Poemas Marcantes de Amor

Cerca de 15026 poemas Marcantes de Amor

⁠"Amar na verdade, é encontrar a própria felicidade na felicidade alheia"

Inserida por jorge_pincoruja

"" Felicidade é amar alguém, que mesmo depois de qualquer coisa, ainda tem o desejo de amar você...

Inserida por OscarKlemz

Não adianta você dizer que ama e crê
Mas continuar mantendo o pé na nuca do seu irmão.

Inserida por gilson_bittencourt

Amar é estar em constante alegria com seu coração, estar apaixonado é estar em constante alegria de alma, estar apaixonado e amando é estar constantemente um bobo alegre!!!

⁠Quem tenta agradar a todo mundo, você sabe, no fundo só quer agradar a si mesmo.

Inserida por literaturanacional

⁠Se não está doendo nem um pouco, você não está crescendo. A dor é o processo de amadurecimento.

Inserida por literaturanacional

⁠Se eles têm muita inveja de você, não ligue. Já são infelizes e não têm a coragem que você tem.

Inserida por literaturanacional

⁠Quanto mais o tempo passa, melhor sabemos identificar quem merece nosso tempo, nosso afeto e nossa gratidão.

Inserida por literaturanacional

⁠Coincidência é o nome que os céticos dão para o que, em algum lugar, já está escrito.

Inserida por literaturanacional

⁠Aprendi muito mais com o que senti do que com o que me disseram que era verdade.

Inserida por literaturanacional

Amar não é uma questão de querer, é questão de precisar. Você pode até fugir do amor, mas nunca poderá se esconder dele; quando menos esperar, vai estar amando.

Inserida por DablioMelo

O amor é um estado de graça em modo constante, você é feliz no pouco e é feliz no muito, porém no muito ou no pouco você é feliz com muitos e não feliz sozinho.

Inserida por IsaacMartins

O amor é como plantar um grão de feijão em um pedaço de algodão... Ou floresce, ou apodrece.

Inserida por davydvinicius

Ser feliz custa tão caro, que não tem dinheiro que comprar. Mas, o amor é tão rico que é inevitável alguém que ama não possuir a felicidade.

Inserida por Jerclay

Oque Dizer do Amor? Amor não e apenas um sentimento qual quer, vai muito além do que gostar de alguém... Amor é exatamente aquilo que você não consegue explicar, Definir ou comparar! Amar alguém, é na verdade [...] Colocar uma corda no pescoço pois não sabemos o que realmente a outra pessoa sente por nós, isso pode ser como um lento Suicídio, Morrer aos poucos, mas ao mesmo tempo é como viver em um paraíso, tudo fica diferente. Ate o Ar que respiramos fica diferente é uma sensação como se o seu mundo fosse o céu como viver nas nuvens. Sabe, amar alguém é que mesmo com raiva saber desculpar mesmo com duvida saber acreditar, saber ouvir mesmo quando não quer escutar, e ligar só pra poder ouvir aquela voz,aquela voz que toca a alma te arrepia e lhe acalma mesmo quando esta cheio de problemas!

Inserida por BrunoHSouza

Só é feliz aquele que é rico de amor; que muito ama e que também é muito amado. Não precisa ser o amor a alguém, pode ser às estrelas, à natureza, ao céu, à vida.

Inserida por bittencourtlarissa

O importante não é ser AMADO, mas saber AMAR! Ser amado pode vir a ser um reflexo do amor que você propaga⁠, mas não o é obrigatório, pois sentimento não se cobra, ou você sente ou não sente. Ser amado vem da capacidade do outro de amar, você não controla. Por isso, o mais importante é desenvolver a sua máxima capacidade de AMAR, pois é isto que o tornará alguém mais feliz e completo.

Inserida por palcodasflores

"Amar É Um Sentimento Tão Quão O Perdão! Não Espere Ser Amado para Amar, Não Espere O Perdão Para Perdoar!"

Inserida por Alan_Vagner

"Coração Sem Mágoas, Bate Mais Forte, Viver Feliz, Fecha As Portas Para O Ódio, Se Amar, É O Primeiro Passo Para Ser Amado!"

Inserida por Alan_Vagner

É como se eu fosse oca por dentro. Dificilmente me importo com alguma coisa ou sinto alguma coisa, seja raiva, alegria, tristeza ou amor. Só não me importo mais.