Poemas Góticos de Amor
A vida e a morte dos animais, destinados à nossa alimentação, ou não, são bem melhores do que a de muitos humanos.
Deixe o mistério ser sua sombra, verso amigo, pleno e sobra. Ninguém nunca saberá tudo, tampouco um pouco que seja, sobre a magnificência da obra.
...Nos olhares eu pude ler a busca da verdade, a tristesa do despreso, a felicidade de ser o que se é, ..
Eu só quero tirar o tom solene que emprego nas coisas tristes e descansar dos meus desamparos para recapitular cada átimo de segundo das milhares de vezes em que fui amplamente acariciada. Quero ser espectadora dos meus extremos e direcionar o meu vulcão interno pra devastação de um lugar em que, depois da destruição, possa haver um vasto reflorestamento. Não quero intimidar com a minha energia nem assustar com o que há de mais frágil em mim. Quero observar sossegada que o orvalho ainda não é chuva e que nem sempre o sol afasta o frio. Que para a luz ser boa ou a sombra inadequada, como numa foto, vai depender da imagem que eu quero reter...
Pois um dia de alegria, abate um dia de tristeza.
Pois não é a toa, que as pessoas dizem que ”sorrir é o melhor remédio
a noite que "vela" nosso sono, é a mesma que ilumina nosso caminho na hora da tristeza, da dor e principalmente da alegria !
O triste da vida é descobrir, que toda pessoa tem seu preço, só que uns se valorizam e ninguém consegue pagar, já outros se vendem a preço de banana.
É muito triste quando alguem trai a nossa confiança ou se aproveita dessa confiança para fazer algo em beneficia proprio que embora não prejudique ninguem diretamente tem consequencias lamentaveis
quando voçê foi embora.Meu coração se fechou numa sepultura de lágrimas e com a tristeza de um adeus ela parou de bater.
Cara, na boa, as pessoas estão cagando pra tua vida. Não há necessidade de dizer se está triste ou feliz, ninguém se importa. Aceite.
Você tinha o meu mundo pendurado nas costas, hoje, tenho o drama da sua melancolia acetinada em minhas páginas...
A matemática da vida proporciona problemas adiciona momentos, subtrai tristezas, coloca adjetivos em evidências... Mas o melhor produto é resultado da dízima infinita de felicidade quando estou ao seu lado!
A grande tristeza de um tolo é não poder descortinar seus medos diante dos outros para não parecer fraco.
As nossas alegrias devem superar as nossas tristezas, de igual modo o consolo deve superar a dor, a esperança ao desespero, o entusiasmo ao desânimo, o sucesso ao fracasso, a coragem ao medo, e por fim, a vitória deve superar a derrota.
