Poemas sobre Infidelidade
as cicatrizes saram, mas jamais serão esquecidas. o papel rasurado, mesmo apagado, jamais voltará a ser branco. o mesmo acontece com confiança quando quebrada.
Desde os tempos antigos vós tendes feito da vossa geração uma geração de crentes teístas e, à vossos seguidores e seus inúmeros descendentes dentre o povo, vós ensinastes a odiar e fazer todos os tipos de males e coisas ruins para com os outros povos que não adoram e nem seguem o vosso deus, pois eles veneram outros deuses, ou porque eles não querem se submeter à deus nenhum e, assim, vós os denominais de infiéis e de gentios. Por vossa culpa, até o futuro distante, a vossa geração se deparará com malignas aflições e com o destino do tormento e da opressão, porque vós sois os criadores de todos os males, pelos quais o vosso povo sofrerá até o futuro distante; e com os quais todos os inocentes também se depararão.
Eu queria ter mais poder sobre o mundo. Tô cansado de ver quem faz o errado continuar fazendo o errado.
Um marido infiel, que busca aventuras extra-conjugais, jamais será feliz ao lado daquela que contrair sua infidelidade.
O sucesso é igual uma mulher infiel , que para voce ter esse sucesso, voce tem que conquistar-lo todos os dias.
O homem pode ser infiel com a sua mulher, mais nunca conseguirá ser infiel, com o que realmente sente por ela.
o corpo vai morrendo como uma folha que cai...
uma sombra infiel, que conta uma história, dentro de muros fechados.
"O mais Infiel dos seres, pode ser o mais Leal,tão quanto o mais Fiel dos seres, pode ser o mais Desleal"
Crente que trai não tá sendo infiel só ao companheiro, primeiro está traindo a Deus e aos seus princípios. Além de mostrar que não é fiel também prova que não é crente!
Oh! quã é o felizardo e enganado que, ciênte de si, não ama a sua infiel! Mas que torturas com vara de açoites infernais padece o tal homem que, sendo amando, duvida do amor, e, suspeitando, adora."
Parede tem olhos, mato tem ouvidos e confidente infiel tem boca suficiente para revelar seus segredos mais absurdos.
Sou um anjo abandonado a própria sorte por um amor infiel, que me dera fazer a justiça, mas deixo que tempo se justifique de seus meios porque aqui se faz aqui mesmo se paga.
Dinheiro sempre foi uma forma de abafar os pecados do infiel, quiçá dentro de casa mesmo. Consciência paga.
