Poemas Famosos Triste
Cabe a nós, cidadãos, mudarmos o triste cenário em que se encontram nossos jovens e formarmos uma sociedade de leitores apaixonados por livros. Espero que nos empenhemos um pouco mais pelo futuro de nossas gerações, mudando a triste realidade atual e propondo um melhor incentivo à leitura.
A triste realidade da corrupção se revela cruelmente quando uma minoria detém vastas fortunas enquanto milhões sobrevivem com migalhas, lutando diariamente contra a fome, a falta de educação e a ausência de cuidados de saúde. É um mundo onde o poder está concentrado nas mãos de poucos, deixando a grande massa à mercê da miséria e da desesperança.
“O lamento mais triste que o ser humano ouvirá, será as palavras “Não vos conheço”.
Acordem amigos, acordem queridos irmãos. O Céu te espera ansiosamente.”
no fundo somos todo flores!! Sempre tem um mês que estamos murchos com um ar triste e sem vida, porém sempre chega o mês em que estamos cheio de cor, felicidade e confiança.
''O rico é ganancioso,o pobre é humilde,o rico é triste e o pobre é feliz,no mundo,há vidas diferentes.''
Todo gole amargo de cerveja carrega a triste história de um trigo que poderia ter sido um doce e delicioso pão...
Bom dia, estou triste com um monte de problema presta a desistir de tudo nn consigo nada na minha vida esses anos só foi azar nn consigo um emprego,n consigo fazer minha família feliz eu sou um desastre, n me sinto bem me sinto desanimado demais ver tudo chora ao meu lado nn me sinto bem apesar de nn ver seu sorriso eu só queria te fazer feliz mais ontem choramos mais uma vez eu tô cansado de pedi mudança eu queria que vc fosse vc mais vc não é vc finge ser oq nn é pra depois de tudo querer mudar AGR e eu nn me acostumar com o seu verdadeira vc estou triste demais com agente queria que demos certo oq vamos fazer apesar de tudo meu amor por vc é grande demais eu amo vc até eu morre então pensa já gente quando eu perguntar a vc oq vc sente é pra vc responder pq eu tenho uma desconfiança que vc nn me ama o mesmo que vc então é isso leia mesmo que foi na ave escrevi oq saiu da minha mente mais foi com amor e tristeza da vida ..
Eu sempre ri tanto... E fui tão triste. O ser humano é ambíguo. A verdade é que, existem coisas por detrás da cortina daquilo que vemos e ouvimos, acontecendo. Coisas complexas demais para nossa compreensão medíocre e orgulhosa. Por que nos metemos nesses assuntos? Como somos crianças petulantes e sem entendimento! Devemos aprender, de uma vez por todas, que; Não é o conhecimento que deixa o homem esmurecido e agustiado. E sim, a sua incapacidade de mudar o que se sabe. "Pois, nem tudo o que está no alcance de nossas mãos, podemos de fato, pegar."
Os olhos nunca mentem.Se você está feliz os seus olhos bilham.Se você está triste,eles se apagam.Se você está com raiva,eles ficam sombrios.Se você está apaixonado,eles se encantam.Porque os olhos são como um livro aberto
É triste ver as pessoas serem dóceis com seu predador e ignorarem aqueles que mais desejam as proteger.
"Felizmente triste é aquele que, paradoxalmente, encontra alegria nas sombras da sua infelicidade."
É triste constatar que expressões indispensáveis a uma convivência sadia, como "me desculpe", "por favor" e "muito obrigado", tornam-se cada vez mais escassas nas relações humanas. Mas talvez isso seja apenas um sintoma de uma civilização em colapso, em que o genocídio é tolerado, os direitos humanos são preteridos e os idiotas flertam com o fascismo alegremente.
É muito triste vermos pessoas se distanciando de Deus e da bondade dele , e se tornando amarguradas e rancorosas.
Lembrar-se do passado é triste-alegre... Alegre porque houve beleza de que nos lembramos. Triste porque a beleza é apenas lembrança...
É triste! Mas infelizmente também verdadeiro.
Já vi muitos oprimidos que chegaram ao poder tornarem - se nos mais ferrenhos e cruéis opressores. Tudo é questão de equilíbrio ou não. Pouquíssimos enxergam o poder como meio de transformação aos mais necessitados. A grande maioria tem nele como uma droga.
quando você estiver triste e se sentindo perdida , lembre-se Deus está contigo e não te abandonou ele está no controle de tudo.
O livro mais triste da Bíblia foi escrito em um palácio(Eclesiastes) e o livro mais feliz foi escrito em uma prisão(Filipenses), não é o lugar e sim a sua cabeça
