Poemas Lya Luft fim de Semana
Nada é verdadeiramente belo se pode ser usado para qualquer fim. Tudo o que é útil é feio, porque exprime apenas alguma necessidade do homem. E as necessidades do homem são medíocres e repulsivas como é, também, a sua fraca natureza.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Ah a noite onde tudo para quando o sol se esconde onde a paz em fim vem com conversas calmas com pessoas amadas é hora de amar é hora de sonhar boa noite
Quando uma provocação nunca tem fim, mesmo sem despertar qualquer reação, passa a revelar fraqueza, carência, obsessão, necessidade de ser o centro da atenção. Essa pessoa com certeza precisa de oração.
Não te prometo um amor que não existe, mas prometo até o fim, amar-te e viver para ti. Não te prometo o sol por que não posso guardá-lo em uma caixa, mas te prometo o brilho dele através do meu sorriso. Não te prometo a lua, pois ela não cabe em meus braços, mas te prometo proteger- te todas as noites com meu abraço. Não te prometo riquezas, pois quando eu estiver ao teu lado nada me será tão valioso, mas então prometo apenas ser rico se for de paixão por ti. Não te prometo o mar, por que é grande a sua extensão, mas fazer-te feliz muito mais que o tamanho dos oceanos. Não te prometo as estrelas por que não as posso alcançar, mas te prometo ser fiel infinitamente como o número delas é no céu.
E que no fim disso tudo, os momentos virarão lembranças, a tristeza virara felicidade, e a dor será esquecida.
Um universo de universos, uma ambiguidade sem fim. Oh Deuses do infinito, estás tão longe que não enxergo tua luz, sinto apenas o teu leve respirar, como uma onda que vai e volta da beira do rio, e que nunca vê a tua morte. Vejo o meu berço de tão longe, sinto tanto frio. Pergunto-me quando irei chegar aos teus braços, cozinhei a vida em fornalhas para ti, e nada tenho em troca?
Fé é o que precisamos nos dias de hoje. Fé nas pessoas. Fé na vida. Fé de que ao fim de nossa luta diária alcancemos a recompensa. Tenha você seu modo de acreditar, mas nunca perca a fé!
Existem amores que são como aquela chave que perdemos , passamos o dia todo procurando, e no fim, ela esteve sempre no nosso bolso.
Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Apocalipse 1:8
Querer buscar a felicidade à qualquer preço custa caro, custa a vida, não vale o preço... No fim perceberá sua tamanha ignorância ao tentar "ser" feliz, felicidade não existe, desiluda, o que existe são momentos felizes, momentos esses, eternamente desejáveis, momentos saudáveis para mente em qualquer instante lembrado...
Busque momentos felizes, mas nunca persiga a felicidade
Mudam-se as estações o tempo todo dentro de mim. O ciclo é assim, para um novo começo, existe um fim. Não que eu anule o que passou, acrescento de forma melhorada para o que virá.
Tenho visto o quanto é difícil prosseguir, talvez nossa relação esteja tendo um fim, inescrupuloso ou talvez seja a minha cabeça que esteja me confundido, de duas coisas eu sei, saudade confunde e eu rezo pra que seja só a minha cabeça.
Ninguém te deixa na na calçada da vida, vai até o fim, vai até o fim, não precisa de um amor verdadeiro, pois este já tem,e esta no seu coração,precisa de uma fonte, que te de o caminho para saciar o amor que sente,doando se, sem pedir nada em troca.
Os fins de tarde sempre ornam com um rastro de luz o fim e o começo de novas oportunidades e pensamentos.
Quando estamos no meio e não conseguimos chegar ao fim, é bom voltar ao começo. Sempre encontramos a resposta no início de tudo!
Viva a fantasia de um natal sem fim, de um doce bom só pra mim, dos heróis no dia a dia, da casa perfeita, do malvado que vem pro bem, e de amar, amar imensamente a vida e ver que tudo isso.. nem limite tem
