Poemas Lya Luft fim de Semana
Hoje me irritei pelo fato da mesma árvore que ponho aguá três vezes por semana começar a soltar suas folhas bem dentro da loja onde trabalho... engoli aquele sentimento que reconheci internamente, peguei uma vassoura e comecei a varrer para fora quando o vento revolto soprou com força todas as folhas que eu tinha juntado. E daí fiquei irritado também com o vento. Mas daí parei, senti profundo e pensei: Até a natureza tem seus dias difíceis e ninguém entende, julgamos as fases do próximo. Nem tudo é proposital, algumas coisas são naturais como o vento que sopra beijando e jogando para longe suas folhas.
Iniciar a semana sem planejar é como dirigir um carro desgovernado, pois não há direcionamento, não se tem definido o que é importante entregar. O planejamento dá as diretrizes, o caminho a ser percorrido e onde chegar – resultado.
Insta:@elidajeronimo
Ela é super de boa...
Se você aguentar os surtos insanos que ela dá de 2 a 100 vezes por semana ela é super tranquila.
Comece a semana pensando no bem, ajudando o próximo, perdoando e com o coração focado no amor de Cristo! Vai dar tudo certo!
A minha mãe me liga pelo menos uma vez por semana e me lembra que meus óvulos estão murchando. É sério.
(Lauren)
Hoje mesmo eu senti a sua falta. Os nossos finais de semana eram incríveis, mas você preferiu jogar fora tudo o que tínhamos. Vida que segue.
Um bom dia começa quando o dentista liga às oito horas da manhã, transferindo para a próxima semana aquela consulta marcada para daí uma hora.
Esqueça da bela história de ficar milionário trabalhando 4 horas por semana. É preciso trabalhar duro e ter consciência de que deverá, em certos momentos, abrir mão de algumas coisas para conquistar outras. Esse é o equilíbrio que você deve alcançar, saber colocar tudo na balança e analisar o que pode levar com você e o que precisa ser deixado de lado.
Compro um bilhete de loteria toda semana há 30 anos. Acredite se quiser, mas nunca ganhei nada. Eu não sabia que Deus havia reservado um prêmio para a minha velhice.
“Recomece toda semana. Sim, todos os dias. Sempre que for preciso. Quando sentir necessidade, dê uma pausa. Se permita sentir, parar um pouco, respirar, para de novo recomeçar. Viver esse ciclo não invalida o fato de você estar tentando e conseguindo. Um passo pra trás, um passo pra frente, mas você não está desistindo. Você está dando o seu melhor, sendo humano e falho, tendo compaixão consigo mesmo, sendo forte e persistente. A construção do seu amor próprio vai além de se amar. É a construção da sua melhor versão para o seu maior bem, que é você. Essa construção é diária, dolorosa, cansativa e admirável. Tenha orgulho dessa caminhada e continue cultivando os pequenos e valiosos passos da sua vida.”
Um dia ruim, uma semana ruim, um ano ruim, tudo isso não quer dizer que você tem uma vida ruim. Todo sucesso tem uma soma de fracassos antes dele. Tenha bom ânimo!
Nova semana...novos dias...novas lições de vida,para se aprender...e florescer os sentimentos.
Feliz Semana
Passa 60 segundos de 1 minuto, 60 minutos de 1hora, 24 horas de 1 dia, 7 dias de 1semana, 4 semanas de 1 mês ou 12 meses de 1 ano ainda é pouco, para demonstrar o quanto eu te amo....❤❤❤❤
O agora é muito mais importante do que ontem, semana passada, mês passado, ano passado. Ou seja, hoje você pode fazer melhor do que fez no passado. Viva como se não houvesse o amanhã... Hoje melhor que ontem.
A semana é um bombom de chocolate ao leite com recheio de cereja e licor, enlaçado e envolvido por sete papéis dourados.
Se uma semana tem 7 dias...
Tenho 168 horas disponíveis para esboçar um sorriso, e trazer para cada dia da semana um pouco de alegria!
Deus nos presenteou com mais uma semana, e que possamos aproveitá-la de uma forma grandiosa, tentando fazer as coisas diferentes para ter resultados diferentes.
