Poemas me Ame no Silencio
Como é uma sensação ruim gostar de alguém, e não ter a coragem de dizer. É como se fosse um grito preso na garganta, vendo que a cada dia se passando sabendo que estar, perdendo as últimas esperanças.
"O mundo pode estar cheio de pessoas maldosas. Mas não se esqueça o mundo, ainda existe pessoas boas."
Às vezes sem percebermos machucamos quem nos mais ama, e que só depois quando perdemos é que sentimos falta.
Valorize quem te valoriza, que pergunta como vai? Que pergunta como foi o seu dia? Que reclama ou cobra às vezes, é porque se importa contigo e te ama.
Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.
Um homem bom que andava pelo mundo fazendo o bem não pedia nada em troca. Hoje ele está no reino dos céus. O nome dele é Jesus Cristo.
"O sonho nunca morre, a esperança nunca descansa, a saudade nunca para de bater, com o tempo ela passa, vai e volta sem percebermos."
É impossível não ser clichê ao dizer, que a primeira vez que eu te vi, fiquei perdidamente apaixonado por você.
OS OPOSTOS SE ATRAEM, NÃO RARO, PELA BELEZA OU PELA INTELIGÊNCIA QUE APENAS UM POSSUI...
Evan do Carmo
"Sou poeta, talvez por isso me compadeço das dores dos homens, e não raro reconheço as mazelas do mundo, mas a minha própria dor, esta eu trato com vinho, se o vinho falhar, usarei a cicuta e não a morfina."
É durante o caos da noite que tudo se ajeita, que tudo se encaixa, às vezes até tudo termina, pode ser que seja em calmaria ou em esquecimento necessário.
Há beleza em tudo o que é triste, no olhar distante, no desespero da espera morta, na percepção da ilusão da vida, no caos humano, até na discórdia.
“Sou crítico da incoerência textual e discursiva dos homens, mas nunca da inspiração divina dada aos verdadeiros santos entre nós: os poetas ”
“Não tente explicar o contexto para quem não conseguiu compreender o lead da matéria, muito menos o primeiro parágrafo da crônica da vida ou o verso principal do teu poema! A vida é um teorema, onde alguns não conseguem entrar e sair com o resultado positivo!”
"Erramos sempre ao julgar outros, porque usamos a nossa própria experiência de vida, conceitos e valores morais como parâmetro.
Julgamos pelo que pensamos saber do outro, quando na verdade não sabemos nada além do que conhecemos de nós mesmos!"
Quão bom seria se abandonássemos a dialética que diz que um homem é o que o outro homem o faz ser; as pessoas seriam apenas a sua própria realidade, não mais uma mera construção teórica, e quase incompreensível.