Poemas Famosos Triste
Eu peço socorro, e você me ajuda.Eu estou sozinha,e você me faz companhia.Eu estou triste,e você me faz rir.Eu chamo por uma amiga,e você está aqui.
É muito triste ver pessoas que só dão atenção a alguém quando querem atenção. Que só são companhias quando precisam de companhia, cobrando muito do outro sem ter lhe dado nada. Tudo que não é recíproco um dia acaba.
É triste saber que já não seremos mas aquelas crianças de antes que brigava e horas depois já estava tudo na paz, agora só resta as memórias e a esperança de que tudo melhore
É triste ver no presente o ser humano não respeitando as lutas e conquistas do passado e ignorando as consequências no futuro
O dia que amanheço triste eu invento um motivo para sorrir por pura teimosia. Tenho o péssimo hábito de contrariar a tristeza.
Oh sol por que me fere tanto? Triste saber que não somos mais tão amigos. Lembra quando eu corria nas estradas às 11:00 da manhã, olhava pra ti e conseguia te ver? Ou quando acordava cedo e sentava na calçada escutando o cantar do galo e enxergando o teu brilho surgir lentamente nas serras da minha infância? Mas, hoje somos inimigos cruéis, de modo, que a tua presença me deixa manchada com feridas profundas. Você me faz tanto mal. Porém as nossas lembranças ainda me faz te amar... Mas, não posso ficar!
que nunca sobre de você nenhuma lembrança triste, que você fique em mim como perfume impregnado no meu corpo, esse corpo que te dou por inteiro.
É triste ver as pessoas vivendo errado, pelo que elas não são, é lamentável ver como a tecnologia, e a internet mudou a maioria da população, em especial os mais jovens, vivendo o que verem e acham bonito e extraordinário, não vivem pelo que são, não vivem segundo sua consciência, cometem o maior dos pecados da atualidade, a hipocrisia, fazem uma coisa mas pregam outra, se preocupam com a sua imagem, mas esquecem do seu bem-estar, se conformam com migalhas de felicidade e se afundam na angústia. A tecnologia nos trouxe algo muito útil hoje, a informação, a comunicação, a facilidade que temos de resolver muitas coisas da vida, mas também nos tirou o que temos de mais precioso, a VIDA, perdemos a nossa simplicidade, fazíamos do pouco o muito, hj fazemos do muito o pouco, mesmo tendo td o que não tínhamos não nos contentamos com nada, vivemos na era da angústia, não contemplamos o belo, as coisas simples da vida!
Você quer chocar o mundo com a sua historia triste!?
ou quer mostrar para o mundo que a esperança ainda existe!?.
Não discuta, escuta! Não deseje o mal, ame! Não tenha inveja, trabalhe! Não fique triste, ore! Siga em frente de cabeça erguida, mas com humildade no coração!
Se te excluem, não se sinta triste... Porque eles têm medo que a sua presença cause algum rebuliço;
Quando fico triste ou chateada com algo ou alguém, respiro fundo e me lembro que eu também já entristeci e chateie muitos nesta jornada...Somos todos um, e eu posso fazer a diferença, começando por mim mesma.
A alegria consiste em esquecer o passado triste, viver o presente amando incondicionalmente e aguardar a esperança ternamente.
Quero viver o hoje com muita luz como se fosse o único. Aproveitar o máximo mudando o dia triste para ser feliz. Como será o amanhã? Sem destino definido. Só sei que o meu desejo é ir em busca do melhor. Se amanhã a minha história chegar ao fim, deixarei escritos espalhados por aí! Viva a vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp