Poemas Infantis sobre a Paz
"Retribua paz, por não temer as armas do ódio, e com amor toda forma de ofensa, porquanto cada um só pode dar daquilo que tem dentro de si, então a alegria e a esperança iluminarão todas as trevas cultivadas pelo medo e a intolerância.
A sua luz pode contribuir para afastar a escuridão que há no mundo, acredite."
Uma carga de pecado é só retirada através da mansidão e paciência de Jesus, o principe da paz e rei do amor.
Aprimorar a paciência e utilizá-la nas situações em que nada podemos fazer para mudá-las, traz paz e tranquilidade para a nossa vida.
É que no fundo eu sempre fui silêncio, sempre fui da paz e se fiz guerra, foi comigo, fingindo ser outras que não era eu.
Nildinha Freitas
"Descansar na paz e no amor de nosso Senhor e Salvador é também a certeza de uma vida plena e realizada, porquanto nosso esforço será sempre abençoado pela graça redentora de nosso Pai."
"Se te trás paz e prosperidade mantenha em tua vida, caso contrário não empregue teu tempo e energia"
(Leonardo da Silva Garcia)
Você pode amar muita gente nessa vida, mas o truque é encontrar alguém que possa amar e viver em paz.
Bloquear vias públicas é para os fracos, os fortes constroem pontes de fraternidade e paz para a resgatar do bem comum.
"A fórmula perfeita para colher os frutos da paz: somente cultivar as sementes germinadas no seu coração."
São esses os bons momentos, aproveitar a paz que a mente sã proporciona, uma leveza sem tamanho, que por mais que os dias seguintes não possam prometer serem iguais, vale.... oooooo e como vale a pena, eu adoraria que fosse eternamente assim, mas talvez eu não fosse dar tanto valor. ADORO esses momentos, como me sinto viva! Como é satisfatório respirar fundo assim, que reação é essa meu irmão? Meu cérebro tão contente. Difícil de alcançar, mas sinto que eu escalei uma montanha de mim mesma.
Essa menina é música para meus ouvidos.. ela é a paz que eu preciso.. a constelação de estrelas do meu céu.. o girassol do meu jardim..minha princesa, meu amor.. essa menina é a minha vida...só não sabe disso ainda... um dia eu me declaro pra ela...
"Será se pararmos um dia para refletir, a Paz e a Fraternidade não chegaria? Pois fecharíamos as portas da loucura" Rivaldo R. Ribeiro
"Plante no jardim da sua alma as sementes da compaixão, do amor e da paz, e elas produzirão frutos para alimentar cada um dos seus sonhos."
Falsa paz, falsa felicidade, falso amores... Neste mundo vejo poucas coisas verdadeiras e uma delas são a capacidade do homen de destuir tudo que pode-se ter ou obter.
"Por mais que você queira muito algo, se não traz paz para o seu coração, então não serve para você."
Será possível estar em paz mesmo quando estamos em meio a um turbilhão de problemas? Sim, é possível, mas para isso acontecer, é necessário que a nossa confiança esteja depositada somente em Deus, mesmo quando todas as situações forem contrarias é preciso permanecer firmes. Por mais que pareça difícil, precisamos perseverar pois Deus cumpre com tudo aquilo nos prometeu, e quando clamarmos, Ele nos fortalecerá, e nos confortará com o seu amor incondicional. Então!
TOME NOTA!
Quando a presença de Deus prevalece em sua casa, a paz reina, e tudo fica com mais brilho. Se mantenha firme no Senhor, e deixe Ele guiar a sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp