Poemas Góticos de Amor
Sigo avante com minha virtude, saudade no peito Deus no coração, prosperidade pra família e para os irmãos, o andarilho segue o questionamento, na relação um pouco ciumento, mas te deixo livre pra voar.
Mesmo sendo falho, Deus me libertou, e agora com ele estou e pra sempre a Ele a honra e a glória eu dou.
Quero te pegar no colo. Fazer carinho no seu nariz. Te abraçar. Não quero lembrar da distância, da saudade, da dor. Quero os bons momentos. Os dengos. Você aqui.
Sonhar com você é ter o dia mais bonito. É acordar com um sentimento bom. É ter saudade, mas, de alguma forma, conforto. É saber que você está lá, mas está aqui dentro também.
Aqueles dias que bate saudade de você. O coração aperta. A gente chora. Lembra dos momentos inesquecíveis e imagina como seria se você estivesse aqui comigo, dez anos depois. Como seria, vô? Mas a vida continua e você sempre estará guardado no meu coração junto com as melhores lembranças, com todo o amor que não tive tempo de demonstrar, com toda a saudade que tento superar.
Não adianta procurarmos pela "pessoa certa" para nos relacionarmos, e sim aquela que quer fazer a diferença e deseja uma mudança de vida para melhor ao nosso lado. Paremos de brigar por besteiras sem fundamentos que tira o brilho da nossa afinidade.
Na vida temes muito há perceber do universo sem sentido e é nas coisas do coração que a gente fica perdido, pois nele, sem nenhuma explicação há um abismo vasto e profundo onde qualquer detalhe que pesa mais que chumbo.
"Diferentemente das personalidades de cada ser humano e suas particularidades, é de suma importância a demonstração verdadeira de afeto, amor e carinho.
Principalmente, o amor..."
Não deixe que o tempo seja inimigo do seu relacionamento, aprenda a usa-lo ao seu favor, não se conforme, quebre o aquário cultural, rompa as barreiras. Com o passar do tempo o que era novo vai ficando velho, não deixe isso acontecer entre os dois, busque sempre encontrar novidade um no outro... é o novo que encanta.
Você não é nenhum derrotado, e nem tão pouco fracassado, apenas escutou isso de algum mentiroso por ai.
Maravilhoso acorda e olhar o seu rosto belo e calmo ao meu lado, me traz calma e aconchego ao meu coração,
A conexão do coração é algo muito surpreendente em nossas vidas, pois conseguimos compreender o verdadeiro amor!
Um pensamento, um pedido de amizade, uma chamada, Uma viajem, um encontro, um abraço, um beijo! Uma noite, um filho. Um Amor verdadeiro e duradouro.
Queria que por frações de segundos , ele pudesse sentir , o que eu sinto quando eu olho pra ele ... Talvez , assim ele intenderia , a razão de ... Eu ficar tão boba perto dele!!
Um sentimento essencialmente puro, repleto de idealização, que não se fundamenta num interesse, e sim na virtude, uma cópia imperfeita desse mundo real.Algo bom e perfeito, mas que existe apenas no mundo das idéias.
