Poemas Marcantes de Amor

Cerca de 15004 poemas Marcantes de Amor

Teu sorriso é perfeito, ele em minha direção me deixa sem jeito, se soubesse o quanto me conquista. Tua simplicidade é o suficiente, de maquiagem nem precisa, te beijando é como vejo a gente. As vezes te abraço e não quero soltar, quando perceber a forma que te trato deixaremos de ser abstrato, sei que o tempo de Deus é o exato. Você nos meus braços é como eu vejo, te sinto precisando mais que eu preciso de você, cuidar, estar perto. Eu não imagino outra pessoa no teu lugar, como chegou na minha vida é pra ficar. Nos queira e queira ficar. Não sei o que já notou, mas sonhei que te roubei um beijo, esse é meu desejo, não sei se me reparou, mas te olho com olhos de quem ama mais que um amor comum, talvez com os olhos que John olha para Savannah em Querido John, ou Hazel para Augustus em A culpa é das estrelas, talvez eu te amo porque só tenho olhos pra você, ou porque meus olhos só enxergam você. Talvez porque eu escolhi você pra sempre olhar quando eu preciso enxergar o melhor que se pode ver. No silêncio da boca que os olhos possam dizer, na quietude do coração que não se perca o sorriso. Um dia te vi triste e queria te envolver em meus braços, queria te escrever um poema, ou declamar um para te alegrar, poderia te contar uma piada, mas não pude, ainda não havia te notado, não como hoje. Escrevi o poema que você precisava ouvir ou ler, você está lendo esse, é quase uma carta, mas o que me basta, é saber que enquanto você está lendo, estou escrevendo mais, estou despindo as palavras até você notar que eu te vejo dentro do meu sorriso quando lembro do teu.

Inserida por stavelino

Estendo a você meu coração, não faça dele um objeto para ostentar como conquista, preserva-o como joia rara. Retribua com o carinho silencioso de uma oração.

Inserida por Wallac

Mesmo com "tudo" que se conquista, mesmo com todos os sorrisos dados pela noite, ao chegar da manhã tudo se torna tão pouco os sorrisos já viram choro, pois mesmo com "tudo" ainda sinto-me vazio, ainda falta algo, alque que não se pode ter facilmente ou se quer comprar, falta você aqui comigo.

Inserida por Guilherme1205

Os detalhes encantam, o sorriso aproxima, a gratidão abre portas, a persistência conquista.
O ontem ensina, o amanhã não existe, o hoje funciona. O mundo me importa, mas eu ME DEFINO!

Inserida por Daianamoitinho

Com carinho você conquista o respeito com respeito você conquista a confiança com a confiança você conquista o amor.

Inserida por RykelmeCarvalho

Não atribua a vc a responsabilidade pela minha solidão. Diria que ela foi uma conquista ou resultado de minhas escolhas ou até mesmo a forma de me posicionar às pessoas de um mundo de milhões e me restringir a tão poucas. Ou só mereci poucas? Ou não soube merecer está rodeada de tantas pessoas? Mas, com certeza, esta conta não é sua, tem sua vida plena e com sua rotina e prioridades, isso é fato, é sua vida, eu sei disso. Acho que filosofei ... Deve ser o silêncio...o horário.

Inserida por RosiBarreto

A renuncia pode causar perdas, mas contudo, conquista - se o que há de valor nesta vida.

Inserida por jaciel-santos

A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!

Inserida por RSKerreu

Não há intimidade sem liberdade, nem liberdade sem confiança, nem confiança sem conquista, nem conquista sem amor.

Inserida por HermesFernandes

Em cada momento, um pensamento. Em cada pensamento, uma escrita. Em cada escrita, uma conquista.

Inserida por HeltonCurika

Não desista dos seus sonhos, para conquista-los é preciso trabalhar e se valorizar

Inserida por MercioFranklin

Conquista é o nome de uma escada com muitos degraus, e vitoria é o topo da escada.

Inserida por Valdirdomiciano

As vezes realizar nem sempre combina com sonhos. Querer nem sempre combina com conquista e viver nem sempre combina com certezas. Fragilidades podem não ser fracassos, mas sim defesas. Acreditar-se não é ter fé e sim fazer uma adesão absoluta e voluntária a sua própria força(capacidade). Enxergar-se além do limite é pra poucos.

Inserida por almanysol

Tudo nela me conquista todos os dias, ela me encanta, me fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo o sorriso dela, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que me abraça e me beija, amo o toque suave em minha face e as brincadeiras para me distrair.Eu amo a minha menina pelo que ela é , e pelo que ela faz me sentir quando estou ao seu lado.

Inserida por amandalingner

Gosto De Você, É Óbvio Que Vou Mim Esforça Pra Te Conquista... Mas Tem Uma Grande Diferença Entre Esforço e Papel De Trouxa. '

Inserida por dannyrosa

E em nem um momento usarei frases feitas e carinhosas tentando conquista-la.
Sou e serei eu mesmo e se um dia gostar de mim, será de mim e não de um autor desconhecido.

Inserida por lanilson_amaral

"Quando um homem ama uma mulher, ele tenta conquista-la todos os dias, ele a elogia, ele não consegue manter sua mente em outra coisa, se a mulher for má ele não pode ver, o homem desiste de todos os seus confortos e pode dormir até na chuva, isso seria um homem que estaria longe de existir mesmo que exista, pois, hoje em dia dificilmente veremos isso, mulher não gosta de muito grude, mas gosta de ser surpreendida todos os dias, seja com um abraço, com um texto, com flores, com músicas ou simplesmente com sorrisos por estar ao lado dela, valorize a mulher que está ao seu lado, seja ela mãe, esposa, sogra, namorada, ame-a incondicionalmente, um dia você sentirá falta delas, quando tiver tempo saia com elas, mesmo que você esteja cansado isso fará toda a diferença não só para você e sim para ela, abrace-a enquanto a tempo, pois, um dia esse abraço irá te recordar diversas coisas e não um simples e árduo sinto falta de você aqui."

Inserida por jonathancardoso

Conquista um coração não e apenas segura-lo com a mão, mais reconheçer que ele so e teu por que tu deste o teu primeiro

Inserida por DeyvsonLudtke

Respeito é uma conquista que requer a doação de respeito em primeiro lugar. Não é algo que compra e nem tampouco se adquire pela imposição da força.

Inserida por IvenioHermes

O coração de uma pessoa não é objeto de uma conquista, pois ninguém conquista um coração, o outro é quem decide doar.

Inserida por IvenioHermes