Poemas Ladrao de Homem

Cerca de 114981 frases e pensamentos: Poemas Ladrao de Homem

Graça maravilhosa como pode acontecer um Homem Santo por homens miseráveis morrer, nada do que façamos poderá pagar algo desse valor é incomparável e inexplicável esse amor , te agradeço pela tua graça irresistível se não fosse por ela já estaria perdido no precipício examinando as escrituras entendo desse jeito, um falho pecador jamais escolheria um Deus tão perfeito !.

Inserida por Ronald0Santos

~~O casamento é a maneira de um homem descobrir que tipo de marido sua mulher teria preferido.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Quando Deus não está no negócio pouco importa o apoio da parte do homem.
Não confie na força do seu braço.

Inserida por Tcheco

“Um homem se torna imprescindível quando faz bom uso de sua inteligência e conhecimento, pois as converte em sabedoria. ”

Inserida por margatojose

As paixões desta vida são capazes de impulsionar o homem, levando a grande potenciais para agir, o aprisionando o em busca de futilidades. Uma vez escravo dessas paixões a desilusão é necessária para por tal homem em liberdade.

Inserida por TYMonteiro

Um dos maiores defeitos do homem é cuidar da vida do próximo sem primeiro alicerçar a si mesmo.

Inserida por PaulaSilvaGuimaraes

Todos os bichos são iguais, na bondade e na mesquinharia, a diferença é que ao homem concedeu-se a glória e a desonra do pensar.

Inserida por lunadiprimo

Os acontecimentos formam um círculo, mas o homem, seu autor, deve chegar ao abismo para se renovar.

Inserida por lunadiprimo

Tragado pela euforia do conhecimento, o homem esquece-se dele próprio e de sua relação com o divino!

Inserida por Romon

O Homem que teve sua Mulher e a amou por toda vida, sabe mais das Mulheres do que o Homem que teve mil Mulheres sem mar nenhuma.

Inserida por DEJAVI

No meio das tuas pernas eu vejo poesia. Como o homem pode banalizar tamanha beleza ? Mistura de ritmo com calmaria, minhas mãos são impuras para alcançar sua leveza por isso uso meus lábios para lhe tocar e minha língua para a acariciar. Tão bela, tão pura e tão delicada, podia se dizer que é flor, mas até à mais bela de todas murcha, então tu, maravilha reprimida que grita sem voz, arma das inocentes e trunfo das galderias.
Mulher, não sabes o valor que carregas no meio das tuas pernas, por isso não banalizes, ama-a, toca-a, deixa que a beijem mas em nenhum momento a deixe em mãos que carregam pobreza espírita.

Inserida por MiriamR

A liberdade do homem amplia os seus horizontes o deixando com o coração mais leve para as suas conquistas.

Inserida por 81024673

Não fique irritado com seu filho se ele não for um bom homem, afinal, quem criou ele foi você.

Inserida por gabrielville

Apenas acreditando em milagres que um homem consegue fazer o que muitos chamam de "impossível"

Inserida por gabrielville

Homem de verdade não troca a felicidade de sua família por um momento de prazer.

Inserida por viniciusqs

O que realmente faz falta para mulher e o sentimento bonito mais vindo do homem ela espera um abraço todos os dia um beijo com um pequeno sussurro no seu ouvido eu te amo .

Inserida por cristinaa10

Um homem comum prefere deixar às divindades toda sua vida e toma tudo por benção ou castigo; ele parece não existir, dado que é dirigido por forças invisíveis, mas visíveis na sua falta de vontade de viver um pouco por si mesmo. Um homem guerreiro, como disse Carlos Castaneda, toma tudo com um desafio. Não acredito em desafios a deuses, mas no próprio desafio entre ser um homem real ou uma marionete. Os deuses ajudam, mas não substituem.

Inserida por swamipaatrashankara

A primeira mulher em que o homem deve se apaixonar é pela sua mãe, pq ai ss, é um amor completamente verdadeiro.
Não estou fisicamente perto da senhora, mas psicologicamente estou perto todos os dias. Te Amo Mãe

Inserida por gleydsonopensador

Estratégias do mundo para o homem ter sucesso profissional não contêm e nem podem ter o nome de Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

"O homem de bom senso economiza e tem sempre bastante comida e dinheiro em sua casa; o tolo gasta todo o seu dinheiro assim que o recebe" (Provérbios 21.20)

Inserida por pensandogrande