Poemas sobre Infidelidade
Acreditar em um ideal é estar disposto a traí-lo. É algo que ninguém jamais aprendeu verdadeiramente.
Uma pessoa traidora que não se arrepende, ao invés de pedir perdão, sempre vai tentar jogar para o outro, a responsabilidade e culpas dos erros que ele livremente decidiu cometer.
Deixe que morra; que caia e se perca em si mesmo. Não tente ajudar. Ninguém aqui merece sua atenção.
Adultério e traição é quando você canta louvores fazendo juras de amor a Jesus chorando durante os cultos, mas quando sai da igreja na primeira oportunidade entrega a sua vida aos prazeres do mundo.
Cuidado!
A traição e o adultério, se dividem em traição concreta e traição abstrata, que, respectivamente, se resumem em realizar o ato, e fazer coisas que induzam a realizar o ato de fato.
Os tempos de escândalos, traição, roubos, heresias, adultérios e apostasias já ocorrem até no meio dos evangélicos, porque na sociedade tudo isso já virou colheita para o sucesso e o futuro prometido à igreja pelo diabo.
Traição no meio profissional, não possui o mesmo sentido do meio pessoal. Se você diz ao seu chefe, que alguém está fazendo algo que prejudica ou prejudicará a empresa, isso não é traição. Agora, não dizer isso ao chefe, é uma traição inaceitável !
O mundo faz nós nos sentirmos desprezíveis diante de tanta amargura , traição e injustiça.Que os fortes consigam se salvar , já que eu não consegui !!
Todo e qualquer sentimento que viaja nas asas da traição, por vergonha e por justiça jamais deveria proclamar-se amor!
A traição é uma triste lembrança que não tem como arrancar a página, é uma condenação ao sofrimento, ao pensamento infeliz de um dia ter sido enganado(a), sem merecer, inesperadamente.
Traição é uma coisa dolorosa. Traição é a ferida mais profunda. Traição é o que resta do amor depois que o amor acaba.
A traição machuca, porque geralmente quem trai é quem mora no coração da gente, e jamais se espera que o faça.
O momento da traição é o pior, o momento em que você sabe, além de qualquer dúvida, que foi traído: que algum outro ser humano desejou a você tamanho mal.
A traição é uma faca de dois gumes. Hoje você trai alguém que confiava em você, amanhã poderá ser você o traído. É assim que o karma funciona. Tudo de mal que fizer a alguém acabará se voltando contra você.
Uma traição espreita em cada esquina , senti os teus braços,pernas, lábios na floresta e a apesar dos teus braços me envolverem , agora sei que o teu coração é negro.
