Poemas Famosos Sorriso
Os poemas são como pássaros que pousam na janela ao amanhecer trazendo o seu canto matinal que atravessam gerações.
E eu fico na tentativa incessante de extrair poemas em momentos aleatórios, apesar de ter consciência de que só as profundezas do inconsciente são capazes de produzir a essência da escrita, e, portanto, do escritor
Muitos poemas te farei, porque pra mim és inspiração;
Sendo rica de beleza, financia minha imaginação...
A voz do poeta se lança no ar. Palavras de carinho à lua, o amor exala cânticos e poemas. O poeta dá aquilo que mais lhe dá prazer, vida as letras e calor ao coração frio. Sentindo a brisa leve em meu rosto disse eu a meu coração: Quero engolir o medo do abismo não importa quantas portas terei bater para abraçar a felicidade eu sei que em algum lugar ela esta a minha espera. Com lindas rosas nas mãos, as rosas que plantei ao longo do tempo. Somos aquilo que cultivamos, temos ao nosso lado somente aqueles pelos quais fizemos por merecer. Boa noite.
Já te enviei rosas em papel clichê, já te escrevi versos em flores ! Te fiz poemas de madrugada, toquei tua alma. Abracei teu lábios, beijei tua boca..toquei teu corpo nu. Fiz canções...abri os botões da tua camisa, te calei com beijos. Cavalguei na tua pele, dancei ! Sentindo, seduzindo...te arranquei gemidos, roubei palavras, ouvi suspiros ! Fui por estradas, perigo. Passeei na tua língua: deixei recados ! Mergulhei nas ondas dos teus braços, no mel do teu sorriso...me fiz pássaro e te cantei ! Contei desejos sagrados, pecados ! Me enrolei nos teus cabelos, ousei ! Em cada curva dos teus olhos, com cada pedaço, me deliciei ! Falei de sonhos, segredos...
22/06/2017
O que os poemas falam não é dado ao leigo entender, só o coração tem os códigos que traduzem o que mesmo de olhos fechados pode-se ler.
A poesia mudou senhores, uma nova escola nasceu. Estamos no tempo dos poemas que cabem em bilhetes de bolso.
Ouço a beleza de algumas músicas, o amor nos poemas, leio a sabedoria nos livros, mas quando olho para o mundo me pergunto onde estão a beleza, o amor e a sabedoria... e chego a triste conclusão de que tudo não passa de fantasia!
Não pude conta as vezes que aqui me pus a lamentar, escrevi poemas, músicas frases parecia que nunca mais eu ia amar; Aqui desabafei, aqui jurei e aqui decidi que jamais seria assim. E é aqui mesmo que eu venho dizer que me enganei, tudo aquilo já passou, se eu sofri? já esqueci, se jurei que nunca mais?, acho que menti, se menti? foi porque precisei, mas o importante é que agora! eu, ah! eu mudei. Chamam isso de loucura, chamam de amor, chamam de paixão eu não sei, só sei que quando eu vi você, ah! eu me apaixonei. (Vgny Fhrrhrrg Fhrrp, g nprdhstrng glggpgng qwh vgr mwdgr mrnhg vrdg)
Só tem a alma leve quem tem poesia na alma,e arrota poemas,frases e versos em tudo que ver,e vive a fazer rimas nos caminhos inquebrantáveis do próprio coração.
Cicatrizes são poemas, que a vida nos dedica, entalhando em nossa carne versos inesquecíveis, para recordarmos que o sofrimento ensina e a dor, é poesia.
Todo mundo pode ter cachinhos ou olhos azuis, mas você... você escreve poemas, você é carinhoso, você é meu melhor amigo desde meus 4 anos, você é quem me abraça quando eu estou me preocupando, quando falo alguma coisa, mesmo que seja bobagem você é quem ouve, e diante de tudo isso, achas mesmo que me preocuparei com a beleza física?
"As cicatrizes são poemas tatuados na pele, versos de dor e superação que narram a saga da nossa existência."
Nascemos livres , nascemos poetas , nascemos poemas ... nascemos pra impactar as outras pessoas .. ser normal é chato demais .. nascemos leves , soltas , de atitude, de alma livre , liberta , nascemos fogo , nascemos vento , nascemos canção.. nascemos perfeitas , obras primas , nascemos enigmas , quebra- cabeças.. nascemos pra causar , chamar atenção, provocar e fazer notar ! Por onde passamos deixamos nossa marca .. mulheres de alma livre, borboletas..
Vou escrever doces versos e poemas em sua pele...
Derramar pétalas de cerejeira sobre teu corpo para te acariciar...
Poemas, declarações e mensagens. Eu me dedicava a você e esquecia de mim e, no final, era usado como estepe emocional. Precisei te esquecer para começar a viver. Aquele cara que você conheceu não existe mais. No lugar, existe um homem mais maduro e menos emocional.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas de amor
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
