Poemas Lya Luft fim de Semana
Sucesso é se tornar em meados da vida adulta o que se sonhava ser no fim da infância. O resto vem da perda de controle.
Pra ciência, a vida não tem propósito ou sentido, sua morte, levará sua vivência e memórias para fim absoluto eterno, ciência não tem força pra vida, não acredita em deus, sua única esperança é o nada ou inexistência, mas não se desmotive, no fim de tudo isso você valeu a pena pra deixar o mundo melhor!
E eu menti dizendo que vou seguir; na verdade agora sem nenhum motivo para isso, posso, por fim, desistir...
O nascer do sol é tão lindo e prazeroso... Mas, nada se compara a um fim de tarde, com um por do sol a sua vista; o prazer de felicidade e tristeza que transmite é tão confuso que o torna tão perfeito.
Absolutamente tudo tem o seu fim. Inclusive qualquer fortuna ou intempérie. Até o dia mais claro vê chegar as trevas. Até a noite mais densa testemunha o chegar da luz.
Ter uma amizade apocalíptica não significa que ela trará o fim dos tempos, mas sim o começo de uma geração onde a experiência de vida terá sentido para aqueles que ainda descrobrem o verdadeiro significado do amanhã.
"No fim, a saudade se dissipa, a dor se desvanece, o desejo de buscar se esvai, o hábito de vasculhar as redes sociais se desfaz, a mania de esperar por uma mensagem se desaparece. De fato, como o clichê proclama, tudo passa e prevalece. Pois o tempo cura a aflição, apaga as lembranças de quem nos fez sofrer, e preserva apenas os momentos de verdadeira felicidade em nosso coração. Não devemos permitir que o ódio e o rancor nos dominem, devemos deixar isso para aqueles que não conheça o verdadeiro amor, para aqueles que desejam causar lágrimas em vez de sorrisos. Deixe a consciência limpa e o coração leve, pois a próxima pessoa que chegar merecerá receber.
Mesmo que venham chuvas fortes nos impedindo de ser felizes
não importa no fim da tempestade sempre tem um arco-iris.
Não importa o quão eficiente um profissional seja... Ao fim do processo, seus valores e crenças vão fazer toda a diferença.
O homem, embora mortal, não consegue imaginar nem o fim do espaço, nem o fim do tempo, nem o fim da História, nem o fim de um povo, ele vive sempre num infinito ilusório.
A Bíblia não foi escrita em ordem cronológica. É o único livro que não tem começo nem fim, que, quanto mais se lê, mais distante ficamos de concluir o seu conteúdo. É o único livro em que o seu autor está presente, alimento diário, uma espada afiada de dois gumes capaz de penetrar na profundezas de nossos sentimentos, água que sacia, luz que não se apaga...
Uma missão chega ao fim quando você sabe que não é mais útil quando o por do sol te diz que ta na hora de se desprender, demora pra que a ficha caia pra que possa entender oque Deus quer dizer e quando tudo fica claro o obvio parece um quadro pintado a mão.
Por que insiste em ter alma gêmeas, no fim foram feitos para se encontrar, não ficar... Aliás, para um relacionamento funcionar, é preciso ambos seres diferentes
Quando estiveres cansado da tua roda de samsara, podes, por fim, transformar o teu karma no teu dharma.
Proust chegou ao fim de sua vida e, refletindo, decidiu que todos os anos que ele sofreu foram os melhores de sua vida, pois fizeram-no ser quem era. Os anos em que foi feliz? Desperdício total. Não aprendeu nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp