Poemas Infantis sobre a Paz

Cerca de 24300 poemas Infantis sobre a Paz

Existem pessoas que nós trazem a paz, a tranquilidade, o aconchego sem aconchegar..Existem pessoas que somente em pensar que elas existem , o nosso ser se enche de emoção, alegria, bem estar e serenidade. Enche o nosso coração de carinho, delicadezas. Existem pessoas que um simples bom dia, um simples olhar, faz muito mais diferença , do que mil palavras. Existem pessoas que só de ouvir a voz, amacia o nosso coração, energiza o nosso ser, e traz o amor de forma tão linda, tão pura. Estes são os presentes que a vida nós oferece , e que o universo se abre qdo se aproxima da gente. São as lindezas, as bonitezas do nosso coração, a alegria e satisfação de cada sorriso. Estes desejamos o melhor, ajoelhamos, rezamos, pedimos, entregamos a nossa alma, o nosso coração. Simone vercosa.

Inserida por vercosa

Estar contigo é algo tão mágico, você me traz uma paz interior incrível, quando tô com você me sinto a pessoa mais amada do mundo. Te amo bebê! ❤

Inserida por maria_eduarda_63

Nos últimos 3.500 anos da História do mundo civilizado, tivemos apenas 230 anos de paz na Terra. Pois é...

Inserida por swamipaatrashankara

A solidariedade entre as pessoas, a paz entre os povos e o mundo dos nossos filhos dependem dos valores éticos que semearmos agora.

Inserida por leo_da_silva_alves

A paz que almejo é que todos vivam em paz,e para ter paz tem que amar e só ama,quem acredita em Deus e em si mesmo, não adianta fugir da guerra sem batalhar para o amor.

Inserida por IvaniaDFarias

Descanse em paz amigo Mizael! O céu agora é todo seu!!! Faça bom proveito e ore por nós aqui na terra seus eternos amigos e companheiros.

Inserida por luizborgesdosreis

Tua presença enriquece e minha alma agradece todo o bem que tua paz faz a mim❤!

Inserida por LeticiaMeloSousa

Sentir o toque de Deus através do vento,me sentir flutuar quando a paz em mim chegar.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Jesus...minha paz,minha luz,meu guia,meu caminho,meu mestre,meu médico,meu tudo,minha vida.
Ivânia D Faris

Inserida por IvaniaDFarias

Desempenhar o papel que a vida nos exige é ter paz o tempo todo e não ter descanso em momento algum.

Inserida por muriloamati

Abrindo a mente !! Qdo vc abre a sua mente e enche seu coração de amor e fé, vc caminha rumo a paz interior. Sua qualidade de vida melhora. Quem é capaz de deixar a mente aberta , estará sempre pronto para aprender, ouvir , e se disciplinar diante da vida. Quem se enche de amor e de fé, se transforma com facilidade, e cada passo mediante a este caminho , com certeza será sagrado para se aproximar do auto conhecimento. Quem se aproxima dele, se aproxima de Deus. O auto conhecimento é verdade,amor, e esse é o caminho que se chega a excelência.Simone Vercosa

Inserida por vercosa

O problema do humanismo, é realmente acreditar que em todos casos, a Paz é negociável!

Inserida por israellopess

A paz esteja sempre com você, a paciência é uma virtude, acalme seu coração, acredite na força que você tem dentro de você, ela vai curar todos seus medos e suas frustações, uma mente saudável torna todo corpo fortalecido, Força e FÉ meu amigo(a), Deus esteja contigo sempre.

Inserida por joao_rubens_nunes

Já desisti de estudar Deus. Eu aceito Suas Leis e pronto! Minha paz vem disso...

Inserida por IedadePaula

A maior riqueza que o ser humano pode conseguir é sua paz interior!
Infelizmente sou um pobre.🍂

Inserida por lucas_sousa_4

Ando tão atarefado tentando construir a paz, que não encontro força nem tempo para jogar pedra na vidraça alheia.

Inserida por VANTUILO

É melhor morrer traído, porém em paz, do que viver uma vida inteira atormentado pela desconfiança!

Inserida por marcos_ferreira_8

A maior virtude de um homem é conservar a Paz Divina no seu coração e bloquear as frequências negativas que vem dos invejosos , pois são deficiências espirituais que estão neles mesmo , na verdade eles precisam de ajuda.

Inserida por jeffersonfaria

A minha maior riqueza é a minha paz, qualquer pessoa que tentar tirar ela de mim, irei tirar da minha vida!

Inserida por Fabriciiax

Não precisamos somente dar um sentido de paz à nossa vida, mas sobretudo encontrar um sentido de paz no mundo em que vivemos, oferecendo o nosso contributo, pois como disse Mahatma Gandhi: “Seja você a mudança que deseja ver no mundo”. E como tudo é uma construção, para a paz não é diferente.

Inserida por AlquimiaPsi