Poemas sobre Infidelidade
Não confie em ninguém, só em você. Todo mundo pode trair todo mundo, seu melhor aliado é você mesmo. Depois duvide dessa confiança em si mesmo.
Ser honrado é confiar em alguém, amizade é não trair essa confiança.
Se a outra pessoa falhar isso é problema dela.
Jesus Cristo sempre soube que Judas iria lhe trair, mas preferiu deixar a história desenrolar, para todos verem o ato do traidor.
Quando se ama verdadeiramente alguém, existirão mil razões para trair, mas apenas uma para dizer não.
Se o relacionamento de vcs começou quando ele traiu a namorada, não chore quando ele trair vc. A vida é um eterno espelho, reflete aquilo que "vê". Plantamos oque quisermos, mas somos obrigados a colher oque por nós foi plantado. Pense bem, mas muito bem antes de fazer algo, imagine: "E se fosse comigo..."
Deixa ela trair, achar que está tudo bem, deixa ela fazer oque ela faz pelas costas, isso não vai durar muito, uma hora de tanto bater em quem não merece a vida bate, e bate vezes e vezes pior...
Aqueles que chegaram a trair entendam: Não pensem que ao serem perdoados terão os mesmos direitos que antes, a partir desse momento vocês não possuem mais o direito de errar.
Confesso te trair, já que sou apaixonado por três meninas, você e as que espelham tua alma: As meninas de teus olhos.
Quando alguém que você gosta muito mentir para você, te trair e fizer algo similar, não se irrite, mostre apenas que sua paciência é maior, e demonstre que tens consciência que você sempre será mais, e seus valores não mudaram pelo ocorrido.
O ouro um metal caro bonito desejado cobiçado a ponto de trair pessoas boas para obter a fortuna, no entanto aquele que tem tal ganância esqueceu que não leva nada com a morte.
" Os homens não sentem vergonha de mentir, trair,espancar, agredir, ofender, humilhar, enganar, torturar, perseguir, prejudicar uma mulher, mas sentem vergonha de dizer: - EU TE AMO!!!"
O que meus inimigos te ofereceram para você trair a minha amizade? Desculpe a sinceridade mas você se nivelou por baixo e mostrou quem realmente você é!
"foi difícil trair a confiança de algumas pessoas para protege-las de mim, não podendo ser eu mesma e depois afastando-as, é um sacrifício que nos afeta depois de um tempo....é solitário, e mesmo elas não entendendo, foi pelos motivos certos."
Estar comprometido com a pessoa que amamos diminui em muito a chance de trair a si mesmo, mantendo a sua união do seu amor conjugal e a sua fidelidade com aquele que está nos Céus, que abençoou ambas as alianças.
Trair quem te recebeu como família, abriu a porta e dividiu o pão contigo, não é só ingratidão, é o ato covarde de quem merece o desprezo até do próprio espelho.
