Poemas sobre Infidelidade

Cerca de 2819 poemas sobre Infidelidade

“Não serei eu a dar o primeiro passo para o final, pois, acredito, acima de tudo, na instituição família”

Inserida por adailtonmarciano

Ei moço, enquanto você ta aí fazendo planos de terminar com sua namorada pra curtir 4 dias de Carnaval, tem muitos outros aí fazendo planos em arrumar uma mina firmeza como a sua. Então não se assuste quando você voltar e encontrá-la feliz nos braços de outro alguém que faça o que você não foi homem o suficiente de fazer, aí, meu caro, será tarde demais pra se arrepender. Pense nisso.

Inserida por LucianoMelgaco

Quem é um verdadeiro traidor só se arrepende quando é descoberto, não obstante, quem traiu por uma imperfeição carnal e não se agradou com seu ato e ainda se preza caráter, admite e assume seu erro, e ainda não permite que fiquem sabendo de outras bocas.

Inserida por DantonVeraspensador

A mulher de coração negro é mais astuciosa e traiçoeira que um demônio. Seu beijo é mais venenoso que a naja, e nele os encantados perdem a razão.. Seu olhar é sedução, seu abraço é pura traição, seu corpo é perdição, seu prazer é condenação e seu cafuné é a morte.

Inserida por nyllmergello

Nossa vida é um reflexo de nossas atitudes. Quem não sabe analisar os próprios atos, deve aprender a lidar com as consequências.

Inserida por miriamcmarchesi

A melhor maneira de tratar um animal que morde sua mão, é quebrar um tijolo na cabeça dele.
Se ele sobreviver, nunca mais morderá a mão de ninguém.

Inserida por AiltonBosi

Deite-se nos braços de sua amante, além do nome onde mais há amor? As dores que sinto, são as dores mais prazerosas que já tive, você longe me machuca, você perto me ilude <3 .

Inserida por GabrielDorr

Hoje tá assim: A gente se encanta por alguém, mas dá uma investigada e o encanto some. Amar como desse jeito?

Inserida por valdirventuri

A ferida para ser curada, precisa ser lavada. E dói, ainda mais quando se lava com lágrimas, ao invés de água

Inserida por lucasotavio

Trouxa nao é aquele que é traido, mas sim aquele que trai, simplesmente pelo fato da pessoa confiar e a outra trair a confiaça
-caynan lacerda

Inserida por caynan_lacerda

Evoluímos como sociedade, você é uma mulher livre, pode ir e vir de relacionamentos assim queira. Se você é casada e está se envolvendo com outra pessoa minha amiga, respira, reflita, observa.... você está enganando a si mesma nisso. A nova paixão é um sintoma que está te impedindo de lidar com o fracasso do relacionamento anterior, te impedindo de procurar soluções de como lidar com isso.

Inserida por alicemoreiraf

Ser feliz é casar-se consigo e, quando desejar, que possa ter alguém nessa relação sem o sentimento de traição.

Inserida por betoacioli

Você é um ser admirável, você é um ser bonitão, você faz parte dessa porcaria, você faz parte dessa podridão.

Inserida por bodhy

De todas as vezes que criticava quem cometia erros graves, estava a criticar o meu Eu futuro sem sequer o imaginar.

Inserida por OlhosVerdes97

A Mídia não gostava do Governo Militar, pois gastava pouco com propagandas. Se fosse o contrário, poderia fuzilar em praça pública que seria noticiado como traição à pátria.

Inserida por GenesesSgt

Não coloque ‘chifres’ nas cabeças, pois os mesmos podem te chifrar e consequentemente te ferir. Pois se você os dá, dá a arma para matar você naquele instante e matar a relação. Cole e recolha os cacos da confiança, limpe e jogue no lixo pelo menos. (10/01/2018)

Inserida por larissasardagna

As pessoas sempre dirão que estão com você em todos os momentos. Mas, se queres mesmo alguém que estará com você nos momentos mais difíceis, lembra de levar um espelho junto a você, porque é nele que verás em quem deve confiança.

Inserida por Jerclay

Acostume-se, quando se termina um relacionamento, as únicas lembranças que vão te rodear serão as boas, não acredite nelas, se acabou é que algo não te fazia bem.

Inserida por aledelvecchio

Descobrir que você foi traído(a), mesmo quando você confiou, acreditou, desejou, planejou, amou, não faz de você burro(a) ou imbecil, faz de você humano(a).

Inserida por zafalan

Tudo na vida tem um propósito, tudo o que você faz com alguém hoje, você vai achar alguém que faça com você amanhã, até cansar de tantos erros e começar a fazer o certo sem mesmo perceber. A gente nunca espera nada de ninguém ai quando você vai ver é pior do que imaginava, mas você esquece o que fez la trás e julga e fala que a pessoa é a pior do mundo sem lembrar dos seus próprios erros.

Inserida por kadu_lima