteando uma caneta esferográfica.

Inserida por jove

Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações e o bizarro dificilmente tem alguma. Por isso seja você mesmo por mais estranho que se sinta, apesar de algumas diferenças todos somos iguais.

Inserida por soaraujo

Uma constatação; de alguma forma bem bizarra eu tenho gratidão profunda por ter (tido) a oportunidade de presenciar(vivenciar) uma existência neste planeta, de ter nascido no Brasil, de ter tido algum tipo de educação na minha vida, mas a parte mais bizarra dessa constatação é o fato de eu ter mais gratidão ainda por poder presenciar a queda, a desconstrução, o prelúdio da ruína, o fogo. E não digo em sentido de violência, digo algo bem mais pesado; sobre o imaterial, sobre o incomensurável, a quebra dos paradigmas, a queda do falso poder, a consciência do descontrole, de certa forma a morte. A morte física é inevitável e necessária, porém mais importante do que isso é a morte das ideologias ultrapassadas, um corpo morre facilmente, uma ideologia não, e não digo em sentido de palavras, mas sim no intuito que está por trás delas regendo o social/cultural/econômico. É necessário transmutar em cinzas todos esses intuitos infrutíferos, ou veremos com nossos próprios olhos a raça humana em chamas...

Inserida por mrgattax

Porque por fora para ser aceito ou moderno você diz aceitar algumas "bizarrices" mas na hora que te atinge todo seu preconceito ressurge.

Inserida por fernandadasilva

por vezes/ só/ quando me falta o chão/ vejo estrelas por entre automóveis bizarros/ embaralhando loucamente as retinas/circundando pela contorno/ buzinas loucas/entorno de letras semi mortas/fluindo por um breve rufar de vida.

Inserida por robertoauad

por vezes/ só/ quando me falta o chão/ vejo estrelas por entre automóveis bizarros/ embaralhando loucamente as retinas/circundando pela contorno/ buzinas loucas/entorno de letras semi mortas/fluindo oum breve rufar de vida.

Inserida por robertoauad

Nós atraímos e nos relacionamos com quem nos preenche, por mais bizarro que isso possa parecer em alguns casos.

Inserida por carlos_alberto_hang