Poemas Famosos Triste
Não a nada mais triste do acreditar em um amor que nunca existiu, aquele amor que só te iludiu, te fez sonhar, fazer planos, acreditar que era real, se não ama não iluda, não faça o outro acreditar em palavras que nunca iram se tornar realidade ... Certa sempre esteve minha vó, que sempre falava pra mim, não acredite em um homem que chama toda mulher de amor ou de meu amor, pois de certo ele não sabe o significado da palavra amor!
Quando estiver triste, desmotivado com a vida, lembre, você tem saúde pra se levantar, andar, correr, tem uma mãe pra lhe dar carinho, um pai pra lhe dar conselhos, uma casa onde dormir e uma família que pode lhe acolher. E tem pessoas que, com um único motivo desses, seria a pessoa mais feliz do mundo, então, não fique se lamentando, e sim agradeça a Deus por você ter tudo isso...
A nostalgia nos deixa triste porque nos faz lembrar de algo bom que aconteceu, e acaba criando em nós a expectativa de que aquilo aconteça de novo, mas no fundo temos consciência de que jamais voltará a acontecer.
Mas ninguém lê; eu trago esse livro fechado a chave. Que mundo triste é este em que a gente tem de trazer tudo fechado a chave.
Todo mundo tem uma história triste. Todos têm sua cota de tristeza. Todos têm sua parcela de encargos.
Bom dia, sábado, seu lindo, mesmo com chuva... Bom dia, sol, não fique triste aí em cima, as nuvens só estão fazendo seu trabalho.
Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrela. Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. Explicação mesmo, eu sei: não há.
Meu Deus, me ajude a lidar com essa fase ruim que estou passando, é muito triste e humilhante, estou perdendo a calma, cada dia que passa ando mais triste.
E você fica tão magoada, triste, deprimida, sem chão. Que nem ao menos consegue chorar. Mas sente aquela dor profunda no coração todinho como se não fosse aguentar tanto sofrimento mais.
A velhice ridícula é, porventura, a mais triste e derradeira surpresa da natureza humana.
Quando vejo que já se passou um ano, me sinto triste por não ter mudado nada na minha vida.
Continuo sendo a mesma, com os mesmos ideais e as mesmas dores.
Antes, eu achava a solidão triste e sombria, hoje me sinto mais eu, sem estar rodeado por falsas pessoas que nunca estiveram ao meu lado.
